Bilhete De Amor escrita por gabymatos


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165670/chapter/1

Meu amor,

Nesse bilhete podia ter um só eu te amo e um volto logo. Mas acordei piegas. Descobri um poeta português maravilhoso. Que me lembrou como é bom amar você. Nesse bilhete além do eu te amo. Podia ter simplesmente o dia da minha volta. Mas seria uma carta de amor muito sem graça; e amor é tão cheio de graça.

Ao escrever este bilhete com cara de carta de amor me lembrei do seu sorriso. E de como ele enche o meu mundo há quatro anos. Sei que você ta fazendo aquela sua linda cara de birra; Você ta pensando o Rob bebeu. É eu bebi, mas a bebida não justifica a beleza de amar você.

Já parto com o coração cheio de saudades, já parto pensando no dia que vou voltar. Faço duas promessas: prometo voltar rápido e prometo me comportar. Agora sei que você riu, sei que você ta pensando o Rob se comportar? Impossível. Realmente ele bebeu.

Antes que você desista de mim. Despeço-me. Repetindo que eu te amo. E que o seu sorriso é a lembrança que vai me acompanhar durante todo o vôo.

Beijos Rob
P s. Mamy ta preocupada com você. Segundo ela você não come.
Ela te ama coma a comida inglesa dela. Por mim.
Antes que você tenha certeza que eu pirei.

Leia o ultimo verso que li antes de dormir.

“todas as cartas de amor são ridículas.
Ridículo é quem nunca escreveu uma carta de amor.”


Agora sei que você riu demais
Beijo do seu inglês que é completamente louco por você...

Pov da Kristen

O Rob foi embora há dois dias. E há dois dias minha mente só tem um pensamento como responder ao seu bilhete de amor.
Responder de forma grandiosa?
Definitivamente não.
Não somos dados há atos grandiosos. Minha discrição fica aonde?
Mas o bilhete merecia.
Responder como? Era a grande dúvida. Um bilhete, um simples email?
A dúvida me corroia.
Mas o Rob de forma indireta respondeu o meu anseio.
Ele esqueceu o livro não resiste comecei a ler e a escrever o meu bilhete de amor.

Bobo.
Adorei a minha tola carta de amor. Só não gostei que fosse preciso você ir para que eu a recebesse. Não sei se a partir de agora vou me contentar com eu te amo e chego quarta-feira. Você me acostumou mal.
Faço também algumas promessas. Não vou fugir da comida da sua mãe. Sei que ela me ama. Prometo me comportar. Não vou me afundar dentro de casa. Vou respirar o ar lá fora. Segurei o seu conselho às pessoas não mordem;
Mas também quero que você me faça uma promessa. Vem logo me ver. E meu amor não me deixe sem conhecer o poeta como esse.
“Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"

Beijos Kristen


Enviei o email passei o dia feliz e a Rute ligou pra mim dizendo que tinha a semana de moda pra ir. Pensei. Uma semana de moda? Lembrei do sorriso do Rob e de minha promessa.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bilhete De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.