Until the end escrita por proud_gleek


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo caprichado! Espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165705/chapter/26

Rachel entrou na sala de aula, e se sentou ao lado de Kurt. Aproveitaram que o professor ainda não estava ali pra fofocar um pouco.

- Eai?! Você vai com o Blaine? - Kurt disse animado

- É claro Kurt! Ele foi super fofo comigo 

- Eu sei, mas tira o olho !

- Para com isso! - os dois riram - Vamos como amigos, você sabe disso. 

- Eu sei, estava brincando.

- Fiquei chateada porque você não vai ao baile...

- Não posso mesmo. Preciso ir visitar minha tia. Ela está doende e mora sozinha. Vamos pra lá na sexta depois do colégio, mas no sábado de manhã eu volto. Até porque não posso faltar à entrega dos diplomas.

O professor entrou na sala, interrompendo a conversa dos dois. Depois de três tempos de aula, eles saem juntos e vão até o armário de Kurt.

- Kurt, você não viu o Finn por aí não? - Ela perguntou se apoiando nos armários

- Ele tem treino de futebol a manhã toda eu acho ... 

- Ah, é mesmo. Só poderei vê-lo no almoço, Mas enfim .. preciso te pedir uma coisa.

- Diga - ele guardou alguns cadernos e pegou outros

- Então, os meus pais vão para NY hoje a noite, ajeitar algumas coisa no apartamento pra gente, e eu não queria ficar em casa sozinha. Tudo bem se eu dormir na sua casa esses dias?

- Claro Rach! Não precisva nem pedir né. 

- Mas será que a Carole ou o Burt vão encrencar com isso?

- Claro que não! A Carole te adora como uma filha praticamente .. e meu pai quase não fica em casa.

- Eu não preciso ficar lá o dia inteiro .. até porque tenho algumas coisas pra fazer em casa. Mas eu pensei em dormir lá

- Sem problema nenhum! Depois da aula a gente vai na sua casa, você pega algumas roupas e coisas básicas e a gente vai direto lá pra casa Ele fechou o armário e os dois foram andando até a sala da próxima aula

- Na verdade, eu preciso passar na sua casa antes de ir para a minha. Meu pai precisa da chave do apartamento. Assim que eu encontrar com Finn no almoço, pedirei as chaves para ele.

- Tudo bem, você que sabe

Eles entraram na sala. Aula de Matemática. Rachel se sentou ao lado de Kurt, e assim que Quinn entrou na sala, se sentou atrás de Rachel.

- Rachel .. - Quinn chamou e Rachel se virou para ela

- Preciso falar com você depois da aula, pode ser?

- Claro, depois é o almoço. A gente pode ir juntas para o refeitório.

- Tudo bem - Quinn sorriu e voltou a atenção para os cadernos

Os três tempos de aula passaram rápido. O professor separou a turma em grupos para fazerem um trabalho que ajudaria na nota da prova. Rachel se juntou com Kurt, Quinn e Mike e os quatro fizeram o trabalho. Quando sinal bateu, era o fim da aula e a permissão para o início do horário do almoço. Rachel foi até o armário e guardou os cadernos. Foi rápido até o refeitório, pegou o almoço e se sentou na mesa com Quinn, Mike, Tina, Kurt, Blaine e Artie.

- Me diz, o que você quer falar comigo? - Rachel perguntou se sentando do lado de Quinn

- Queria saber o que eu terei que fazer ...

- Hã? Como assim?

- Ué, desistiu da aposta Berry? - Quinn disse com um sorriso torto no rosto

- Espera aí! Quer dizer que .. - Rachel disse animada e Quinn apenas balançou a cabeça em sinal de sim  

- AAAAAAAAAAAAAAAh, não acredito! - Rachel gritou e já ia se levantar da cadeira mas Quinn foi mais rápida e a segurou.

Todos que estavam na mesa se assustaram com a reação delas.

- Tá maluca Berry?!

