Diga Que Me Quer escrita por Jan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Personagens de stephenie meyer, mas o enredo da história é meu.
Esta é minha primeira fic, é a primeira vez que tento escrever uma história.
Fic baseada na música "Diga que me quer - Hóri"
link da música: http://www.youtube.com/watch?v=vtncIFvgzbA
Não copie plagio é crime. Seja original.
Alguma coisa ainda podem mudar, pois eu ainda preciso falar com a minha beta, mas não estou conseguindo então até lá irá continuar assim.Phalla eu preciso falar com você!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165657/chapter/1

Oi, meu nome é Isabella Swan, tenho 17 anos, moro em Forks com meus pais, Charlie e Renné Swan . Infelizmente sou apaixonada pelo meu melhor amigo, Edward Cullen. Temos a mesma idade e o conheço desde pequena. Ele sempre esteve do meu lado quando eu precisei, não sei o que seria que se ele não estivesse comigo. Quando ele precisou, eu sempre tentei estar junto dele também.

Sempre senti algo diferente por ele, e aos 10 anos percebi que estava apaixonada. Eu não sabia o que fazer, achei que era apenas uma paixão de criança. Mas o tempo foi passando e o que eu sentia por ele aumentou. Quando fomos para a 6ª série ele se tornou um dos garotos mais populares do colégio. Lógico que eu também, juntamente com sua irmã, Alice, que é um ano mais nova que nós e seu irmão Emmeth, que é um ano mais velho. Além de Rosalie e Jasper Halle.

Nós todos sempre estivemos juntos. Desde pequena, Alice é apaixonada por Jasper, Rosalie por Emmeth e eu por Edward. Para nossa felicidade, eles abandonaram a visão fraterna que sempre tiveram de nós quando entramos no Ensino Médio: Emmeth e Jasper se declararam para a Rosalie e para a Alice e as pediram em namoro. Óbvio que fiquei super feliz por elas mas eu ainda mantinha uma esperança de que Edward fosse se declarar para mim. Me desiludi no momento em que ele se tornou um galinha de mão cheia. Até o baile de início de ano, quando iríamos iniciar nosso 2º ano no ensino médio...

FLASH BACK ON

Estava dançando com o Edward e de repente ele me puxou para fora do salão e me beijou. Meu Deus, eu nem sei direito o que senti naquele momento. Foi como se eu fosse ao céu e voltasse, minha barriga se encheu de borboletas e minhas mãos começaram a suar assim que paramos o beijo para respirar e ele olhou nos meus olhos

 - Bella, você não sabe o quanto esperei por isso. 

 Naquele momento eu não sabia o que falar. Só consegui retribuir o olhar dele e lhe dizer a verdade:

- Não mais que eu, com certeza. 

 Depois daquilo fomos para o salão e dançamos o baile inteiro. Achei que meu conto de fadas podia começar.

FLASH BACK OFF

Eu só achei mesmo, porque logo após o baile ele mal olhava na minha cara. Depois de duas semanas, Alice chegou para mim contando a novidade: os garotos iam montar uma banda. Eu sempre soube que Edward sabia cantar, Emmeth sabia tocar bateria e Jasper tocava guitarra. Alice me disse que eles também convidaram um garoto chamado Jacob Black. Ele estudava comigo e com Edward, e namorava uma garota da idade da Alice. Nessie, se eu não estava enganada. Achei que as novidades tinham acabado logo após Alice ter ido embora, mas quando entrei no msn, me surpreendi.

FLASH BACK ON:

Edward Cullen diz:

Oi Bella !

Bella Swan diz:

Oi Ed.

Edward Cullen diz:

Tudo bem? Faz tempo que não nos falamos.

Bella Swan diz:

Tudo bem sim e contigo?

Edward Cullen diz:

Também tô bem

Edward Cullen diz:

... Bella será que podemos conversar amanhã, já que não tem aula?

O que será que ele queria falar comigo? Já tinha até esquecido que amanhã era sábado.

Bella Swan diz :

Pode ser! Que horas?

Edward Cullen diz:

Às 14h. Está bom para você? Lá no parque ?

Bella Swan diz:

Tudo bem, te vejo lá, então.

Edward Cullen diz:

Ok. Vou ter que sair. Beijo

Bella Swan diz :

Beijo.

FLASH BACK OFF

Depois daquilo também saí do msn e fiquei ansiosa para saber o que ele queria falar comigo. No outro dia, às 13:50, eu  já estava lá o esperando.

