Entre A Luz E As Trevas escrita por Psyke_Shandow


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165716/chapter/4

  Meses se passaram até que os rei Icarus e a rainha Ruby decidissem o casamento. Como era de se esperar o povo não ficou nada feliz, afinal eram povos inimigos! Octavius foi o que menos gostou da idéia, ele iria se casar com a rainha e tomaria as terras de Dengeus, invadiria o reino de Icarus e faria dele seu escravo! Não irá acabar assim!

  O Casamento foi simples, bom, simples para um rei. Os povos das duas terras não se entendiam, mais fariam um esforço, pois tudo que almejavam era a paz. Bem, nem todos, depois do casamento Octavius saiu do reino e  não se ouviu falar mais dele por bastante tempo.

  

      Os anos transcorreram normalmente, sem muitos ataques e os povos se acostumaram uns com os outros. Icarus e Ruby se amavam e amavam seus filhos, que já tinham 16. 

    Em um dia normal de primavera Draco foi visitar sua falecida mãe. Lembrou de como recebeu a noticia, ficara muito triste, e mais triste ainda ao ver sua pai chorando no quarto. Não tinha ido ao enterro, sentia-se vazio, como se nunca mais fosse sentir alegria na vida. Era primavera e o dia estava lindo, o que achou um insulto, como se a natureza estivesse rindo do seu sofrimento. 

   Estava tão perdido em pensamentos que não notou o irmão chegar.

— Se fosse um inimigo já estaria morto! — Disse Eric num tom zombeteiro.

       Eric era um contraste a Draco. Enquanto Dranco era loiro de olhos verdes, Eric tinha cabelos tão negros quanto e noite e olhos prateados, era pálido, e Draco um pouco mais bronzeado.  Além de que Eric era muito mais sarcástico que Draco, mentia as vezes para escapar do castigo, o que deixava o loiro com raiva, ele sempre dizia a verdade ao pai e a madrasta. 

 — Hey! — Disse Eric estalando os dedos na frente do irmão, tirando Draco de seus pensamentos.

 — Você escutou algo do que eu disse? — Indagou Eric

 — Desculpe, estava pensando.

 — Esse é seu problema. Vive com a cabeça nas nuvens, sonhando. Trate de por os pés no chão. Daqui a um mês vamos nos tornar adultos! — Disse Eric com pouca paciência. Esse era o problema do moreno, perdia a cabeça facilmente, e estava mais nervoso que de costume, pois dali a um mês seria um adulto, mas só se passasse nas três provações.

  — Desculpe Eric. Mas o que estava dizendo antes?

 —Tudo bem. Papai mandou nos chamar. Não encontravam você, então eu sabia exatamente onde procurá-lo.

     Draco assentiu. Saíram dali e foram ao castelo ver o que o Rei queria com eles.  O s irmão estavam tão compenetrados em seus pensamentos que não notaram a pequena sombra se deslocando para o castelo       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre A Luz E As Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.