E Se escrita por filhatronix, Giih Fonseca


Capítulo 14
Pesadelos


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165688/chapter/14

Depois daquele pesadelo,acordei e me acalmaei, voltei a dormir  e tive outro sonho.

Estava na casa dos Cullen ,Edward estava de costas para mim

Edward chamei-o. Mais ele não se virou para mim. Edward?

– Vá embora da minha casa,você já está melhor. Ninguém da minha família quer você aqui nós só tivemos pena de você. Antes você era uma humana idiota, agora é uma loba que só sabe quebrar os ossos.

–Por favor, não fala assim comigo.

 Ele está certo Bella. – Thomas apareceu do nada. – Você é a única do bando e temos que proteger você, só sai do bando porque o Sam me mandava ficar 24 horas por dia protegendo.

Não acreditava no que estava ouvindo, de Edward eu já esperava mais do Thomas nunca. Fechei meus olhos e quando abri vi que estava nas árvores como se estivesse se estivesse escondida. Vi que perto de lá estavamosEdward e eu.

–Bella eu quero terminar. Não dá mais.

– Como assim terminar? Você não pode terminar comigo.

–Não podemos continuar com essa história. Essa história já devia ter acabado a muito tempo, na verdade não era nem para ter começado.

– Não seja ridículo – eu queria parecer com raiva, mas só pareceu que eu estava implorando. – Você é a melhor parte da minha vida

– Meu mundo não é para você – ele disse severamente.

– O que aconteceu com Jasper, aquilo não foi nada, Edward nada

– Você está certa – ele concordou – Foi exatamente como o esperando.

Eu não estava agüentando ver aquilo comecei a correr, mas não adiantava eu correr pois eu estava parada no mesmo lugar vendo aquela mesma cena.

– Bella, Bella, BELLA.


Pov. de Edward

Depois de tanto conversarem Bella dormiu no meu colo, peguei-a no colo e levei-a para o meu quarto. Fiquei olhado ela dormir como sempre fazia. Depois de um tempo eu desci e fique conversando com os outros quando nós escutamos Bella gritando, corri o mais rápido que pude. Cheguei ao quarto e Bella estava se mexendo muito e estava gritando muito.

– Bella, Bella, BELLA.

Ela acordou e me viu e começou a chorar, ela veio e me abraçou.

–Por favor, Edward, não me abandona de novo. É só isso que eu te penso. Mesmo você não querendo me namorar de novo só seja meu amigo.

– Bella quem disse que eu vou abandonar você ? Quem disse que eu não quero namorar você ?

–Eu sei que você não quer. Você me falou quando nós terminamos, não sou boa o suficiente pra você.

– Bella eu sei o que eu falei naquele dia, mas só falei porque eu queria você segura sem nenhum vampiro perto de você. Quando você não foi para o colégio fiquei preocupado por você não ir, pensei que você tinha ido para a casa da sua mãe. Quando fui a sua casa ver você, vi você gritando, tendo pesadelos, eu queria estar com você lá, mas não podia, eu tinha que ficar longe de você. De alguns meses para cá eu não via você mais no quarto. Depois vi você andando com Thomas, eu queria arrancar a cabeça dele por estar com você, eu pensei que você já estava namorando, depois que eu vi você e ele andando de mãos dadas,minha vontede era quebrar osso por osso. Mais a culpa era minha por ter terminado com você, naquele dia. Eu me arrependo até hoje Bella, eu queria... – Bella colocou um dedo na boca para eu para de fala, tirou o dedo e me beijou, fique um pouco surpreso com a atitude de Bella, mais depois retribui. Quando a Bella estava ficando sem ar eu parei.

Eu acho que foi o beijo mais demorado que a gente já deu.

 Foi o beijo mais demorado que agente deu ­ – Bella falou.

– Sim, é melhor você dormir Bella já é tarde.

– É amanhã eu quero falar com vocês, tudo bem? – perguntou.

– Claro - ela se ajeitou na cama e dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora, vocês sabe que fim do ano minha escola esta puxa nos pés dos alunos, é eu sou 8ª serie e não podemos ficar em dependência em nenhuma matéria também estou tentando entra na melhor escola de governo de Pernambuco . Tem também meu aniversario de 15 para organizar. Estou organizando o pessoal da escola e onde eu mora para ir à estréia de amanhecer tenho que acorda de 4:00 da amanha para ir para escola depois curso de informática, vôlei e natação. É trabalho em Xerox na faculdade quando chego em casa e 22:00 da noite faço tarefa e vou dormi só para vocês saber meu dia só vou posta dia de sexta sábado e domingo, todo bem para vocês?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.