Quando ele chegou, parecia estranho. Depois que começou a falar, eu nunca poderia imaginar que ele iria me fazer aquela pergunta. Ele me fez uma proposta de nós seguirmos ficando, sem nos envolvermos com outras pessoas, e ninguém poderia saber. Eu pedi um dia para pensar e ele topou.

 Depois, fui para casa, e já sabia qual era minha decisão. Só não sabia se aquilo ia fazer mal para mim ou não. Entretanto, meu coração falou mais alto e naquela noite mesmo liguei para ele e falei que aceitava .

Depois seguimos ficando em segredo e assim passamos o ano inteiro. Ele foi se tornando cada vez mais popular, já que a banda The Cullen’sestava fazendo cada vez mais sucesso. 

O resto do ano e as férias passaram, e nossas ficadas ainda eram confidenciais. Já íamos para nosso 3º ano quando decidi parar com aquilo, pois não aguentava mais. Quer dizer, eu o amava muito, mas isso já estava me machucando muito. Ele me ignorava quando estava com os amigos, mas quando estávamos só nós ele agia como se me amasse. Ou talvez isso seja apenas uma ilusão que meu coração criou.

FLASH BACK ON:

Estava decidida a terminar esse “lance” com o Edward. Eu sabia que não  conseguiria terminar pessoalmente, mas tinha que tentar. Combinei com ele de nos encontrarmos no mesmo parque onde ele me fez a proposta.

- Edward.

- Oi Bells- ele me respondeu, e me deu um selinho

- Ed, eu queria falar com você sobre um assunto sério.

- Tudo bem, pode falar. – Eu pensei ter enxergado em seu rosto uma expressão de dor e medo, mas eu só poderia estar enganada.

- Ed, me desculpe, mas eu não posso continuar com isso... eu não consigo mais...- Eu estava me controlando para não chorar. – Eu gosto muito de você, mais do que você imagina, mas eu não quero mais me machucar.

Depois disso eu saí correndo e me tranquei no meu quarto. Passei o dia inteiro ali, ignorando quem batia na porta e me recusando a comer.

FLASH BACK OFF

O ano estava começando e dali a uma semana seria o baile de início das aulas. A banda dele iria tocar, e depois daquilo há duas semanas, eu nunca mais o vi e muito menos o procurei, uma vez que eu mal saía de casa. Porém eu sabia que tinha que continuar vivendo, já que depois do baile as aulas iriam começar, e eu teria que o enfrentar durante todo ano, mesmo não querendo.

 Alice e Rosalie me obrigaram a comparecer ao baile e tive que ir com elas ao shopping, por mais que eu detestasse aquele lugar, para procurar alguma coisa para vestir. 

No shopping:

- Alice, eu nunca andei tanto dentro de um shopping atrás de um vestido. Acho que já entramos em praticamente todas as lojas e você não gostou de nada, pelo amor de Deus. - Eu não aguentava mais, já tinha experimentado mais de 50 vestidos. No que dizia respeito à ela e Rosalie, cheguei a perder as contas.

- Bella, não reclama, vai. Nós temos que estar perfeitas para esse baile, principalmente nós duas, já que é nosso último ano nessa escola. - Falou Rosalie

- Concordo com a Rose. Bellinha, nós temos que estar MARAVILHOSAS, já que somos as garotas mais populares da escola.

Eu não sabia porque era popular. Devia ser porque eu era prima de Rosalie e de Jasper e amiga de Alice e Edward.

Eu sabia que eu não era tão feia mas ainda me achava sem graça, mesmo com os garotos olhando para mim. Não sabia o que eles viam de tão bonito na minha aparência e, apesar da popularidade, nunca gostei de sair e nunca deixei de estudar, tendo ótimas notas na escola.

-AAAAAAAH! – Meus pensamentos foram interrompidos pelo grito da Alice. - Meninas vejam isso. – Falou, apontando para três vestidos que, diga-se de passagem, eram lindos - Venham, vamos experimentar! – Disse, animada, e nos arrastou para dentro da loja.

- Meninas, esses vestidos ficam perfeitos em nós. – Disse Rose, e, sinceramente, eu tinha que concordar.

- Lógico que sim, Rose. Ficamos PERFEITAS. - Só podia ter sido Alice mesmo. – Bom, meninas, agora temos que procurar nossos sapatos. – e o inferno continuou.

Graças a Deus encontramos os sapatos mais facilmente que os vestidos. Depois, fomos para casa, e elas tentaram me convencer a dormir na casa de Alice, mas eu não queria dar de cara com o Edward

- Vamos Bellinha vai ser divertido! Há quanto tempo não fazemos uma noite das garotas? – falou Alice com aqueles olhinhos de gatinho do Shrek. Como eu fui criada com ela, quase me convenceu, quase, porque eu estava muito cansada, e o baile era depois de amanhã.

