Until the end escrita por proud_gleek


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Como eu prometi, um capítulo bem grande em relação aos outros, e também começa o BAILE! Um agradecimento muuuito especial pra Lys17 que deu as sugestões para as músicas e foram tão boas que eu usei todas rs
Espero que gostem :*
Loser of the Year - Simple Plan : http://www.youtube.com/watch?v=1ReXlRDQY9k



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165705/chapter/32

Blaine e Rachel tomaram café juntos e depois foram direto a procura de seus trajes. Passaram praticamente a manhã inteira procurando, ainda mais porque Rachel era bastante indecisa quando o assunto era vestido de formatura. 

Quando finalmente decidiram, foram direto para o colégio. Deixaram os trajes dentro do carro e dele e quando entraram, encontraram com Kurt.

- Bom dia - Kurt disse, abraçando os dois ao mesmo tempo

- E então? conseguiram?

- Demorou um pouco, mas já compramos sim - Blaine respondeu

- Estou com pena do Blaine, ele deve ter odiado sair comigo, eu demorei muito a escolher!

- Claro que não! Não tem problema nenhum ... Bom, minha aula já vai começar, eu tenho que ir - Blaine deu um breve tchau aos dois e foi pra sua sala

- A escola tá muito movimentada ! - Rachel perguntou à Kurt enquanto os dois se dirigiam pra sua sala

- É porque o Comitê do Baile ainda tá arrumando o ginásio

- Mas e você? Que horas você vai?

- Assim que nos liberarem. O Diretor Figgins vai liberar todas as turmas mais cedo por causa do baile.

- Melhor, assim dá tempo de eu me arrumar sem pressa 

Os dois entraram na sala e se sentaram nas cadeiras atrás de Quinn e Mike.

- Finn já foi? - Quinn perguntou enquanto se virava pra Rachel

- Aham, saiu bem cedo.

- Hm. Que horas que você pretender chegar aqui?

- Não sei, ainda tenho que resolver isso com o Blaine

A professora entrou na sala e as duas se calaram. A aula começou e parecia que o tempo não passava. Nunca três tempos de aula foram tão longos. Quando o sinal finalmente bateu, todos foram para o almoço.

Enquanto isso, em Nova York, Finn já estava no hotel, sentado na recepção esperando por Daniel. Era a primeira vez que ele iria realmente vê-lo e estava meio recioso.

- Finn Hudson? - Finn ouviu uma voz masculina chamá-lo e quando se virou, era Daniel

- Oi Sr. Tyler - Os dois apertaram as mãos - É um prazer finalmente conhecê-lo

- O prazer é meu rapaz - Daniel sorriu - E mais uma vez, nada de Senhor

- Desculpa - Finn deu um sorriso tímido

- Tudo bem - Daniel afagou o ombro dele - Porque não foi pro seu quarto?

- Achei que seria melhor esperar você chegar e ..

- Que isso, já está tudo certo. É só ir ali no balcão e pegar seu cartão, deixa que eu faço isso pra você

Daniel foi até a recepcionista do hotel e pegou o cartão do quarto dele. Voltou até ele e os dois pegaram o elevador. Quando chegaram no corredor, andaram até a porta e Finn arregalou os olhos assim que leu o que havia escrito numa placa dourada ao lado da porta.

- Suíte Presidencial?!

- Claro!

- Não Daniel, é muito! Eu não posso ..

- Claro que pode! Anda, entra ai - Daniel passou o cartão e quando a porta se abriu Finn ficou mais maravilhado ainda. O quarto era extremamente grande, uma parede praticamente inteira de vidro que dava uma vista linda da cidade.

Os dois entraram e Finn deixou a mala perto da cama.

- Então, fica a vontade aí. Eu vou dar uma saída rapidinho, pois tenho uma reunião agora. Enquanto isso você almoça, faz o que tiver que fazer e quando eu voltar nós vamos até a AADNY porque eu consegui uma audição pra você!

- Sério?! Nossa, isso é ótimo!

