Until the end escrita por proud_gleek


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que prometi dizer quem seria o par da Rachel nesse capítulo, mas eu quis fazer um momento Quick e ficou maior do que eu imaginei! Agora é sério, no 25 vocês vão descobrir quem é :D Espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165705/chapter/24

Finn parou o carro em frente a casa de Quinn. Ela e Puck desceram e Rachel passou para o banco da frente. Assim que Quinn viu a caminhonete de Finn virar a rua, ela abriu a porta.

- Você quer entrar? - Perguntou para Puck

- Pra que? - Puck estranhou a pergunta, já que mesmo com toda a proximidade dos dois, Quinn nunca havia dado brecha alguma para ele.

- Pensei da gente entrar, e ir direto pro meu quarto. Meu colchão é novo, a gente podia estrear - Quinn disse irônica, mas ele não percebeu

- Espera .. é sério isso Quinn?

A loira soltou uma risada alta. Puck tinha toda aquela fama de badboy que sabia de tudo, mas como o menino era ingênuo.

- Claro que não Puck! - ela disse, ainda com um sorriso no rosto - Vem, entra

Ela o puxou pra dentro de casa. Logo que entraram, Puck reparou o silêncio.

- Seus pais não estão em casa não? - ele perguntou e ela logo levou a mão até a boca dele, impedindo que ele continuasse

- Faz silêncio! Minha mãe já deve estar no quarto, se preparando para dormir. E meu pai não mora mais aqui lembra? - Ela sussurou

- Tá bom, vou ficar quietinho - Ele falou baixo, sorrindo em seguida Quinn o levou até a cozinha. Ele se sentou em um dos bancos e se apoiou na bancada enquanto ela abria a geladeira, pegando um jarra de suco. Colocou a jarra em cima da bancada e pegou dois copos. Encheu-os com suco e se sentou do lado dele.

-  Já decidiu o que vai cantar no baile? - Quinn perguntou, tomando um gole do suco em seguida

- Estou pensando em cantar uma do Simple Plan com o Mike.

- Mas o Sr. Schue disse que seria melhor se cada um cantasse uma música ..

- Dane-se ele ..

- Puck!

- Foi mal - ele deu uma risada - É que o Mike que pediu pra eu cantar com ele. Eu não ia dizer não pro garoto né ..

- Hm .. - Quinn bebeu mais do suco

Quando o assunto acabou, Puck começou a ficar nervoso. O que não era normal. Noah Puckerman? Nervoso enquanto falava com uma garota? Ninguém acreditaria se ele contasse ... mas ele estava sim, nervoso até demais. Não era qualquer garota. Era Quinn. A mãe da filha dele. Ele desejava mais do que tudo voltar com ela. Imaginava os dois passando mais tempo com Beth, fazendo passeios juntos. Sendo um verdadeiro pai pra ela.

Ele tentou disfarçar o nervoso e a ansiedade tomando alguns goles do suco, mas não estava funcionando. Pensou que seria melhor se ele fosse mais devagar, ao invés de ir pra cima dela como ele fazia antigamente.

- Quinn .. - ele falou o nome dela baixinho

- Oi - Ela respondeu sem mesmo olhá-lo, enquanto colocava mais suco no copo

- Eu queria saber se .. - ele não conseguiu continuar a frase 

Quinn levou o copo até a boca, e enquanto bebia encarava-o.

- Eu queria saber se ... se você quer ir ao baile comigo.  Ele se sentiu aliviado por ter falado logo, mas ela quase engasgou com o suco.

- O .. O que? - ela perguntou, surpresa.

Ela realmente não imaginava que ele tivesse mudado tanto ao ponto de convidá-la para o baile. O antigo Puck jamais faria isso. Iria preferir ir sozinho e ficar lá com os meninos, e provavelmente depois sair pra beber.

- Que foi? Você não que?! - Puck sentiu o nervoso voltar - Se você não quiser tudo bem Quinn - ele falava rápido - Eu entendo que você ainda tenha algumas coisas contra mim, afinal eu não sou o cara mais certo do mundo, mas .. mas eu to mudando! Se você quiser eu mudo mais! Podíamos pegar a Beth no final de semana e podíamos fazer alguma coisa  Ele estava falando extremamente rápido e alto, o que poderia acordar a mãe de Quinn.

