Until the end escrita por proud_gleek


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Bom, mudei um pouco esse capítulo depois de ver e responder os reviews do ultimo cap. Dei uma melhorada em certas cenas, mas mesmo assim acho que não ficou grande coisa D: Cenas hot não são mesmo pra mim, não sei escrever D: Então preferi ser breve .. espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165705/chapter/15

Finn abriu a porta e deixou que Rachel entrasse primeiro. Ela acendeu a luz e simplismente abriu um sorriso ao entrar.

O quarto era lindo. Simples, mas muito bonito. Um guarda-roupas que tomava uma das paredes, enquanto a outra parede era tomada por uma porta de vidro enorme, que dava em uma pequena varanda. Havia uma cômoda grande, e mais duas mesinhas de cabeceira ao lado da cama. Cada uma com um abajur.

A cama era grande, estava coberta por um lençol branco e por cima um edredom da mesma cor. Além dos travesseiros, várias almofadas estavam sobre a mesma. Um quadro pendurado sobre a cama e um tapete na frente da mesma.

- Eai? Gostou? - Ele perguntou enquanto a observava fitando todo o quarto.

- É .. É lindo - ela deu um sorriso pra ele.

Rachel tirou as sapatilhas que calçava, deixando em cima do tapete e se sentou no meio da cama. Ela passava a mão no edredom, apertando um pouco.

- O que foi?

- Nada, só estou vendo se é bem confortável para nós dois ..

- Deixa eu testar então - Finn rapidamente tirou os sapatos e se jogou ao lado dela na cama, o que a fez balançar

- Finn, tá doido!? - ela ria

- Ué, só estava testando - ele sorriu

- Da próxima vez me avisa! - ela ria mais

Ele ficou em silêncio, vidrado olhando pra ela.

- Finn? Que foi?

- Nada, só te olhando. Tem tempo que eu não tenho chance de te olhar assim, tão de perto

- Para Finn, tá me deixando sem graça - ela abaixou a cabeça sorrindo

- Essa é a intenção - ele riu.

Com uma das mãos ele levantou o rosto dela e a trouxe para mais perto. Trocaram olhares por mais alguns segundos, antes que Finn levasse seus lábios até os dela.

Os dois sorriram entre o beijo, e Finn pode sentir Rachel puxá-lo levemente, fazendo com que ele deitasse quase que por cima dela, mas ele evitava colocar seu peso sobre ela, afinal a diferença de estatura entre os dois era clara, e ele em hipótese alguma queria machucá-la.

- Eu amo você mais do que qualquer pessoa, você sabe disso não sabe? - Finn perguntou, ainda muito próximo dela

- Eu sei. Eu também te amo muito, e isso nunca vai mudar - Ela deu um pequeno sorriso e o beijou novamente

Em poucos segundos o beijo calmo e apaixonado de antes havia se tornando em um beijo cheio de desejo.

Finn aos poucos levou suas mãos até as costas de Rachel, parando-as sobre o zíper do vestido estampado que ela usava. Os dois se separaram mais uma vez, sem perder o contato visual em momento algum. Rachel percebeu pelo olhar que ele meio que pedia a permissão, então ela apenas assentiu com a cabeça e o trouxe para perto, puxando-o pela mão que estava sem sua nuca e o beijando tão intensamente quanto antes. Finn não conseguia beijá-la ou tocá-la sem sentir seu coração acelerar, e aquela vez não estava sendo diferente.

As mãos de Rachel correram até a camisa polo dele, puxando-a aos poucos. Ele se afastou dela para que a camisa pudesse ser tirada completamente, e assim que a mesma já estava no chão, ele voltou a beijá-la.  Tanto Rachel quanto Finn sabiam que aquela noite seria especial. Não seria a primeira vez nem a última em que os dois passariam a noite juntos, mas com certeza essa vez seria tão especial quanto a primeira.

Ela o amava mais do que era capaz de dizer, e entregando-se a ele, demonstraria o quanto o queria pra sempre na vida dela.

Além disso, Finn era um perfeito cavalheiro, nunca havia deixado a desejar nesse quisito. Naquele momento, ali com ele, aquele quarto, aquele apartamento haviam realmente se tornado um lar para os dois. 