- Eu sabia! Eu sabia! - Ela bateu palmas demonstrando sua animação

- Tá .. que seja - Quinn tentou ser indiferente - Me diz logo o que te terei que fazer 

- Ah, não tenho ideia .. quando eu pensar te digo

As duas olharam em direção à entrada do refeitório pois tinham reconhecido a voz dos dois. Puck e Finn entravam pelo refeitório recebendo vários olhares e conversando alto. Os dois vestiam a jaqueta do time e estavam com os cabelos molhados.

Foram até a bancada, pegaram o almoço e se sentaram com o resto do grupo.

- Eai pessoal - Finn disse sorrindo, e logo se sentando ao lado de Rachel

Todos deram um sorriso como cumprimento.

O almoço seguiu normal. Todos conversaram sobre vários assuntos, inclusive sobre o baile. Mas dessa vez, Rachel reagiu bem já que estava feliz por ir com Blaine.

É fato que se Finn fosse com ela seria perfeito, mas mesmo sem ele, prometeu pra si mesma que iria se divertir no baile.

O sinal tocou e cada um foi pra sua aula. Finn, Rachel, Puck, Quinn, Mike e Kurt tinham prova, então seguiram juntos para a sala. Era uma prova só então e um pouco mais de uma hora todos já tinham acabado então se reuniram na sala do coral.

- Obrigado por virem pessoal - Sr Schue disse - Eu só queria saber como estão as apresentações para o baile.

- Eu vou cantar, fato - Santana logo confirmou

- Eu também .. com o Puck - Mike se pronunciou - Tem problema Sr. Schue

- Eu prefiria que não ouvessem duetos .. mas já que serão só vocês, tudo bem. Mais alguém? Rachel? Finn?

- Não vou cantar nada Sr. Schue .. - Rachel disse

- Mas porque?

- Não sei, não estou muito afim

Sr. Schue se espantou ao ouví-la dizer aquilo, afinal Rachel Berry rejeitar uma apresentação parecia ser algo impossível.

- Eu também não Sr Schue ... Na verdade, nem virei ao baile - Finn completou

- Não?!

- Não .. terei que ir pra Nova York

- Bom ... então ficamos com Santana, Blaine e Mike com o Puck .. A música fica totalmente à escolha de vocês. - Ele olhou para o relógio - Pessoal, eu estou meio atrasado então vou liberar vocês, podem ir. 

Sr Schue saiu rapidamente da sala, seguido pelo resto do grupo.

- Finn, será que eu podia ir com você até sua casa? - Rachel perguntou, enquanto andava pelos corredores ao lado dele

- Claro Rach, não precisa nem perguntar ..

- Na verdade, eu preciso que você pegue as chaves do apartamento de NY.

- Porque?

- Meus pais vão pra lá hoje. Parece que é um presente deles pra nós. Eles vão arrumar o apartamente, comprar as coisas que precisa e etc

- Nossa Rach, isso é ótimo! Mas .. tem certeza que isso não vai dar trabalho à eles?

- Não, vai nada .. eles mesmos que tiveram a ideia - eles chegaram ao armário dele

- Então, tudo bem - ele sorriu e abriu o armário.

Tirou sua jaqueta do time e a guardou lá dentro. Pegou um livro e fechou o armário.

- Então vamos, depois eu te deixo em casa - Ele disse e ela sorriu. Foram para o estacionamento e entraram na caminhonete. Finn dirigou rápido até a casa dele.

Entrou correndo em casa e pegou as chaves. Voltou ao carro e dirigiu até a casa dela. Parou a caminhonete em frente à garagem dos Berry's e os dois saíram do carro. Eles entraram e o silêncio tomava conta da casa. Rachel olhou pra sala e viu um bilhete em cima da mesinha. Era a caligrafia de Hiram, e dizia que eles tinham saído pra comprar algumas coisas que precisariam levar pra NY mas voltavam logo.

- Preciso da sua ajuda .. - Rachel pediu a Finn

- Em que?

- A fazer uma mala pequena, com apenas algumas roupas e coisas pessoais

- Pra que Rach? - Ele estava confuso

- Surpresa - Ela deu um sorriso maroto e o puxou escada acima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :D