Entre A Luz E As Trevas escrita por Psyke_Shandow


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que desta vez não tenha erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165716/chapter/1

Vona, um reino pacifico e cheio de alegria. Hoje o reino está mais alegre do que nunca, pois o nascimento do filho da rainha Anica tinha acontecido a algumas horas atrás. Anica deu a luz a um menino lindo, cabelos dourados e olhos verdes, as pequenas orelhas pontudas já eram visíveis.

  Seu pai, o Rei Icarus, deu uma enorme festa em homenagem ao pequeno herdeiro. Tudo estava correndo na mais perfeita ordem quando um grupo de Elfos das trevas invadiram a festa. Eles não tinham muitas diferenças dos Elfos da luz. A única diferença é que Elfos das treva só viviam para o caos, e nada mais. Saiam apenas a noite, pois o sol machucava sua pele.

     Quem estava liderando a tropa era o detestável Octavius. Ele era o comandante real. Tinha lutado como rei de Vona a séculos atrás, tinha uma cicatriz no olho esquerdo que ia até o queixo, mas ainda conservava a beleza élfica.

  — Ora, ora, ora. Meu caro Icarus, você se tornou rei! — Disse Octavius numa voz untosa, mas genuinamente surpreso.

  O rei nada falou, apenas encarou o inimigo.

 — Tudo bem. Não quer conversar. Então vamos tratar logo do assunto.

— Não tenho assunto algum a tratar com gente como você! — Retrucou o rei, bravo.

 — Tem sim. Seu pequeno herdeiro aí atrás, o seu amado filho, em troca do seu reino.

  Icarus não estava acreditando, o que seu filho tinha a ver com tudo aquilo?

  — meu filho não tem nada a ver com isso! — Gritou o jovem e belo rei, quase desesperado — É só uma criança inocente que acabou de nascer!

 — Exatamente. Inocentes podem ser facilmente corrompidos. O meu rei, — continuou Octavius, andando de um lado para o outro — teve um filho, o pequeno príncipe Eric.

  — Ainda não entendo onde meu filho entra nessa historia.

— Calma Icarus. Bom, o rei de Dengeus quer propor um acordo.

 — Que acordo?!

 — Uma troca de filhos. Um acordo de paz.

  Não se sabe quem ficou mais ultrajado, se foi Icarus ou sua esposa.

  — Pois diga ao seu rei que não vou trocar meu filho por nada! — Gritou Icarus.

  —Pois bem. Você selou o destino de seu povo.

 Com essa ameaça, Octavius fez sinal para seus soldados, estavam recuando por hora, mas Icarus teve certeza que eles iam voltar, e desta vez com mais homens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre A Luz E As Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.