- Desculpa, meninas, mas eu estou cansada mesmo e hoje é quinta, sábado é o baile. Quero descansar essa noite para amanhã eu conseguir ficar ouvindo a mamãe falando um monte de coisas sobre o baile e eu sei que sábado bem cedo vocês vão me arrastar de casa para nós nos arrumarmos. -  Eu sei que minha fala foi meio idiota mas tudo o que eu queria era chegar no meu quarto, dormir e só acordar na sexta à tarde.

- Tudo bem, Bella. Mas no sábado você não nos escapa, temos spa com massagem, maquiagem, unhas, penteado e depois vamos para o baile. – Eu sabia que elas iriam me fazer passar um dia inteiro com essas coisas.

- Tudo bem Rose. Sábado eu sou de vocês.

- Isso, Bellinha. Mesmo querendo que você passasse a noite lá em casa, eu entendo. Mas sábado será divino. Por falar nisso, Bella, você não vai mesmo aceitar o convite do Mike para ir ao baile com ele? – Mike é um garoto que me enche desdo início do ensino médio.

- Já falei, fadinha, eu prefiro ir sozinha do que com aquele chiclete. Até mesmo porque eu teria que aturar a Jéssica me incomodando o ano inteiro – Jéssica era uma garota super metida que era a fim do Mike há muito tempo.

- Olha Alice, eu concordo com ela, aquele garoto é muito idiota, além de muito grudento. - eu ria da cara que a Rose fazia enquanto falava.

- Tudo bem garotas até sábado e qualquer coisa me liguem. Beijo, amo vocês. -  E assim fui para casa.

- Oi filha, como foi o shopping? Achou o vestido?- perguntou minha mãe

- Achei sim, mãe. Mas amanhã eu te mostro, agora eu vou dormir, estou exausta. – afinal, quem não estaria? Eram 22:30h e eu saí com as meninas às 13h.

- Mas filha, você não vai jantar? Vamos comer assim que o seu pai sair do banho.

- Desculpa mãe, mas já comi no shopping, e estou muito cansada mesmo, dá um beijo no papai por mim. – Dei um beijo nela – E boa noite.

- Boa noite, minha linda – Ela me respondeu, enquanto eu ia para o meu quarto.

Coloquei tudo no meu closet e fui tomar um banho. Quando saí do chuveiro, me senti bem mais relaxada. Assim, deitei e logo em seguida dormi.

- Bella acorda, está na hora do almoço. - olhei no relógio e marcava 12:15, OMG, eu não acredito que dormi tanto.

- Ok mãe, já estou indo. – Me levantei, lavei meu rosto, me vesti e fui almoçar.

O almoço foi bem divertido. Mamãe ficou perguntando sobre minha roupa e falando que eu com certeza eu ia pegar muitos “gatinhos”. Enquanto ela falava, meu pai estava ficando bravo mas tentava disfarçar o ciúme excessivo.

Depois do almoço, fui para meu quarto e resolvi arrumar meu closet. Eu sentia como se algo fosse acontecer mas não sabia o que era. E assim o tempo passou. Quando eu vi, já estava na hora do jantar e logo após fui dormir, já que sabia que o outro dia seria bem cansativo. Pensando em como seria o baile, adormeci.

-Mas que som é esse? – olhei para o lado e vi que era meu celular. Atendi sem nem olhar quem era.

- BELINHAAAAAA. – Aí podia ser Alice mesmo. – Você está dormindo?

- Estou, Alice, o que você quer? E que horas são? – Meu Deus, essa menina já acorda super agitada.

- Ain, Bella, assim você magoa, sabia? São 9h e só liguei pra avisar que as 13h estarei passando aí pra te pegar. Já esteja pronta, ok?

- Alice, pra que ir tão cedo se o baile é só as 21h? – Eu não acredito que irei ter que passar tanto tempo num spa.

- Não reclama, Bellinha. temos que estar lindas para esse baile e depois do spa vamos para a casa da Rose nos vestir. Então já pegue suas coisas, porque você já as deixa no carro, os garotos vão nos encontrar lá mesmo.

- Tudo bem Alice. Beijo, fadinha.

- Beijo, Bellinha.

Em seguida fui tomar meu banho e pegar tudo que usaria hoje à noite. Desci e almocei com meus pais. Não demorou muito e Alice me arrastou para fora de casa.

