Until the end escrita por proud_gleek


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora pessoal, tive uns problemas com a internet :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165705/chapter/20

Finn ficava mais nervoso a cada vez que o barulho da chamada soava em seus ouvidos.

- Assistente do Sr. Daniel Tyler, boa noite - Ele ouviu uma voz feminina do outro lado da linha

- Er .. boa noite. Eu poderia falar com o Sr. Tyler?

- Qual o seu nome, por favor.

- Finn .. Finn Hudson - ele se sentou na cama

- Um momento por favor 

Depois de no máximo dois minutos, outra voz pôde ser ouvida do outro lado da linha, mas dessa vez, uma voz masculina.

- Alô ..

- Boa Noite Sr Tyler, aqui é Finn Hudson .. das Nacionais,  o Sr. se lembra?

- Claro Finn! Fiquei esperando ansiosamente por sua ligação desde o dia que entreguei meu cartão ao Sr. Schuester.

- Me desculpe pela demora .. Eu não queria deixar o Sr. esperando .. - Finn foi interrompido

- Fiquei tranquilo rapaz. Em primeiro lugar, não tem problema algum! O importante é que você ligou. E segundo .. Sem me chamar de Senhor, tudo bem? Pode me chamar de Daniel mesmo .. ou Tyler, como quiser

Finn estava até assustando com a simpatia de Daniel. Ele imaginou que por ele ser um cara importante e reconhecido como Rachel mesmo havia dito, ele seria rude, ignorante ou algo do tipo.

- Então Finn, eu pedi ao Sr. Schuester que lhe desse o meu cartão porque eu realmente gostei da apresentação de vocês nas Nacionais, principalmente de você. 

- Ah, obrigado mesmo ...

- Não sei se você sabe Finn, mas eu tenho grande influência na maioria das faculdades aqui em NY e poderia arrumar uma bolsa fácil pra você. Eu gostaria muito de te ver estudando Teatro ou Música em uma faculdade daqui. Isso abriria muitas portas pro seu futuro .. E eu posso te ajudar nisso. Conheço muita gente aqui. Em pouco tempo você já estaria em alguma peça ou musical! E ainda poderia me ajudar muito com o Departamento de Teatro da Universade de Artes Dramáticas de Nova York.

- Pra ser sincero, eu ainda não sei o que eu quero fazer - Finn passou a mão no rosto - Realmente não sei ..

- Mas nada melhor do que algumas oportunidades pra te ajudarem a decidir não acha? Eu sei que você não é daqui de NY .. mas você acha que poderia vir aqui na sexta? Além da gente poder conversar melhor, creio que eu possa te levar pra conhecer o campus da Julliard talvez, e até mesmo podemos fazer logo uma entrevista com a Coordenadora do Sistemas de Bolsas ...

- Sério mesmo? - Nem Finn sabia explicar porque, mas tinha ficado realmente alegre com aquela proposta 

- Claro! Façamos o seguinte .. decida o que tiver que decidir e me ligue dizendo que horas é o seu vôo que eu peço pra que meu motorista pegue você no aeroporto. 

- Tudo bem .. eu terei que faltar a escola, mas é o ultima dia mesmo. Não tem problema ... Fora isso não tenho nada não

- Você vem, a gente conversar melhor e decidimos o que fazer quando você chegar aqui.

- Tudo bem

- Então você vem mesmo?

- Sim, sim. Preciso só comprar a passagem.- Certo .. nos vemos em breve então Finn.

- Obrigado mesmo Sr. Tyler ... quer dizer, Daniel - ele deu um pequeno riso e desligou o telefone

Mesmo estando contente pela proposta, Finn tinha medo afinal seria uma experiência extramente diferente pra ele. Ele sempre acho que viveria em Lima pra sempre, e agora vai morar em Nova York e talvez cursar umas das melhores faculdades do país, e isso era meio assustador pra ele. Pensando em tudo isso ele caiu no sono ali mesmo.

Rachel acordou mais cedo do que o normal, ao ouvir o celular tocar ao lado da cama.

- Alô? - Ela disse com a voz arrastada

- Rachel, te acordei? - Ela reconheceu a voz de Kurt

- É sério Kurt? É claro que sim né - ela deu um risada fraca 

- Me desculpa, é porque eu queria saber se você quer ir para o colégio comigo hoje .. ou já marcou algo com o Finn?

- Não marcamos nada não .. 

- Então daqui a pouco eu passo aí

- Tudo bem, beijo 

Ela desligou o telefone e aproveitou mais vinte minutos de sono.  Quando seu despertador tocou, ela se levantou e foi direto tomar um banho para despertar. Se arrumou em seguida, e desceu, encontrando Hiram acordado.

- Bom dia pai  - ela beijou a bochecha dele

- Bom dia estrela - ele se sentou à mesa do café

Rachel preparou sua vitamina de sempre e se sentou ao lado do seu pai

- Finn vem te pegar hoje? - ele perguntou

- Não, vou com o Kurt 

Assim que Rachel disse isso, ouviu a buzina do carro de Kurt. 

- Beijo pai -  ela disse, correndo até o banheiro.

Escovou os dentes rapidamente e saiu. Kurt estava parado na rua mesmo, bem em frente à sua porta. Ela entrou no banco do carona, e deu um beijo na bochecha dele.

- Bom dia -  ela sorriu

- Bom dia! Cheguei cedo demais?

- Claro que não .. eu que me atrasei um poucoKurt dirigiu rápido até o colégio e parou na vaga em frente à caminhonete de Finn.

- Finn já está aqui? - Ela perguntou

- Ele recebeu uma ligação do Noah dizendo que o treino de futebol ia começar mais cedo hoje

- Ah sim ..Eles desceram do carro e foram até o armário dela.

- Então, o que vai cantar no baile? - Kurt perguntou enquanto a observava

- Ainda não faço idéia .. eu amo cantar e me apresentar, mas estive pensando e acho que esse ano não vou me apresentar. É o último baile sabe, e ano passado eu pude ficar com o Finn no baile. Queria aproveitar esse ano

- Tem certeza que vai fazer isso? Acho que você deveria sim cantar ...

- Decidirei depois, primeiro vou falar com Finn. Ver o que ele acha.

- Tudo bem .. Vamos? 

- Vamos .. - Rachel fechou o armário e os dois foram juntos pra aula de Biologia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :D