Miss Nada escrita por Isabeliix


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165730/chapter/2

Ontem como o esperado, ganhei o concurso. Mas fiz uma burrada. Me saí mal já sabendo que ia ganhar e fui vaiada, mas mesmo assim os juízes tiveram que me fazer ganhar então nem liguei. Muitos meninos me abordaram na saída, mas só o que fiz foi ignorá-los.

Hoje, um dos juízes veio na minha casa pois eu não mandei o dinheiro. O problema foi que eu mandei e eu sei disso. Não tive como prová-lo então ele disse que se amanhã o dinheiro não estiver lá, digamos que estarei ferrada.

Depois de ir atrás e ver no banco e tudo, eu vi que na verdade minha conta foi hackeada por um garoto. Fui artás de quem ele era na internet.e descobri que fazia parte de um grupo de hackers. Ele hackeou minha conta no banco. Além disso eu nem conhecia o sujeito, mas ele quis mexer comigo, e quem mexe com fogo, se queima.

Esperei alguns dias e vi que ele ainda estava desviando todos os meus pagamentos para a conta dele e que simplesmente ele era um ladrãozinho. Vi que ele trabalhava como guia em um zoológico do outro lado da cidade. Fui até lá e procurei por ele.

Ao chegar no zoológico eu procurei por ele. Ao encontrá-lo eu falei:

- Eu preciso hackear uma conta em um banco, você sabe como?

-Senhora eu nem sei o que é hackear.

Pensei comigo "Hora do plano B"

Fui até ele e disse:

- Olha se você não quiser dizer tudo bem, mas eu sei que você hackeou a minha conta no banco e está com o meu dinheiro.

E ele disse:

-Aquele dinheiro que era pra subornar os juízes? Ah sim, estou só esperando eles admitirem que você subornou para que minha irmã possa ganhar.

Eu realmente tive que ir pela dele e dizer:

-Vamos fazer um trato, eu renuncio a Miss galáxia, você devolve meu dinheiro e sua irmã ganhar, ok?

-Não, eu quero te ver humilhada.

Só o que pude fazer foi voltar para casa para pensar no quer fazer. Eu tinha 6 horas até o encontro para a entrega do dinheiro, e eu não tenho.

Desci para o jantar normal com a minha família e falei:

-Mãe, a senhora pode me emprestar 3000 reais?

-Minha filha, mas o que você vai fazer com tanto dinheiro?

-Comprar bolsas e sapatos.

-Essa desculpa já está velha. Amanhã você faz um trabalho antes da escola e consegue o seu dinheiro.

-Mas mãe...

-Nada de mais, hoje é seu dia de lavar a louça.

Ótimo, além de não conseguir o dinheiro ainda vou ter que estragar as unhas novas lavando pratos. Daqui a 1:30 vou ter que entregar 3000 reis à um juiz.

"Tive uma ideia melhor" pensei comigo. Nessa hora o telefone tocou. Era Stephane:

-Fernanda, eu estou com muita raiva, meu dinheiro do banco sumiu e eu não tenho como pagar o juiz do meu concurso de Miss via láctea¹ .

Expliquei tudo pra ela do cara e do aconteceu no zoológico. Nessa hora eu falei o que tinha pensado:

-Vamos fugir de casa, eu cansei disso, vou começar outra vida eu sei lá, vamos começar tudo do zero, há várias possibilidades!

Gostaria de estar certa, mas na verdade, sabia que sem estudo não conseguiríamos um emprego bom ou algo assim.

No dia seguinte eu arrumei minhas coisas na hora da 'escola' e na verdade eu levei roupas e comida na bolsa. Encontrei Stephane no ponto de táxi. Assim que entramos em um táxi nós fomos para o zoológico e encontramos o tal do Marcos (o hacker) :

-Devolva nosso dinheiro AGORA!

Ele respondeu:

-Não até vocês serem humilhadas. Na verdade eu não ligo pra essa do cabelo ondulado (era Stephane) ela nem é do mesmo concurso, mas hackeei a conta dela porque ela é sua amiga e até minha irmã ganhar, vocês estão prejudicadas.

Nessa hora eu me revoltei e falei:

-EU VOU NA POLÍCIA enquanto você não me devolver o MEU dinheiro e o DELA.

-Fala na polícia do dinheiro que eu falo de vocês e do concurso, e da escola, e das boates para maiores que vocês vão, e que seu irmão era traficante.

-Como você sabe tanto sobre mim?

-Estudamos na mesma escola desde a 1ª série e somos da mesma classe de Francês, de Biologia e de Filosofia.

-Então porque isso tudo? É só um concurso.

Nessa hora me senti meio culpada pela irmã dele, que não pode pagar a escola e nem nada, só participa desse concursos para ver se ganha dinheiro. Mas não dava para voltar atrás. Gritei:

-Isso não vai ficar assim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Nada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.