Passamos a tarde inteira no spa só saímos de lá às 20h. Seguimos para a casa da Rose e nos vestimos. Sou obrigada a concordar com a Alice: nós estávamos LINDAS. Eu nem me reconheci. Mas ainda é difícil saber que irei encontrar com o Edward e com certeza vê-lo com outra garota, porque por mais que a decisão tenha sido minha e que ele tenha passado um ano sem sair com outras garotas (que eu saiba) ele nunca iria sozinho para essa festa.  (Alice: vestido e make) (Bella: vestido e make) (Rose: vestido e make


Fiz pensamento positivo e entrei no carro com as garotas para irmos Quando chegamos, o salão estava lotado e a decoração, linda.

decoração da festa)

Logo avistamos os meninos. Eles estavam lindos, mas não era pra menos, visto que hoje eles iriam tocar para toda a escola, fazendo a abertura da festa. O DJ assumiria o comando do som depois. 

Eles assim que nos viram vieram direto a nós.

-Oi, garotas. – falaram Jasper e Emmeth ao mesmo tempo, e beijaram suas respectivas namoradas.

- Oi, Bella. - disse Edward, enquanto os outros estavam ocupados – Você está linda.

- Obrigado Edward, você também está lindo – sorri. Não podia negar ele estava magnífico.

- Bom, vamos para nossa mesa, já que os integrantes da banda tem direito à área vip. – se gabou Emmeth. – Ih, Bellinha, você está linda. Com certeza você não irá sair sozinha daqui. – completou, me deixando muito corada.

Logo após isso todos nós fomos para a mesa, e descobri que Edward também tinha vindo sozinho, e que essa noite a música que eles iriam tocar era muito especial. O Dj que estava tocando parou e ouvimos a voz do nosso diretor.

- Bom, garotos, sabemos que vocês estão gostando, mas vamos chamar aqui a banda da nossa escola The Cullen's.

E, assim, os garotos se posicionaram e as garotas pareciam orgulhosas de seus namorados. Alice, em especial, não parava de quicar na cadeira. Ouvimos a voz de Edward:

- Oi galera, sei que vocês querem uma música super agitada, mas gostaria que vocês não se decepcionassem, porque hoje iremos cantar uma música mais romântica, que é da nossa banda mesmo. Na verdade ela é uma homenagem a garota que eu amo há muito tempo, mas que nunca percebeu o que eu sentia por ela.  – quando ele falou isso, meu coração apertou e começou a saltar.

 Eu sabia que era ali que meu coração já quebrado iria ser destroçado, mas não esperava que fosse hoje, pelo menos não no baile. Não poderia ficar aqui e ver ele o garoto que amo desde meus 10 anos dedicar uma música para outra garota. Me levantei para ir embora quando ele falou:

 – Bella, essa musica é pra você. – Eu paralisei, e meu coração perdeu uma batida. Ele, Edward Cullen, estava se declarando para mim em frente à escola toda.

Eles começaram a tocar:

Diga que me quer – hori

Tudo que eu faço é por ti
          Nunca duvide de mim
         Quando eu te digo:
         Eu amo você

Quando ele começou a tocar, olhei na direção dele e, quando encontrei aqueles olhos, eu simplesmente me perdi ali.

Sou o que sou e não vou esconder
          Nem vou mudar por ninguém
          A não ser por você
         Que me faz viver

Estava parecendo um sonho. Eu não conseguia desviar meus olhos dos dele.

Vou melhorar cada vez,
         Mas eu vou ficar com você...
        Eu sou seu pra vida inteira!

Diga que me quer, diga que me quer!
         Diga o que sente quando me vê
        Não sofro mais,não volto atrás
       Diga que me quer, diga que me quer, diga!

Quando eu percebi, ele já estava sendo empurrado pelas garotas para a beira do palco e por mais que eu tentasse andar, eu não conseguia, porque minhas pernas tinham perdido a força.

Diga outra vez nunca te esqueci
         Diga pra mim quero te amar
        Eu quero mais,cada vez mais
       Diga que me quer, diga que me quer, diga!

Ele me olhava com tando amor que eu não sei como nunca enxerguei isso.

Diga que me quer...

Sei que quando eu vejo você
          Eu me recordo de todos os seus beijos
          De todos seus desejos

 Todos na festa olhavam para mim, mas eu não me importei de ser o centro das atenções. Eu apenas queria que tudo aquilo não fosse um sonho.

Tudo que eu faço é por ti
          Nunca duvide por mim
         Quando eu te digo:
         Eu amo você

Vou melhorar cada vez,
         Mais eu vou ficar com você...
         Eu sou seu pra vida inteira!

