Só Mais Uma História De Amor escrita por BadDream


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa por não postar ontem, é que meu irmão teve que fazer um trabalho com os amiguinhos dele, e eles ficaram com o PC ¬¬
Mas eu espero que vocês curtam o cap. *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165727/chapter/15

(P.V. Mônica)

Eu estava em uma floresta, a onde o sol batia intensamente, eu usava um vestido branco e longo, corria rápidamente, às vezes dava risadinhas, ao ver que ele estava atráz de mim, o próprio vestia um paletó, quando me virei para ele logo abriu um lindo sorriso, me escondi em uma arvore. Olhei para o lado, até que senti alguém me agarrar, era ele, nos beijamos intensamente, até que caímos no chão, mas não paramos de nos beijar.

Até que eu ouço um barulho alto, parecendo um tiro, abri meus olhos, e vi tinham atirado ele, as lagrimas caíram, e não cessaram.

Mô: NÃOOOO, Cebola! – Ele estava sangrando, olhei para o atirador, vi o cabelo arrepiado e quando estava preste a ver o seu rosto....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cê: Mônica, acorda....- Acordei me sentei na cama, desesperada, mal conseguia respirar, o Cebola, que estava sentado do meu lado, me abraçou contra o seu peito, e acariciou meu cabelo, as lagrimas caíram, não pude me segurar. – Calma, já passou, foi só um sonho...

Mô: Snif... eu não quero te perder Cebola, não quero...- As lagrimas não cessaram.

Cê: Calma, você não vai me perder, Mô! Nunca vou te deixar! – Ele tentava me acalmar. – Calma, relaxa, é só um terrível sonho!

Mô: Sonho? Ta mais pra terrível pesadelo! – Me afastei um pouco dele.

Cê: Calma!

Mô: Calma...Calma... EU SONHEI QUE UM IDIOTA ATIROU EM VOCÊ!- Gritei, e depois coloquei as duas mãos na boca.

Cê: Co...Como é? Um idiota atirou em mim? E quem é esse “idiota”?– Disse ele surpreso.

Mô: Eu...eu...não sei...- disse tampando o meu rosto com as minhas mãos. Ele pegou minhas mãos e beijou.

Cê: Ninguém, nunca vai separar a gente! Nunca vou te deixar, você é “minha” bonequinha! – Disse ele com a mão em meu queixo, me fazendo olhar para ele. Sorri. – O que foi?

Mô: Me lembrei da parte boa do sonho...rsrs, é até engraçada. – Disse olhando nos olhos dele.

Cê: Se for tão engraçada, me conte?! – Disse ele me fazendo deitar na cama ao lado dele.

Mô: Eu sonhei que estávamos em uma floresta, a onde o sol batia intensamente, eu estava vestida de branco, e você estava de paletó, parecia que a gente tinha fugido da igreja, eu corria de você, riamos, intensamente, até que eu me escondi, e você ficou desnorteado, até que você me acha e começamos a nos beijar, e sem querer caímos no chão, mas não paramos um instante de nos beijar. – Falei sorrindo, mas ao lembrar do resto do sonho, logo o sorriso se desmanchou. - E ai aparece o cara e atira em você...

Cê: É realmente um sonho engraçado, fugimos do altar, e sabe o que mais me intriga?

Mô: Não, o que? – Ele colocou minha mão na dele.

Cê: É que você, sonha no nosso casamento...- Ele me beijou.

Mô: Haha, eu sempre sonhei...- Eu o beijei. -  Já que acordamos, e é...- Olhei para o relógio. – 5:30, vamos nos arrumar para ir a escola? – Disse me levantando e indo ao banheiro.

Cê: Ok. – Ele foi até o banheiro, ele queria tomar comigo, mas eu disse que da ultima vez não deu certo, então ele deixou eu tomar banho primeiro. Assim que eu acabei ele entro, e eu fui me trocar. Coloquei uma regata branca, com uma camisa xadrez por cima, um short “rasgado” jeans claro e um all star branco. O Cê já saiu do banheiro com roupa, ele usava, uma calça jeans escura, uma camiseta pólo branca, por cima uma camisa de botões azul marinho, e um tênis branco, ele deixou a camisa de botões aberta, e deixou as mangas no cotovelo.

Mô: Sabia que você ta lindo?- Disse, chegando mais perto dele, pegando ele pelo colarinho da camiseta e o beijando.

Cê: E você ta mais...vamos?

Mô: Vamos!- Pegamos as mochilas, descemos e vimos a mesa posta, com um maravilhoso café da manhã, os Cebolas estavam sentados, se deliciando com as comidas.

Dona Cebola: Bom Dia “crianças”, vão comer? – Disse ela, enquanto cortava um pedaço de bolo para a Maria Cebolinha.

Cê: Mô, vai querer algo?

Mô: Só uma maça mesmo, to sem fome...- Cebola pegou duas maças e me deu uma.

Cê: Mãe a gente já vai indo...- Saímos pela porta, ouvi-a gritar tchau.

Mô: Haha...- Vi a Magá descendo a rua, e o Cas na outra calçada. – Magá...Cas! – A Magá, usava um short jeans escuro, com a barra dobrada, uma bata branca, com vários desenhos de melancia, e um all star vermelho, que combinava com o desenho da blusa. O Cas usava uma bermuda azul escuro, uma pólo branca e um tênis branco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram, gente acho que amanhã eu não posto, pq eu vou fazer umas luzes no cabelo, depois vou no ingles, depois vo fazer trabalho, e por ai vai... então... até sexta!