Entre A Luz E As Trevas escrita por Psyke_Shandow


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um! É pequeno, mais só tenho tempo emdeterminados final de semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165716/chapter/2

Icarus não iria esperar. Tinha certeza que Octavius queria sua vingança a muito tempo, mas não queria dizer que ele seria imprudente, não, Octavius era um grande comandante, não iria agir impensadamente.

    O rei sentou em frente ao mapa do reino. Estudou varias estratégias, eles tinha vantagem geográfica, disso tinha certeza. No reino de Vona havia vários labirintos subteraneos, que só os generais da corte conheciam, quem tentasse andar por lá, ficaria completamente perdido.

     O reino era geograficamente preparado para a guerra, a facilidade de locomoção e esconderijo rápido eram seus maiores trunfos. Sem contar seus generais, que eram treinados desde da maioridade.

    Parece fácil para quem está de fora, mas o rei tinha experiência com batalhas. Ele fora em varias guerras antes de ser rei, viu o sofrimento das pessoas (que não eram soldados), viu muitas famílias morrerem por causa da guerra. Por isso, ele conduziria seu povo para as montanhas. Era longe, muitos iria se revoltar, dizendo quem não riam abandonar suas casas, mas era um sacrifício pequeno comparado ao que poderia acontecer.

     Dias se passaram, semanas, e nada de ataque. Icarus não relaxou, sabia que a batalha viria. Octavius era esperto, um grande comandante, não iria se precipitar.

     Cinco semanas depois da ameaça de Octavius, uma fênix muito velha, já no fim de sua vida, veio entregar um mensagem ao Rei. A carta estava escrita em um letra forte e elegante: 

        Icarus,não haverá mais guerra,já estou farto.Quero criar meu filho em paz, como sei que quer criar o seu, Estou muito doente para fazer qualquer coisa. Meu grande amigo, Octavius, está cuidando de tudo para mim. Espero que me desculpe se Octavius assustou você com a ameaça de guerra,mas tanto ele quanto eu,queremos paz.Mas não fique acomodado,posso ter cedido por hora,mas ainda quero aumentar minha terras.Ah, sinto-me obrigado a lhe avisar,uma nova raça de criatura está emergindo,e ela são piores que nós,nisso pode ter certeza.Elas já destruíram dois reinos, o de Alcon e o de Cent.Cuidado pois estão marchando para o lado sul das terras,o nosso lado.

                        

                                                     Atenciosamente

                                             Dengeus  Cavarral


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviwes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre A Luz E As Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.