Diga que me quer, diga que me quer!
         Diga o que sente quando me vê
        Não sofro mais,não volto atrás
       Diga que me quer, diga que me quer, diga!

Quando eu percebi ele já descia do palco e parava na minha frente, ainda cantando. Não apenas cantando, ele parecia querer me fazer entender que ele me amava.

Diga outra vez nunca te esqueci
         Diga pra mim quero te amar
        Eu quero mais,cada vez mais
       Diga que me quer, diga que me quer, diga!

Eu não sabia o que fazer, estava perdida. Aquilo tudo não podia ser verdade.

Diga que me quer, diga que me quer!
          Diga que me quer...

Quando a música acabou, eu não sabia o que dizer. Ele parecia querer que eu falasse algo, mas minha voz tinha sumido. Então, do nada ele me beijou. Aquele definitivamente foi o melhor beijo da minha vida. Eu senti um gosto salgado e percebi que estava chorando enquanto toda a escola aplaudia.

 Quando o ar ficou escasso nos separamo. Ele olhou nos meus olhos e gritou para todos ouvirem:

- EU TE AMO ISABELLA SWAN.

 A única coisa que eu consegui dizer foi:

- Eu também te amo, Edward Cullen. 

 Ele me abraçou e, quando eu menos esperava, ele se ajoelhou e fez algo que nem eu nem a escola inteira esperava: tirou um anel do seu bolso.

- Bella, eu te amo há muito tempo, minha pequena. Queria te pedir uma coisa.  - Ele parou para respirar, parecia nervoso. – Isabella, você aceita ser minha namorada? – Eu não sabia o que fazer, se chorava ou se ria. Mas quando eu vi, já tinha pulado em cima dele e o beijado.

- Isso foi um sim? – ele perguntou com o sorriso mais lindo do mundo.

- Isso foi um sim! -  E nos beijamos novamente. Um beijo cheio de amor, saudade, esperança, felicidade.

Após tudo isso, passamos todo o baile juntos e definitivamente meu último ano na High Forks School foi o melhor ano da minha vida, porque eu estava ao lado do meu namorado lindo, Edward Cullen – Segura essa, ELE ME AMA uhuul – e, depois, fomos para faculdade e não posso dizer que eu tive um FINAL feliz porque estaria mentindo. FINAL é uma coisa que nós nunca teremos.

Passamos por vários obstáculos, afinal a vida é assim, e conseguimos superar todos eles e hoje somos muito felizes com nossos amigos, porque amigos de verdade são para vida inteira!

ps: Caso os links não funcionem:


Vestido da Alice

http://1.bp.blogspot.com/_dvMM_ffRkqM/TP0Rl6t-CPI/AAAAAAAAAHE/6Mn9U-_cy1s/s1600/batalha13073.jpg
Maquiagem e penteado

http://queenbi.files.wordpress.com/2010/07/ashley-greene-p-madri.jpg

Vestido da Bella: ( o primeiro)

http://www.muitochique.com/wp-content/uploads/2011/08/Vestidos-para-Formatura-Curtos-8.jpg
Maquiagem e penteado:

http://1.bp.blogspot.com/_k0qcqtNtpOY/S0t-wdKOsXI/AAAAAAAAFvc/Pvessu2BZNo/s1600-h/Kristen%2BStewart%2B007.jpg

Vestido da Rosalie: 

http://www.sephablog.com.br/wp-content/uploads/2010/11/f.jpg

 Maquiagem e penteado:

http://ficdn.fashionindie.com/wp-content/uploads/2008/10/nikki-reed-eliza-magazine-04.jpg

Edward:

http://www.polyvore.com/ec_rm/set?id=28846233


Emmeth:

http://www.polyvore.com/ec_rm/set?id=35221976


Jasper:

http://www.polyvore.com/jh_rm/set?id=28846021&.locale=pt-br

Caso alguém queira saber como estava a decoração:

http://2.bp.blogspot.com/_0nl679S3dQ4/Sb2UIydHZhI/AAAAAAAABtU/TYDxRJrDC_M/s400/chinadoll4.jpg

http://4.bp.blogspot.com/_0nl679S3dQ4/Sb2UIBbE10I/AAAAAAAABs8/qkodjSZxVGo/s400/chinadoll1.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a minha beta Phalla porque senão fosse ela essa história não iria ser postada.
Espero que tenham gostado e por favor... comentem e façam o coração
da autora feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga Que Me Quer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.