- Puck, Puck - Quinn tentou chamar a atenção dele, mas ele não parou de falar. Ela levou a mão até a boca dele. - Fica quieto! Nossa .. você tá passando muito tempo com a Berry, tava parecendo irmão gêmeo dela - ela deu um risada e ele riu também, se acalmando

Ela se levantou e foi até a sala. Olhou para as escadas e não viu movimentação. Menos mal. Sua mãe deveria estar dormindo ainda. Quando ela se virou para voltar para a cozinha, Puck já estava atrás dela.

- Ai garoto! - ela reclamou - Você me assustou

- Foi mal ..

Os dois ficaram se encarando por um tempo, até que ele resolveu perguntar logo de uma vez.

- E então? Você aceita ir ao baile comigo? - ele perguntou se aproximando Quinn não conseguiu conter o sorriso. 

- Seria uma honra 

Ao ouvir aquelas palavras saírem da boca dela, Puck sentiu como se tirassem um peso de suas costas. O nervosismo já tinha ido embora.  Os dois ouviram um barulho vindo do segundo andar da casa.

- É melhor você ir - Quinn disse, levando-o até a porta

- A gente se vê amanhã ... -  Ele disse, já do lado de fora 

Ela sorriu e se aproximou dele, beijando-lhe a bochecha, mas antes que ela pudesse se afastar, ele a segurou pelo braço, mantendo os dois super próximos um do outro. Ela mordeu o lábio e quando se aproximaram mais ainda, foram interrompidos.

- Atrapalho? - Judy perguntou, aparecendo por trás de Quinn

Os dois se afastaram o mais rápido que conseguiram, e encararam Judy extremamente supresos e ao mesmo tempo, envergonhados.

- Boa Noite Sra. Fabray ... - Puck disse 

Judy praticamente ignorou o boa noite dado por ele, e continuou em silêncio olhando os dois.

- Bom .. eu vou indo, já estava de saída mesmo. A gente se vê amanhã Quinn - Ele deu um sorriso breve e foi embora.

Quinn passou por Judy o mais rápido que pôde e subiu as escadas em direção ao quarto. Ela pegou seu pijama e uma toalha, mas antes que pudesse entrar no banheiro sua mãe apareceu no quarto.

- O que ele tava fazendo aqui Quinnie? - Judy perguntou firme

- Nada mãe, o Puck é meu amigo. A gente saiu com o pessoal e depois ele veio me deixar em casa. Só isso ..

- Sério? Porque não é o que parecia. Além disso, desde quando você é amiga dele?!

- Desde sempre mãe .. que saco

- Quinn - Judy se aproximou dela - Você sabe que não devia andar com ele .. ele não é boa influência

- Boa influência mãe? Por favor né .. - Quinn se afastou dela

- Eu até agora não entendi porque você e o Finn não estão juntos! Ele é um rapaz tão bom! - Judy disse, se sentando na cama

- Para mãe! O Finn está namorando a Rachel .. e vão até morar juntos. Sem chance nenhuma de ter alguma coisa entre eu e ele. Nem eu quero ...

- Ah, e o você quer o que? O Puck?!

Ao ouvir a mãe dizer isso, Quinn se irritou.

- Para de falar dele mãe! Que coisa! Eu sei que ele não é a melhor pessoa do mundo, mas nem eu sou... Nós dois erramos no passado mas estamos tentando consertar as coisas. Você mesma errou muito lembra? Mas eu perdoei, não perdoei?

Judy não conseguiu responder, porque sabia que Quinn estava certa.

- Dá licença por favor .. eu vou tomar um banho e dormir 

Ela pediu e Judy saiu do quarto.  Ela fechou a porta e foi tomar seu banho. Quando acabou, colocou seu pijama e foi direto dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Valeu a pena dar uma pausa rápida em Finchel e ter um momento Quick? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Until the end" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.