Só Mais Uma História De Amor escrita por BadDream


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente, me desculpem a demora, é que eu estava viajando...Mas curtam o novo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165727/chapter/18

 (P.V. Mônica)

Mô: Eu não acredito que você fez isso de novo DO CONTRA! – Disse nervosa, e dei outro tapa na cara dele, ele deu uma risada de deboche, me fazendo ficar com mais raiva.

DC: Mônica, admita que você adora isso...- Disse ele pegando a minha mão, logo vi que todos me encaravam, e vi que o Cê iria tentar matar o DC por isso.

Mô: Me solta! – Gritei, tentando me soltar, Do Contra era muito forte, logo o Cebola veio até nós.

Cê: Não ouviu ela? Solte a! – Do Contra me largou, e ficou cara a cara com o Cebola. Do Contra soltou uma risada de deboche.

DC: Cebola...Cebola...Cebola...- Disse ele debochando fazendo o Cê ficar com mais raiva. – Sabe, você se acha, acha que manda em mim! –Disse ele colocando a mão no peito. – Melhor, você acha que manda nela... – Ele apontou para mim. – Acha que ela é sua, isso é realmente hilário!

Mô: Cala a boca Do Contra! – Disse com muita raiva, que as palavras saíram em um grito. Fiquei com dificuldade de respirar, quando ele se virou para mim.

DC: Admita Mônica, eu sou melhor que esse cara...- Ele andou até mim e pegou meu queixo. – Eu posso te dar tudo... apenas se entregue a mim. – Quando ele disse aquilo, fiquei com medo, não queria perder minha virgindade com um idiota feito ele.

Mô: EU NUNCA ME ENTREGARIA A VOCÊ! EU AMO O CEBOLA! – Disse a ultima frase fitando o Cebola.

DC: Há, se ao menos eu...- Ele se aproximou do meu rosto, eu tentava me esquivar, mas ele estava me segurando. Fechei os olhos e soltei uma lagrima.

Mô: ME SOLTA! Por favor...- Minha voz falhou. Quando abri meus olhos, vi o Cebola correndo até mim e pulando em cima do Dc, lhe dando vários socos.

Cê:Nunca mais, ouse encostar um dedo, se quer, na Mô! – Disse ele dando mais um soco na cara de Do Contra, ele por sua vez, começou a dar socos na barriga de Cebola.

DC: Hahaha, você é mesmo tapado em Cebola, não percebe que ela me quer? – Eles começaram a rolar pra lá e pra cá, Cebola deu um gancho de esquerda em DC. O mesmo, catou o pescoço de Cebola e o puxou com tudo, fazendo eles caírem no chão.

Mô: CHEGA, PAREM! VOCÊS QUEREM SE MATAR?! – Eles se levantaram e eu fiquei no meio dos dois. – Vocês só vão poder brigar por cima do meu cadáver! – Quando eu disse isso os dois me olharam, como se eu tivesse acabado de falar a pior coisa do mundo.

Eles se fuzilaram com o olhar e depois me encararam. Eu abaixei a cabeça e fitei o chão, e fiquei pensativa, até que voltei à realidade com um grito de Do Contra.

DC: Qué saber, você...- Eu fui correndo para dentro do cinema, Cebola e Do contra se entreolharam e me seguiram.

Cê: Mônica! – Ele gritava, enquanto me seguia.

DC: Volta aqui Mônica. – Eu corri mais rápido e eles também, até que cheguei a uma parede, tinha uma porta, mas estava trancada, eu estava sem saída...até que eles apareceram.

Cê: Mônica...- Nós três estávamos sem ar.

DC: Por...que você...saiu...correndo? – Falou tentando recuperar o ar. Olhei discretamente para a porta, e então voltei a encará-los.

Mô: Para vocês ...- De repente senti uma tontura, então eu me apoiei na parede. - ...Pararem de brigar... E pelo jeito deu certo.

Cê: Ham...- Eles se olharam. Então aproveitei que eles estavam distraídos, dei a volta por eles e sai correndo de novo, um pouco tonta. Eles perceberam que eu não estava mais lá, então se viraram para traz e me viram.

Até que voltamos a entrada do cinema, e como eu estava quase a ponto de desmaiar, eu me encostei na Magá.

Magá: Mô? Você ta...- Disse ela tentando me segurar. – Pálida...- Eu mal conseguia respirar.

Mô: Magá...eu acho que ...vou desma...- Do contra e Cebola apareceram atráz de mim.

Cê: Mônica... – Meu rosto estava sério, eu estava morrendo de raiva, eles nunca paravam de brigar.

Mô: Sai. – Sai andando pra longe dele, ele me seguiu e segurou meu braço.

Cê: Vem cá...

Mô: Eu to com raiva de você, sai de perto. – Soltei meu braço.

Cê: Cadê aquele sorrisinho lindo? – Disse ele chegando mais perto de mim.

Mô: Eu não quero falar com você. – Virei de costas para ele.

Cê: Adoro te ver irritada, você fica linda. – Ele colocou a cabeça no meu ombro e sussurrou no meu ouvido.

Mô: Te odeio. – Ele pegou na minha cintura e entrelaçou nossos dedos.

Cê: Já eu, te amo. – Dei um sorriso sem graça. – Achei o meu sorrisinho lindo.

Mô: Bobo. – Disse me virando para ele e chegando mais perto.

Cê: Linda... – Ele agarrou minha cintura e me beijou.

De: Awn, agora, chega né darling, temos um filme pra assistir, a louca. – Quando ela disse aquilo, eu me separei da boca do Cê, envergonhada, pois me lembrei que todos estavam nos olhando, logo todos nós entramos no cinema, e entramos em uma sala, com mais de 200 poltronas e um Telão à frente dela, ao fundo havia a sala de projeção.

Nós sentamos nas ultimas cadeiras, de baixo para cima, e então o filme começou, a sala não estava lotada, mas estava razoavelmente cheia. O Cebola havia se sentado ao meu lado, ele entrelaçou nossos dedos. Estava tudo calma dentro da pequena sala, até que...

Todos: Ahhhhh – Eu e o Cebola, mal prestávamos a atenção no filme. Ele ficava sussurrando elogios em meu ouvido.

Cê: Minha linda...- Ele tirou o cabelo do meu olho, e então me beijou, eu entrelaçava minhas mãos e volta do pescoço dele, enquanto ele passava as mãos em minha cintura...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram, gente me desculpem mesmo, eu não ter postado e que eu tive que viajar (aniversário de 15 anos da minha prima)
e eu tambem tava lendo a saga do Percy Jackson...
Até o Próximo cap. gente :*
Reviews?