Uma História De Amor, Aventura E Magia. escrita por ViihAcunha


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

e aim?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165640/chapter/12

- Que perigo, diretora? – perguntei temerosa.

            - Não sei dizer, e não poderei evitar; achei esses livros com a seguinte seqüência de palavras: ALGO TERRÍVEL IRÁ ACONTECER, NO FINAL DO ANO, EM QUE O MAIS VELHO HERDEIRO DO HERÓI FIZER O SEXTO ANO. As únicas palavras encontradas aqui nesses livros são essas. 

            Nos encaramos. Papai > herói. James >  mais velho no sexto ano. Cacetadas. Nós entendemos isso juntos.

            - O que precisamos fazer? – perguntou James.

            - Eu não sei. Só entrego-lhes o sete livros e a permissão de entrar e sair do castelo e das suas salas e esconderijos quando necessário. Se para esse fim.

            - Diretora – falou James – nós somos de casas diferentes, nós precisamos de um lugar para nos reunir...

            - Ah, sim. Já havia pensado nisso. Do lado do quadro da mulher gorda há um quadro de uma garotinha de véu negro. Empurre-o para o lado direito e esgueire-se por lá. É a segunda sala precisa. E a missão começa AGORA!

            Saimos dali e fomos todos para a tal da salinha. Havia uma mesa de granito e sete cadeiras. Uma luz fraca do meio da mesa e estantes. Sentamos nas cadeiras e depositamos os setes livros na mesa. Cada um pegou um e de repente...

            - ALGUÉM TEM A LENDA DOS SETE LIVROS? – perguntei, assustada.

            - É só uma lenda, Lily – falou Alvo.

            - Os três irmãos não era só lenda. – respondi.

            - Eu tenho essa lenda – falou Rose – mas está no livro “Hogwarts, uma história” de mamãe...

            - A diretora dissera que aqui era a segunda sala precisa, precisem deste livro. – falei.

            Um exemplar para cada um apareceu em nossa frente.

            Achei a lenda. Li-a em voz alta aos meus amigos.

            - “Já dizia Salazar sobre seu futuro herdeiro, com todas as suas visões, disse com absoluta certeza, que seu herdeiro derrotado seria. Desta forma, quando acontecesse e quando o vencedor da batalha final tivesse seu primeiro filho, que este deveria estar no sexto ano da escola de magia...

            Alguma coisa terrível aconteceria. Deixou as palavras registradas em sete livros de capa vermelha, que se encontravam atrás da cobra da parede da câmara secreta. Ninguém sabe o que poderá acontecer quando chegar a hora, a dica está nos livros.”

            - A dica está nos livros – repetiu Will.

            - Seu futuro herdeiro... – comecei – Foi ‘tio Voldy’. O vencedor da batalha final... foi o papai... JAMES!

            - Por mais incrível que pareça, maninha – ele disse – eu entendi isso antes, só não queria assustar vocês.

            - O que nós vamos fazer? – perguntou Alvo.

            - Han... – fez Rose – seja o que for acontecer, exigirá dos combatentes poderes das três maldições, feitiços malignos. Parece que será um vale tudo. Poções e tal.

            - Da onde você está tirando isso? – perguntou Scrop

            - Daqui – ela apontou para o livro sete, na ultima página.

            - A dica está nos livros. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok, e aí. como ficou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História De Amor, Aventura E Magia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.