- Então, consegue preparar alguma coisa assim, em cima da hora? Escolhe uma música que você goste e saiba cantar. Depois é só fazer como você fez nas Nacionais e vai dar tudo certo. 

- Tudo bem

- Eu vou pedir pro meu assistente vir te buscar e vocês almoçam juntos, pode ser? Ele é gente boa, você vai gostar dele.

- Por mim, tudo certo - Ele sorriu

- Tudo bem, mas eu tarde eu volto 

- Mais uma vez, obrigado - Finn disse apertando a mão dele

- Que isso rapaz. Eu que agradeço

Daniel saiu deixando Finn sozinho. Ele se sentou na cama, pegou o celular e ligou para Rachel.

- Rachel?

- Oi Finn - Ele mal a ouvia por causa da barulheira do refeitório

- Só queria avisar que cheguei

- E como foi com o Daniel?

- Normal, ele é bem legal. Onde você tá? Tá muito barulho aí

- Estou no refeitório, com todo mundo do coral. Estão mandando um oi pra você

- Manda outro pra eles - Finn ouviu duas batidas na porta do quarto - Eu tenho que desligar agora, mais tarde te ligo de novo.

- Tudo bem. Se cuida tá?

- Pode deixar 

Ele desligou o celular e correu até a porta. Quando abriu, deu de cara com um rapaz  um pouco mais baixo que ele, cabelos castanhos bem penteados e óculos.

- Oi, você deve ser Finn Hudson, certo?

- E você deve ser o assistente do Daniel, certo?

- Prazer, pode me chamar de Arthur - Os dois apertaram as mãos rapidamente e logo o rapaz foi entrando no quarto - O Sr. Daniel me pediu que viesse até aqui para levá-lo a um restaurante onde ele geralmente faz as refeições. 

- Tá, tudo bem.

Os dois saíram do quarto, pegaram o elevador e desceram. Quando chegaram do lado de fora, havia um carro esperando pelo os dois. Eles entraram e logo Arthur começou a anotar algumas coisas em um pequeno bloco.

- Posso te perguntar uma coisa? - Finn perguntou, meio sem graça

- Pergunte.

- Como é audição? Eu digo, tem muitas pessoas olhando e tal?

- Provavelmente será apenas o Daniel, a coordenadora da universidade e talvez alguns alunos do curso de Teatro.

- Sério?

- Seríssimo.

Depois da conversa Finn já estava com medo. Não seria fácil se apresentar sozinha na frente de pessoas que ele não conhecia. Chegaram no restaurante e se sentaram numa mesa ao centro, mas antes que pudessem pedir, Daniel apareceu.

- Olá rapazes. Desculpem-me o atraso - Ele se sentou

- A reunião já acabou Sr ? - Arthur perguntou

- Na verdade, eu adiei a reunião.

- Mas Sr, já é a terceira reunião que o Sr. adia essa semana - Arthur falou

- Eu sei, eu sei .. Mas tenho coisas mais importantes pra fazer no momento 

Daniel chamou o garçom e pediu o que sempre pedia, e garantiu que Finn adoraria o prato. Depois que o pedido chegou, os dois começaram a conversar.

- Então Finn, me conta da sua vida em Ohio ...

- Bom, eu moro com minha mãe, meu padrasto e um meio-irmão, mas pretendo ainda amanhã me mudar pra cá.

- Vai morar sozinho? Coragem sua se aventurar em NY dessa maneira

- Não, vou me mudar pra cá com minha namorada

- A menina das Nacionais?

- Sim, ela mesma  - Finn deu um sorriso - Falando nisso, eu queria saber se você não conseguiria uma audição pra ela também. Na verdade, esse sonho é dela sabe, não é meu. Eu abriria mão da minha vaga por ela

- Ela tem talento? Afinal, qual o nome dela?

- O nome dela é Rachel, Rachel Berry. E sim ela tem talento, e muito. Eu não sou nada perto dela, eu prometo que se você conseguir, não vai se arrepender.

- Bom, se ela for tão talentosa como você diz, não vejo a hora de conhecê-la. Vocês dois estão juntos a muito tempo?

