Entre A Luz E As Trevas escrita por Psyke_Shandow


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165716/chapter/3

Seguindo o conselho do Rei Negro, Icarus não acomodou suas tropas, pelo contrario, as deixou ainda mais alertas para qualquer eventualidade. Icarus estava muito preocupado com essas novas criaturas, o que poderia ser pior que Elfos das Trevas?

     Seja lá o que fossem tinham destruído Alcon e Cent, dois dos reinos mais poderosos. Avia se passado uma semana e nada. Duas semanas. Um mês sem noticias das criaturas, mas Icarus não relaxou, continuou alerta. Dispensou metade das tropas, e deixou o resto vigiando os limites do reino, nem uma mosca entraria ali sem que ele soubesse.

      8 anos se fizeram sem ameaças de nenhum tipo, o reino estava estranhamente em paz. Seu filho Eragon crescera muito, era bonito como todo elfo. Lindos e sedosos cabelos loiros, olhos verdes e orelhas salientes. Apenas com dois anos já conseguia falar um pouco de latim, e com sua pouca idade já conseguia manejar uma faca, e era anormalmente forte. Uma elfo daquele tamanho já era capaz de derrubar um humano de 16 anos.    

        Icarus se orgulhava de seu herdiero, eram uma família muito feliz. Até uma tragédia assolar todo o reino. A rinha Anica havia ficado doente e falecido. Icarus ficou desesperado, como iria cuidar do filho sozinho?  Por uma infeliz coincidência o rei de Cetury, Dengeus Cavarral, havia falecido no mesmo dia que sua esposa. 

      A rainha não tinha ninguém que ajudasse como o filho, e não gostava do tal Octavius. Sabendo da noticia do falecimento da rainha do outro reino, foi visitar Icarus. 

    — Te interessa expandir seu reino, Rei Icarus?— Perguntou a jovem rainha

 — No momento o que mais me interessa é cuidar do meu filho. Mas não conseguirei criá-lo sozinho! — Diz o rei desesperado.

        A rinha se vê naquela situação. Não tinha um rei, sua única chance era casar com outro rei ou com Octavius, e nunca iria entregar as terras de seu falecido marido a um homem como aquele. Conversou mais com Icarus e viu nele uma grande amigo. Decidiram se encontrar com mais freqüência. Ambos estavam pensando na mesma coisa, mas deixariam passar mais alguma tempo, a perda de dos entes querido ainda estava muito recente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre A Luz E As Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.