Sempre Ao Seu Lado escrita por Marina


Capítulo 18
Resposta/ Conte sempre comigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165687/chapter/18

Fiquei esperando por sua resposta impacientemente. Os segundos que se passavam pareciam horas, e ela, com sua expressão um tanto confusa, finalmente me respondeu, algo que confesso já ter esperado.

- Não.

- O quê? Com... Como assim?

- Eu te amo, é óbvio, mas eu tenho a minha vida aqui, assim como você tem a sua vida lá no Brasil.

- Sim, mas... Lá, você não vai precisar mover um fio de cabelo, eu vou te sustentar, pagar tudo pra você!

Mel riu. E eu, me senti envergonhado.

- Felipe, eu não preciso ser sustentada. Eu trabalho, tenho meu dinheiro e não preciso de ninguém pra me manter. Mas se você acha a minha decisão egoísta, pense em você. Viria pra cá, morar comigo?

- Eu... Eu... Não sei responder. - disse, depois de pensar um pouco.

- Sabia. Nós temos nossas vidas formadas, e ambos sabem que não podemos abandonar tudo por causa de um amor. Estou certa?

- Acho que sim. Não conseguiria deixar as minhas crianças do orfanato, eu as amo demais...

- Então! Agora me entende?

- Acho que sim. Me desculpe, então.

- Não tem problema, eu também te entendo, Felipe.

- Mas e nós? Como ficamos?

(...)

Melina conseguiu me mostrar que o meu amor por ela era apenas uma parte. Importante, mas ainda era apenas uma parte. Uma parte do amor que eu sentia, por todos em geral. Uma parte da minha motivação, e uma parte da minha vida. E ela é a parte que completa a outra, onde fica todo o resto. Meu amor pelo meu trabalho, minhas crianças, minha família, enfim.

Porém, apesar de nos amarmos, temos nossas vidas e, querendo ou não, seguimos caminhos diferentes. E mesmo sem o outro, construímos muita coisa, que ocupou uma parte de nossos corações.

E por esse motivo, tomei talvez a decisão mais difícil da minha vida.

Melhor dizendo: uma das. Deixá-la partir, da primeira vez, também foi muito difícil.

Mas agora era diferente. Era por vontade de ambos.

(...)

- Eu já estou me atrasando, amor. - eu disse, apertando os passos no aeroporto.

- Calma, você chega a tempo! - Mel me respondeu.

Parei e a encarei, sério.

- Sentirei muito sua falta. Sabe disso, não sabe?

- É claro que sei. Também sentirei a sua. - ela então me deu um abraço apertado.

- Depois de dez anos, repetir a mesma cena não é fácil pra mim.

- Nem pra mim, acredite. Mas nós dois sabemos que será melhor assim.

- Sim. Eu te amo muito, Mel. Pra sempre a minha Mel...

- Eu vou te esperar o tempo que for preciso, Felipe.

- Não se esqueça; não importa o que acontecer, ou onde estiver, eu estarei sempre ao seu lado.

Então lhe dei um beijo na testa, demorado.

- Nos vemos em breve!

- É claro!

- Eu te amo, Felipe.

Dito isso da boca dela, me virei com lágrimas nos olhos e corri em direção ao portão de embarque. Olhei no meu relógio. Ainda dava tempo de pegar o voo.

(...)

Era realmente muito triste deixar a Espanha. Deixar Melina. Mas, como já disse, foi escolha de ambos. Nós sabíamos que, mesmo se amando, tínhamos nossas vidas feitas, e não poderíamos abandonar tudo.

Da janela do avião, via a cidade cada vez menor... E finalmente desapareceu.

Diferente da bela visão, Melina nunca desapareceria de mim, assim como nossas lembranças. E mesmo distantes um do outro, o amor nunca acabaria.

E é claro, nos veríamos em breve... Muito em breve, devo dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim!
Surpreendi vocês?? não queria avisar que era o fim nas notas iniciais hehe
enfim, antes de acabar, quero falar umas coisinhas...
*primeiro, agradecer a todos que leram, comentaram e recomendaram, fiquei realmente muito feliz com o sucesso da fic!!
*e é provável que me peçam uma segunda temporada, porém, acho muuuuuuito difícil de isso acontecer, por dois motivos, em especial. agora eu estou no terceiro ano, tenho que me matar de estudar e não sei se daria conta de escrever tudo direitinho, afinal, a ideia da história eu ja tenho. e outra, a principal... eu não sei se todas de vocês sabem, mas escrever é como uma extensão da minha realidade, e eu realmente coloco meus sonhos no papel quando escrevo. porém, acho que não há mais motivos ara sonhar, comecei a correr atrás do que eu queria, e não apenas ficar sentada, sonhando.
pois é, acho que eu consegui o que eu tanto queria na minha vida, por isso a minha maior inspiração para escrever se foi (estranho, né, mas é verdade)...
enfim, para concluir: obrigada meeeesmo a todos que acompanharam, e que eu AMEI responder a cada review de vocês. fiz amizades com algumas leitoras, e estou triste em dizer que não vou mais escrever, por isso irei perder um pouco o contato. =( sério...
ahh, e quem sentir saudade de uma fic minha e ainda não leu, aqui está: https://www.fanfiction.com.br/historia/151469/A_Love_Story
é a que eu escrevi antes dessa, é o mesmo estilo, original e tudo, acho que irão gostar, e se quiserem, reviews também serão bem-vindos por lá.
beijos a todoos, espero seus últimos reviews, e digam o que acharam de toda a fic! *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.