- Temos altos e baixos como todo casal né, mas sim, estamos juntos a bastante tempo.

- Eu nem a conheço ainda, mas ela com certeza tem muita sorte de ter você rapaz. Não é qualquer um que abria mão da vaga numa universidade como essa por causa da namorada.

- Sorte? Acho que não .. na verdade, eu não sou tão bom assim pra ela - Finn mudou de feição

- Porque? O que houve?

- Eu deveria estar em Ohio agora. Hoje à noite é o baile de formatura do meu colégio. E eu não vou estar lá. Ela vai ao baile com outro cara. Ele é um amigo nosso, mas mesmo assim. Eu deveria estar lá. Ela até entendeu o porque de eu ter vindo. Era uma oportunidade muito boa e eu já tinha marcado com você, não dava mais pra desmarcar, mas a verdade, é que eu queria muito ir.

- Espera, você não vai ao seu baile de formatura e deixou sua namorada ir ao baile com outro cara só pra não desmarcar comigo?!

- Mais ou menos - Finn respondeu sem jeito - Porque?

- Vamos resolver isso agora.

- Hã? Do que você tá falando?

Daniel abriu um sorriso de lado e começou a contar sua ideia. Finn ouvia tudo prestando a maior atenção e com um sorriso no rosto. Ele realmente estava gostando do que ouvia. Arthur ouvia tudo quase boca aberta, achava a ideia um absurdo.

- Daniel, isso é demais! Eu não posso aceitar que você faça uma coisa dessa por mim

- Então tá, não faço por você, faço por ela e por mim. Na verdade, só estarei retribuindo Finn. Você abriu mão dessas coisas pra vir até aqui, e isso demonstra profissionalismo e isso é muito importante. Além disso, creio que se fizermos tudo de acordo com minha idéia, sua apresentação será mil vezes melhor do que poderia ser.

- Desculpa me meter Sr. Daniel - Arthur começou a falar - Mas creio que seja uma ideia meio exagerada Sr. 

- Concordo com ele Daniel. Eu adorei a ideia e tudo .. mas daria muito trabalho a você. Sei como você é um cara com muitos compromissos e isso te atrapalharia.

- Claro que não rapaz. Vou te contar uma coisa - Daniel colocou a mão sobre o ombro dele - A vida aqui em NY é cruel. Muitas vezes você é obrigado a fazer escolhas muito difícies, principalmente nesse meio artístico no qual eu vivo, mas nunca, em hipótese alguma, ponha sua carreira na frente de alguém que você gosta. Seja família, seja amigos ou seja, como no seu caso, sua namorada. Se você realmente gosta dela, vai topar o que eu propus.

- Eu a amo. Muito.

- Então isso quer dizer que topa? 

Finn parou por alguns segundos e analisou todas as possíveis consequências daquilo, e chegou a conclusão que realmente a ideia era perfeita.

- Eu topo - Finn deu um sorriso

- Então, vamos acabar nosso almoço e começar o plano! - Daniel disse animado

Os três acabaram de almoçar bem rápido. Daniel pagou o almoço e eles voltaram ao hotel.

- Finn, faça tudo que tiver que fazer que eu vou agora mesmo ligar pra Maria, ela é a coordenadora do setor teatral da AADNY. Ela é uma grande amiga minha, creio que ela aceitará na hora. Daqui a uma hora, a gente se encontra na porta do hotel. 

- Tudo bem. Obrigado mesmo Daniel - Finn sorriu e entrou no hotel

No Mckinley, o horário de almoço já havia acabado e todos os alunos estavam de volta nas suas devidas salas de aula. O sinal avisando o término na aula bateu e eles estavam liberados como já havia sido avisado pelo Figgins.

Quinn foi até o armário de Rachel e encontrou mexendo no mesmo.

- E então, preparada pra noite?

- Seilá - ele deu um riso - Apesar da minha grande capacidade de não guardar mágoas, ainda tenho em mim as lembraças do último baile.

- Eu sabia que você iria dizer isso. 