Finn sentiu a luz do dia bater em seu olho, o que o fez acordar. Esfregou os olhos com uma das mãos mas quando foi levantar a outra, percebeu que Rachel dormia sobre o seu outro braço e recostada em seu peito, então preferiu não se mexer, mesmo com a luz vinda da porta de vidro atrapalhando sua vista.

Ele ficou ali por pelo menos meia hora, apenas viajando em seus pensamentos e observando o jeito calma e angelical com que Rachel dormia sobre ele.

Deu uma olhada rápida no relógio e eram 8am. Achou meio cedo, então resolveu não acordá-la ainda, mas por uma infelicidade do destino, seu celular fez um barulho, era uma ligação.

Ele esticou a mão livre até a mesinha ao lado da cama e pegou o celular o mais rápido que pôde, mas Rachel já se mexia e esfregava os olhos ao lado dele.

- Alô?

- Eai Finny, te acordei? - Puck perguntava

- Na verdade não ...

- Ih, atrapalhei algo então?

- Talvez .. mas diga aí

- Me desculpe atrapalhar o casalzinho, aposto que a primeira noite na casa nova foi boa não foi?

- Para de falar besteira e diz logo - Finn ria das bobeiras do amigo

- Se arrumem e venham aqui pro hotel, tomar café da manhã com a gente.

- Sério?

- Não, to brincando - Puck disse irônico - Claro que é sério! Vem logo

Antes que Finn pudesse responder, ele desligou. Finn olhou para o lado e viu Rachel deitada de lado, coberta pelo edredom, olhando pra ele.

- Bom dia - Ele disse, com um sorriso enorme no rosto.

Ele sentia uma alegria enorme de acordar ao lado dela, e por isso não conseguiu conter o sorriso.

- Bom dia Finn - ela respondeu, também com um sorriso 

Ele se aproximou e deu um beijo rápido dela, que não o deixou sair e aprofundou mais o beijo.

- Dormiu bem? - ele perguntou assim que se separaram

- É óbvio. Eu dormi ao seu lado, não é possível que eu tenha dormido mal - ela deu um sorrisinho e se sentou na cama, ainda enrolada no lençol

- Quem era no telefone?

- Puck. Disse pra gente se arrumar e ir para o hotel tomar café com eles.

- Eu vou tomar um banho então, para nós irmos logo - Ela se levantou, indo em direção ao banheiro e levando o lençol com ela, o que deixou Finn apenas com o edredom.

Finn levantou-se e como vestia apenas suas roupas íntimas, abriu sua mala e pegou a primeira calça que viu pela frente. Foi até a cozinha e tomou um copo de água.

Foi em direção a janela e se debruçou na mesma. Ficou ali por vários minutos, até sentir a presença de Rachel por trás dele.

- Pode ir - ela disse,  e assim que ele se virou, reparou que ela estava enrolada na toalha, com os cabelos molhados caídos sobre os ombros

- Linda! - Ele segurou o rosto dela e deu um selinho em seus lábios, logo depois pegando algumas roupas em sua mala e indo em direção ao banheiro.

Era engraçado o jeito como ele a tratava. A cada dia que passava ele ficava mais carinhoso com ela, e ela reparava isso muito bem. 

Rachel voltou ao quarto e se arrumou. Vestiu um vestido salmão simples e pôs um casaquinho branco por cima. Enquanto penteava os cabelos molhados, observou Finn que saía do banheiro já praticamente arrumado, vestindo uma camisa azul com outra de botões xadrez por cima, como ele geralmente usava, e usando seu jeans de sempre. Ele se sentou na cama e começou a pôr o tênis.

- Que horas é o vôo de volta para Lima? - Rachel perguntou enquanto ainda mexia nos cabelos, se olhando no espelho

- Acho que a tarde, lá para às três horas ..

- Melhor ..

- Melhor? Porque? - Ele perguntou, enquanto levantava e pegava seu casaco preto dentro da mala

- Porque aí poderemos fazer alguma coisa antes de irmos embora .. Almoçar fora talvez

- É uma boa idéia - Ele apareceu atrás dela no reflexo, ajeitando o cabelo com as mãos

Rachel calçou suas sapatilhas, pegou sua bolsa e foi para sala. Logo depois Finn apareceu.

- Vamos? - Ele perguntou, pegando a carteira e colocando no bolso. 

- Vamos.

Os dois saíram e logo pegaram um táxi em direção ao hotel onde o ND estava hospedado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito ruim? D: espero que tenham gostado rs