Sempre Ao Seu Lado escrita por Marina


Capítulo 11
Consequências


Notas iniciais do capítulo

oiii!! viram, nem demorei dessa vez! 8)
não queria deixar vocês esperando muuito tempo, pois tem gente curiosa pra saber quem abriu a porta...
aliás, esse capítulo é pequeno. mas o próximo é bem maior.
quem aí achou que o Vítor mudou ou saiu do pé da Mel?
então... leiam isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165687/chapter/11

Olhei para a porta, que havia se fechado depressa, e encostada a ela eu vi Melina chorando, desesperada. Ela não dizia nada, apenas nos olhava.

– Melina, eu posso explicar! - levantei, de cueca, agora voltando à consciência.

Ela continuava a me olhar, em prantos.

– Seu idiota! Saia daqui! - Ana Paula jogou um travesseiro em mim, fingindo estar revoltada, como se eu fosse o único culpado daquilo estar acontecendo.

Bam! Bam! Bam!

– Abre isso, Mel! Vamos conversar mais um pouco! - era o Vítor.

A essa altura, eu não estava entendendo mais nada. Ana Paula, se fingindo de vítima, Vítor, batendo à porta, e Melina sem dizer nenhuma palavra.

Coloquei minha calça, e começando a compreender, empurrei Mel da porta e a abri.

Esmurrei Vítor, e ele caiu no chão.

– O quê é isso, cara? Eu nem fiz nada pra você!

– Mas pra Melina fez. Eu sei que você queria levá-la pro teu quarto, não é?

Olhei para trás e a vi pegando seu ursinho jogado no chão. Droga! Eu me lembrei no mesmo instante. Eu dei a ela o urso na nossa viagem a Campos do Jordão.

Ana Paula se vestiu e saiu em silêncio, passando por mim e por Vítor, ainda no chão, e tentando em vão não ser notada.

Deixei-a ir. Era melhor assim. Com Ana lá, seria mais difícil de me explicar para Mel.

– Some daqui, moleque! Eu juro, se você ficar aqui mais um segundo, eu te mato!

Vítor não reagiu como eu esperava. Ele se levantou e foi. Quando estava prestes a descer as escadas, virou-se e disse:

– Eu ainda fico com ela, você verá! Ela me ama!!!

Ignorei o que ele disse. Não poderia ser verdade, depois de tudo. Entrei no quarto, finalmente.

– Mel... - ela chorava feito uma criança, abraçada ao seu ursinho.

– Sai daqui.

– Eu vou explicar - apesar de nem ter muito que dizer.

Eu era o culpado de tudo aquilo. Se eu não tivesse aceitado o primeiro copo de vodca da Ana, o Vítor nunca teria chegado perto da Mel. Não naquela noite.

– Não tem o que explicar. Eu vi. Mas acho que você não viu o que aconteceu comigo, só supõe...

– Eu sei! - falei alto.

– Ele estava prestes a me estuprar, seu imbecil! Eu saí de perto dele e tentei te procurar. Só que você não estava lá, e eu corri pro meu quarto. Daí eu chego, e vejo... Isso! Com a minha única amiga, Felipe? Por quê? Quando eu quis, você me parou, não se lembra?

– Mas isso não era por amor, eu só estava...

– Sai! - Melina gritou, jogando o ursinho que lhe dei em mim, junto com minha camiseta, que estava jogada ao chão.

Peguei o urso, fechei a porta e saí dali.

Ouvi a porta se trancar. Fiquei um pouco aliviado, pois, pelo menos, Vítor não chegaria mais perto dela. Não naquela maldita noite.

Ela estava chorando demais, e não seria uma boa ideia continuar a conversar com ela naquele momento. Aliás, eu ainda estava atordoado, por causa de toda bebida.

Quando desci as escadas, passei por Vítor, que já estava caindo, de tanta bebida, e ao passar por Ana Paula, ela veio me beijar, na maior cara de pau.

– Sai, garota! Você não viu o que fez? - a empurrei.

– Eu? - ela riu - Não te obriguei a nada, amor.

Empurrei-a, e saí irritado. Não arrumaria - ainda mais - confusão na casa de Mel. Todos lá estavam bêbados, menos Melina. Ela não bebe.

Só pensava em como me explicar, e o que eu iria fazer com o Vítor e com Ana Paula. Mel estava morando num ninho de cobras... E eu, a única pessoa em quem ela deveria confiar, acabei com tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

noooossss... querem matar o Felipe? que cara burro!!!!!!
aguardem o próximo, pois promeeete! vai ter barraco /o/
espero seus reviews!
bjs *---*