- Mas eu acho que o baile vai ser bom mesmo assim. Além disso, é minha chance de me vingar de você.

- Se vingar? - Quinn arqueou a sombracelha

- É, retribuir o tapa.

- Você não ousaria fazer isso. Não é porque nos damos bem que isso me impedir de te agredir Berry - Quinn disse, brincalhona

- Vamos ver então Fabray - Rachel respondeu no mesmo tom

As duas foram até o estacionamento e encontraram com Blaine e Kurt.

- Blaine vai nos levar em casa Rachel, afinal seu vestido está no carro - Kurt disse

- Na verdade, eu preferia me arrumar na minha casa, se não for problema. Lá tem minhas coisas, é mais fácil pra mim.

- Mas você vai ficar lá sozinha? - Kurt perguntou

- Eu vou com vocês e fico um pouco lá com você - Quinn respondeu - Se não for problema ..

- É claro que não! - Rachel responde entusiasmada

Os quatro entraram no carro e Blaine as deixou na casa de Rachel.

As duas entraram em casa e foram diretamente para o quarto dela. Rachel colocou o vestido em cima da cama e se sentou ao lado.

- Que horas Noah vai te pegar? - Rachel perguntou 

- Não faço a mínima ideia. Você sabe como é o Puck. Ele é todo enrolado, não marcou nada comigo.

- Eu também não sei que horas o Blaine vai passar aqui. É melhor eu ligar pra ele 

Rachel pegou o celular e discou o número dele.

- Blaine?

- Oi Rachel ...

- Que horas que você vai passar aqui em casa pra me pegar? Não que eu esteja exigindo que você faça isso afinal não temos nada mas como vamos juntos pensei que seria bastante satisfatório se ..

- Eu vou te pegar sim Rachel - Ele a interrompeu seguido de uma leve risada

- Fica tranquila. Posso passar ai as 8pm?

- Claro. Perfeito.

- Tudo bem, nos vemos depois então 

Rachel desligou o celular e o colocou em cima da mesinha.

- Quinn, acho que já sei como você vai pagar nossa aposta

- Droga, achei que você já tivesse esquecido disso - Quinn levou uma das mãos à testa

- Claro que eu não ia esquecer!

- Tá, e o que eu vou ter que fazer?

- Bom, ainda está cedo pra nos arrumarmos para o baile. Topa assistir Funny Girl comigo?

- Posso dizer que não?

- Claro que não! - As duas riram - Você perdeu a aposta!

- Tudo bem. É só isso?

- Aham - Rachel se levantou

- Ah, imaginei que você me mandaria fazer alguma coisa totalmente humilhante ou algo do tipo

- Nada, sou boazinha 

Rachel a puxou pelo pulso escada a baixo e as duas se sentaram no sofá.  Rachel colocou o filme e se sentou ao lado dela. Ao contrário do que Rachel pensava, Quinn até que estava se divertindo, até implicava com o jeito que Rachel cantava acompanhando as músicas.

Quando o filme a acabou, Quinn sabia que era melhor ir, senão acabaria se atrasando.

- Rachel, melhor eu ir

- Tudo bem. Vou começar a me arrumar também

- A gente se fala mais tarde

As duas se abraçaram e Quinn se foi Rachel subiu e tomou um banho bem demorado. Quando acabou, começou a se arrumar. Depois de algum tempo, quando já estava praticamente pronta, ouviu a campainha tocar.

Pegou sua pequena bolsa e desceu. Quando abriu a porta, lá estava Blaine, vestindo um smoking simples mas que o deixava realmente bonito. Assim que ele deu o primeiro olhar em direção à ela, por mais que ele não tivesse atração nenhuma por garotas, ele não se conteu e a olhou de cima à baixo.

- Nossa Rachel, você .. você tá linda. Extremamente linda.

- E você ainda tinha dito pra eu não levar esse vestido lembra? - ela deu um riso - Obrigada, você também está magnífico.

- Er .. então, vamos? - Ele estendeu a mão pra ela e os dois foram para o carro. Blaine estacionou o carro fora do estacionamento do Mckinley, que estava lotado.

