A Baratinha Na Akatsuki escrita por gisele_gatinha


Capítulo 1
a baratinha.


Notas iniciais do capítulo

primeira fic gente,não me matem.
tentativa de comedia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165660/chapter/1

                                         ITACHI

Ele estava sentado na cadeira e lendo um livro,ao lado tinha um prato com bolachas.

Olhou para o prato e viu da baratinha la,roubando sua bolacha,olhou para ela,e ela mexeu as anteninhas.

Itachi:Larga minha bolacha esquisita-Bateu na baratinha que caiu no chão,não se contentou e chutou a barata

Itachi:Cai fora!-Ela caiu perto de Kisame.

                                       KISAME:

Separava umas minhocas para dar para seus peixinhos,arregalou o olho quando viu a baratinha em cima das minhocas.

Kisame:Se você fosse maior,minha Samehada ia dar um jeito em você,então como ela não pode-Kisame afastou o dedo do meio e esticou acertando a coitadinha da baratinha.

Kisame:Some nojenta dos infernos-Ela voou e caiu perto de Hidan.

                                      HIDAN:

Hidan limpava  sua espada após ter feito mais um sacrifício,sentiu uma cosquinha no pé e olhou para baixo,la estava a baratinha que olhava pra ele.

Hidan:O que ta olhando,desgraçada-Chutou a coitadinha da barata que caiu perto de Tobi.

                                       TOBI:

Tobi fazia mais um de seus lanches da tarde,deixou cair um pedaço de salsicha no chão e quando baixou pra pegar,viu a baratinha,ele olhou ela,ela olhou pra ele,ele sorriu para a baratinha,a baratinha mexeu as anteninhas.

Tobi:Que bonitinha,Tobi gostar de bichinhos-Aproximou da barata que saiu correndo e escondeu atrás do armário.Saiu de la correndo e foi para um dos quartos,o de Pein e Konan.

                                  PAIN E KONAN:

A baratinha passou pelo quarto do casal e parou,olhou para cama e viu a sacanagem dos dois,ficou observando e ouvia os gritos e gemidos,saiu correndo dali.

Konan:Pein,alguém ta observsando a gente.

Pein:Não tem ninguém aqui muie,continua.

Saiu do quarto e entrou em outro que ficava na frente,o de Kakuku.

                                     KAKUZU:

Contava seu lindo dinherinho com um sorrisão amarelo,ao pegar uma nota de 10,viu a baratinha la,em cima da nota,encarou a coitada da barata.

Kakuzu:Esse dinheiro é meu,só meu lazarenta-Bateu na coitadinha da barata que caiu no chão e saiu correndo do quarto e foi para o outro ao lado,o de Sasori.

                                        SASORI:

Arrumava suas marionetes,esticou o braço pra pegar uma ferramenta e arqueou os cílios ao ver a baratinha la,afastou e tirou um pergaminho do bolso invocando o terceiro kazekage.

Sasori:Ninguém toca nas minhas coisas-O terceiro kazekage lançou lanças na baratinha que corria rapidamente pelo canto da parede,as lanças detruia toda a parede do quarto,ate ela sair pela brecha da porta.Sasori olhou a sua volta e quase teve um piripaque.

A baratinha correu para o quarto da frente,o de Deidara.

                                DEIDARA:

Arrumava sua cama quando viu a barata entrar por baixo da porta,correu ate sua bolsa e pegou argila,olhou para a baratinha que parou e ficou encarando ele.

Deidara:Você não e bem vinda aqui,coisa nojenta-Jogou o pássaro na baratinha e sorriu.

Deidara:KATSU!-Explodiu.

Deidara chorou em desespero quando tudo veio a baixo,o esconderijo foi pro brejo.

A baratinha ainda estava viva,observando o garoto correr com oito marmanjo atrás dele xingando e dizendo que ia matar o moleque.A baratinha bateu suas asinhas e foi embora a procura de mais uma casa.

                                   ****fim****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews por favor,obrigada.