Until the end escrita por proud_gleek


Capítulo 41
Notas Finais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165705/chapter/41

Então, eu resolvi criar um cap só com alguns comentários porque mesmo eu já tendo dito algumas coisas no cap anterior, algumas coisas ficaram faltando.

Em primeiro lugar, queria mais uma vez agradecer a todas as pessoas que leram a fic, que mandaram review, que conversaram comigo .. eu realmente agradeço. Conheci pessoas através dessa fic que eu realmente adorei e que hoje nos falamos todos os dias. 

Algo que eu realmente não quero perder é contato. Como eu já havia dito, devo demorar pelo menos umas duas semanas pra começar a outra fic, porque ainda estou organizando algumas ideias e começando a escrever. Prometo que a continuação será tão boa quanto a primeira parte. 

Criarei outra história, mas com o mesmo nome ( apenas indicarei que é a continuação ) e provavelmente com outra capa.

Durante essas duas semanas, eu queria muito que ninguém esquecesse de mim :(  rs   #drama

Com certeza, estou aberta à sugestões, comentários, críticas e etc. Podem falar comigo pelo tumblr: http://just-afinchelshipper.tumblr.com/

Ou também podem me adicionar no msn: amanda-jpa@hotmail.com E de preferência, identifiquem-se pelo mesmo nome de usuário que usam aqui no Nyah, sou meio lerdinha pra certas coisas haha

Então é isso, volto daqui a duas semanas!  Beijos, Amanda :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Until the end" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.