Uma História De Amor, Aventura E Magia. escrita por ViihAcunha


Capítulo 20
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165640/chapter/20

- Nem tente se explicar. – Ele disse. Eu me arrepiei. Eu estava ferrada. – Você se cortava, eu sei, só seu pai não sabe. E você bebeu...

- Castigo por quanto tempo?

- Logo após do SEU desafio. Dois meses sem ir a Hogsmead.

- Mas... mas...

- Sem mas, nem meio mas.

- Dindo, deixa eu me explicar.

- Eu te conheço melhor que seu pai, Lily. Se acontecer de novo, vou contatá-lo. E aí...

- Ok, não vai acontecer nada...

- Você jura?

- Sim.

- Sem bebida a partir de hoje?

- Han... Libera pro feriadinho de natal, Dindo. – eu ri.

- Lílian Luna Potter. – ele me repreendeu

- Sem bebida. – falei

- Segunda vez que eu lhe repreendo por bebida, na terceira...E puxando para outro assunto, eu não quero ouvir ninguém comentando de suas cicatrizes, se houverem outras... A gente precisará conversar bem mais sério. Vou indo, minha afilhadinha preferida. Eu te amo, tá?

- Já? -

Tenho chá da tarde com Harry, Gina, Hermione e Rony hoje.

- O QUE?

- Calma. Até. – e aparatou.

Fui até o quintal dos fundos, Will me abraçou por trás.

- Tá tudo bem? Tá de castigo? – perguntou James.

- Ah, você ACHA que eu to de castigo?

- Sim?

- Sem bebida e sem Hogsmead. Eu vou MATAR quem teve a idéia de girico de chamar o dindo.

- Han, fomos nós – falou Rose e Alvo e Scrop levantaram a mão.

Me larguei do abraço de Will e subi para o quarto de Thai. Guardei meus pertences na mala, fechei-a. Peguei um pergaminho cor-de-rosa e comecei a rabiscar uma carta para minha mãe.

Mamãe, Eu gostaria que você viesse me buscar aqui na Thaiana Flint...

Rose entrou no quarto e arrancou o pergaminho e a pena da minha mão.

- VOCÊ NÃO VAI SAIR DAQUI ANTES DO FIM DO FERIADO DE NATAL.

- Rose... – Scrop a chamou de fora – ela ta de cabeça quente, depois a gente toma um drink de morango com vodka e tequila e ela relaxa...

- SCROPIUS, EU TO PROIBIDA DE BEBER, DÁ PRA ENTENDER? – falei

- Desde quando você respeita uma regra? – perguntou ele.

- Já chega! TCHAU! – peguei minha mala e arrastei-a pela porta da frente. Não sabia andar ali.

- Lílian Luna Potter – James me chamou e arrastou-me para dentro – JÁ CHEGA. Sou seu irmão mais velho, portanto, me respeite.

- Mas...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História De Amor, Aventura E Magia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.