E Se escrita por filhatronix, Giih Fonseca


Capítulo 10
A Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165688/chapter/10

Eu e Thomas corremos para a moto, vi os Cullen correndo para o carro. Quando chegamos a La push fomos logo para a casa de Sam.

– O que vocês estão fazendo aqui? – perguntou Sam surpreso.

– Eu não sei o que aconteceu, eu olhei nos olhos de Alice. Só me lembro que tinha alguma coisa nova em mim, depois eu tive uma visão de Victoria na fronteira.

– Como assim você teve uma visão? – Thomas me olhou surpreso.

–Eu não sei como eu tive, eu só sei que tive.

–Eu vou chamar os outros e vocês vão para fronteira para pegar ela.

Eu e Thomas nos transformarmos em lobos e corremos para fronteira. Nos estávamos nos escondendo nas árvores quando vimos os Cullen,procurando algo.

– O que vocês estão fazendo aqui? – Edward gritou.

–Nada que interesse a você – Thomas pensou.

–Sai daqui antes que você se machuque.

O resto do bando chegou.

–Não vamos sair daqui, queremos essa vampira que matou em nossa terra.

Vimos Victoria passar bem rápido. Todos corremos atrás dela. Ela estava na fronteira dos Cullen. Edward quase a pegou, quando ela pulou para nossa fronteira.

– Vai Bella você é a mais rápida do bando. - Sam pensou.

Eu estava a alguns metros dela, quando ela pula para atacar. Ela saiu da nossa fronteia.

Vi quando Emmett chegou perto dela e eles pularam.

– Não Emmett – ouvi Rosalie gritando.

Paul o atacou. Vi Victoria fugindo, mas eu não ia deixar,começei a correr atrás dela.

– Bella não. – Thomas gritou.

Comecei a correr o mais rápido possível e vi quando Edward ficou ao meu lado. Fechamos Victoria. Ela olhava para os lados procurando algo.

–Saia daqui. – Edward gritou, mas se ele pensava que ia cuidar dela sozinho...

Senti algo me segurando e quebrando meu braço.

Pov. de Edward

Vi uma pessoa atrás da loba.

– saia daqui – eu gritei

Mais ela continuou lá, vi Victoria fugir e o homem a levantar e quebrar a pata dela. Eu o ataquei, mas ele conseguiu fugir. O lobo soltou um rosnado bem alto. Depois se transformou na forma humana, vir que era uma mulher. Lembrei-me no dia em que ela fugiu na linha divisória.

– Calma está tudo bem eu vou te ajudar. – falei tentando ver seu rosto mais ela virava para eu não ver. Peguei o seu rosto e virei, não acreditei no que via.

– Bella é você? – não sabia o que falar, minha Bella era um lobo!

-Por favor, Edward me ajuda, meu braço está doendo muito. - ela chorava. Peguei no braço

– Calma Bella – levei-a aonde todos estavam tentando acalmar Emmett e Paul.

– Bella! – vi o amigo de dela correndo até nós. – O que aconteceu?

– Apareceu outro vampiro e a atacou. É melhor leva- lá para a nossa casa. – falei indo na direção da minha casa.

– Espera você não pode levá-la assim.

–E aonde quer que eu a leve? Para um hospital para descobrirem que ela é uma loba?

– Tudo bem. – o líder falou dessa fez. – vamos para casa de vocês. Eu vou com vocês.

– Eu também – o amigo de Bella falou.

Eu cheguei primeiro que todo mundo e coloquei ela no meu quarto. Quando eu ia coloca- lá na cama, ela agarrou minha camisa com uma mão.

–Por favor, não vai embora.Fica comigo hoje, depois você pode ir. – ela falou chorando.

–Eu nunca irei embora, Bella - enxuguei suas lágrimas.

Depois de um tempo Carlisle chegou com Sam. Carlisle disse que teria que colocar os ossos no lugar e se não funcionasse ia ter que quebrar os ossos para depois eles se consertarem sozinhos. E me pediu para sair do quarto, porque eu estava muito nevorso. Eu desci e encontrei minha família, Charlie, Thomas e uma menina que estava abraçada com ele.

Depois de muita gritaria de dor de Bella. Carlisle desceu e falou que o osso não queria voltar ao normal. Agora ele vai quebrar os ossos do braço esquerdo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!