Os dois desceram e foram direto até o ginásio, que estava extremamente diferente por causa da decorção. Nem parecia aquele ginásio de sempre. Logo que entraram, Quinn e Puck vieram e os cumprimentaram. 

O som estava alto e várias pessoas dançavam. Mesmo com as apresentações do Glee, o diretor havia contratado um Dj para que ele tocasse entre uma apresentação em outra. 

- Você está linda Berry, nem parece você - Puck disse, implicando com ela

- Eu diria o mesmo, mas nem assim você consegue ficar bonito Noah - ela disse, rindo

- Para de mentir! - Ele a abraçou - Agora, se me dão licença, tá na hora da minha música! E vocês três, façam o favor de ir lá pro meio me ver e dançar é claro! Bora Mike! - Puck saiu gritando por ele e quando o achou os dois correndo pro palco.

Cada um com um microfone na mão, começaram a puxar as palmas do pessoal.

Ao ouvir o som da guitarra da banda, Puck tomou a frente e começou a cantar enquanto brincava com a galera.

There's a lot of talk about me,

People lining up to meet me

I'm on a verge of celebrity,

So what you think about that?

I've got friends in high places,

Louis Vuitton suitcases,

Looking on all the pretty faces

So what you think about that?

So why do I feel like it's all just a show?


Mike começou a cantar junto enquantos os dois pulavam no palco e todos na pista faziam o mesmo.

You make me wanna shut it all down,

Throw it all away,

Cause I'm nothing if I don't have you.

What's the point of being on top,

All the money in the world

Is nothing if I can't pull it on on you

So, send the cars back,

Put the house on the market,

And my big dreams too.

Cause it's all so clear,

Now without you here,

I'm the loser of the year.


Dessa vez, Mike tomou a frente cantando.

I'm at a party in a mansion

There's a lot of high fashion,

And I'm cooler than I've ever been

So what you think about that?

I'm livin' life in a fast lane

I've got fridge full of champagne,

And I'm hanging out with Lil' Wayne.

So what you think about that?

So why do I feel like it's all just a show?


Puck se juntou a ele e os dois brincavam com o pessoal do Glee que estava ali bem a frente, se divertindo juntos, principalmente Rachel que ria dos movimentos que Blaine fazia para brincar com ela.

You make me wanna shut it all down,

Throw it all away,

Cause I'm nothing if I don't have you.

What's the point of being on top,

All the money in the world

If I can't pull it on on you.

So, send the cars back,

Put the house on the market,

And my big dreams too.

Because it's all so clear,

That without you here,

I'm the loser of the year.

I'm the loser of the year.


Os dois se aproximaram do palco e balaçavam as mãos no alto, e todos faziam o mesmo.

I can try real hard,

I can try to pretend,

That all these dreams make any sense

Without you.

But that just ain't you

I thought these things would make me forget

About you and me

But you're stuck in my head

I'm a loser, If I lose her.

Do nada, os dois desceram do palco e foram até o meio deles ainda cantando e pulando.

You make me wanna shut it all down,

Throw it all away,

Cause I'm nothing if I don't have you

What's the point of being on top,

All the money in the world,

If I can't pull it on on you.

You make me wanna shut it all down,

Throw it all away,if I don't have you.

So, send the cars back,

Put the house on the market,

And my big dreams too.

Because it's all so clear,

That I need you here,

And it's all so clear,

Now without you here,

I'm the loser of the year.

Eles voltaram ao palco mas continuaram de perto.

Loser of the year.

I'm the loser of the year

Loser of the year


Quando a música terminou os dois se abraçaram sorrindo e logo em seguida desceram do palco e o Dj voltou a tocar suas músicas.


- É Puck, parece que pelo menos animar o pessoal você sabe né - Rachel disse, implicando com o amigo que chegou perto a abraçou forte

O clube inteiro estava reunido ali dançando, e mesmo que alguns não estivessem no baile, eles iriam se divertir bastante como sempre faziam quando estavam todos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? A primeira parte do baile foi boa? :D