E Se escrita por filhatronix, Giih Fonseca


Capítulo 19
Nada de Boas Noticias


Notas iniciais do capítulo

estou Triste porque recebir 5 comentarios se continua assim vou para de vez a fic e escreve para quem cometa e mandar pela msg, aumentei o capitulo só para ver si vocês comenta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165688/chapter/19

Nada de Boas Noticias

Pov. De Aro

Eu já estava estressado por causa dessa criança que não sabe se controla, agora veio morder Tanya.

- Demetri chame Alec e Jane aqui e peça para poder trazer Stefan e Elizabeth.

- sim mestre – Falou é saiu à procura deles.

-o que você pretende fazer Aro? – Marcus me perguntou

- vou matar aquele duas crianças, termos que protege Tanya, temos que pensa em como vamos acaba com essa luta e destruir o que não for vampiro e nossa comida. E claro nosso exercito de mestiços, quando tiver uma luta não mandamos nossa guarda os mandamos. Pesem meus irmãos, pesem.

Depois de um tempo Demetri chegou sem o que eu queria. Levantei-me

- onde eles estão?

- senhor, eu não sei já procurei em todo lugar, mas não acho.

- procure mais, peça ajudar de Felix, Heidi e Renata. mais quero ele aqui, entendeu? – ele acenou é saiu.

Já fazia uma hora é nada deles, UMA HORA, e nada desses incompetentes acha nada. Eu estava louco andando de um lado para o outro.

- Irmão se acalme, por favor. – Caius pediu.

- COMO EM IRMÂO, COMO. Fale como posso me acalmo. – já estava muito estressado.

- senhor precisa de alguma ajudar? – falou minha querida Tanya

- Não querida, só estou um pouco nervoso, só isso.

- o senhor não acha que eles sairão do castelo, e levarão o aquela moça que estar gravida.

- eu acho que ela esta certa, ninguém viu a Izabel também.

-Renata – chamei em um segundo já estava no salão.

- sim senhor

- você viu a Izabel? – perguntei com medo da resposta, não posso perde a criança dela.

- não senhor, da ultima vez que vir estava com Alec e Jane. – Droga

- Renata junte todos da guarda espere anoitece e saia com todos e procure em toda Itália se for preciso.

- Aro? – Tanya me chamou

_ sim minha querida

_ Eleazar e os outros vão juntar os Lobisomens e Bruxo no Alaska na sua casa – essa Garota ia me dar muita informação.

POV. Edward

Carlisle chegou falou que não tem boa noticia, só ai fala quando Esme e Alice chegassem. Andei até a sala de estar e chamei a Bella.

- aconteceu alguma coisa Edward? – Thomas me perguntou

- sim, Os Volturi querem destruir tudo que não for vampiros ou a comida deles. Mais conseguimos descobrir sobre antes que aconteça, estamos se juntando para uma guerra para acaba com eles. É os Denali ligou para o Carlisle falando não muitas noticias boas. – falei andando de volta para sala com Bella que pegou EJ, Thomas e Leah, depois contei sobre Alec e Jane e os Bebes.

- Nossa, Passo quase uma semana fora, é já aconteceu tudo isso. – Thomas falou supresso com o que eu contei.

- e meu amigo e isso que da ficar trancado no quarto da Leah – Bella Falou rindo da cara que os dois fez

Ficamos esperados Esme e Alice chega que estava demorado demais. Quando elas chegaram estava cheia de sacola para as crianças.

- e melhor você deixa isso ai. tenho uma coisa para fala com todos vocês? -  Carlisle falou

- O que foi Carlisle? -  Esme Falou preocupada

- só sente e escutem – Pediu – depois que eu e Jasper enterramos Izabel, Eleazar ligou. -  vir na sua mente ele lembrando

“– Carlisle não conseguimos encontra a Tanya, as meninas já estão preocupadas – Eleazar falou.

- Eleazar, Alec e Jane estão na minha casa...

- O QUE??? VOCÊS ESTÃO BEM??? – Eleazar Gritava com medo

- calma amigo, Tanya foi até os Volturi e contou sobre o nosso plano da guerra. – Carlisle falou com calma.

-como ela pode fazer isso com agente. Com isso nosso plano vai por agua a baixo. Como vou esconder os Lobisomens ou bruxos na minha casa, Tanya deve ter falado a Aro.

- não se preocupa mande todos para minha casa. Vou fala com minha Família

- Muito obrigado Carlisle. ”

- quero fala para você que vai ser difícil conviver com os lobisomens e os bruxos, Eleazar foi procura ajudar os mestiços, depois dos feiticeiros. – Carlisle nos avisou – Bella, Thomas será que vocês pode fala com Sam para poder nos ajudar com os lobisomens que estão vindo para cá?

- sim, claro -  Thomas falou

Nos olhamos para Bella e Alice,  percebi o que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou???
Comente por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.