New Life escrita por B_lautner23, ElenaVolturi


Capítulo 6
COMPRAS!!!


Notas iniciais do capítulo

Oiie flores,
mais um capitulo novinho para vocês
Adorei os comentarios
Boa Leitura
bjos.
PS. Capitulo bonus se chegar a 45 comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165629/chapter/6

Capitulo 5- Compras!!!!!!!

POV BELLA

 Depois de ver o Em tomar um banho de uma mistura estranha que o time de futebol  fez, fui dar os parabéns para ele e fomos para casa.

Chegando lá tomei um banho, coloquei uma roupa básica uma maquiagem leve, peguei meu bebe e fui encontrar as meninas no shopping.

Chegando lá encontro a Alice, a Rose e a Nessie e fomos as COMPRAS!!!

Depois de passarmos por várias lojas e comprarmos várias coisas. Fomos tomar sorvete.

- Olha só quem está aqui, as garotas mais lesadas de toda escola- disse alguém atrás de mim quando viro adivinhem quem eu vejo, a Putanya e suas primas. AFF! Até aqui tenho que aturar essa garota oxigenada chata.

-Tanya nossa! Que bom te ver por aqui!- disse a Rose totalmente irônica- Como esta a torcida? Sabe fiquei muito triste que o ano passado VOCÊ como capita das lideres de torcida perdeu o campeonato das lideres, nem chegou na final né? Que grande capita você é- disse a Rose debochada frisando bem o você.

Vi que a Putanya ficou muito irritada com a Rose.

- Olha aqui sua oxigenada, quem é você para falar comigo assim? Eu...-disse a Putanya mas Rose logo a cortou

- Oxigenada aqui só se for você queridinha, meu loiro é natural, isso é só inveja sua porque todos sabem que meu loiro é natural, já que me conhecem desde pequena, já você que é uma oxigenada de quinta tem inveja disso.- disse a Rose, nesse momento a oxigenada da Tanya foi para cima da Rose. Essa ai nem sabe discutir, perde logo a razão. (N/A: COMO DIZEM NA SALA CHOROU PAROU, HEIN TANYA..KKKKKK) Mas para a graça de todos a Alie interviu.

- Tanya, acho melhor você ir embora, porque o diretor não vai ficar nada feliz se souber que a capitã da lideres de torcida estava arrumando briga com a ex-chefe das lideres de torcida, principalmente se a mesma não fez nada para você Tanya, então tenho certeza que é melhor você ir embora agora!- disse Alice, na mesma hora Tanya foi embora seguida por suas primas que ficaram quietas o tempo todo.Mas a Rose era capitã das lideres? Que história é essa? Fiquei totalmente boiando no assunto, então decidi perguntar para as meninas.

-Rose você era capitã das lideres de torcida?- perguntei meio confusa.

-A Rose era sim Bella, e ela era a melhor capitã que aquela escola já teve, ganhou dois campeonatos seguidos assim que virou capitã.Ela dava seu “sangue” para aquela torcida.- disse a Alice.

-Alice vamos contar logo a historia para a Bella assim quem sabe ela até pode ajudar, já que ela também não gosta da Tanya- disse a Nessie- O que você acha Rose?

-Por mim tudo bem, mas deixa que eu conto toda a historia afinal, aconteceu comigo- disse Rose e as meninas assentiram.

FLASHBACK ON


POV ROSE

Quando eu vi, a equipe da cobra da Camille, elas estavam usando a minha coreografia, a minha seqüência!!!

-COMO ISSO É POSSIVEL?!? – Gritei para as meninas.

-Nós é que te perguntamos Rose, - Disse a Tanya – você não disse que a nossa sequência era exclusiva?

-Mas é claro que é exclusiva – Que pergunta idiota –Eu bolei a dança,escolhi a musica, encaixei os saltos, EU FIZ TUDO!! – Como pode minha própria equipe se virando contra mim.

-Então das duas uma, - Disse a Kate – ou você roubou a coreografia das Jets ou você estava cansada da gente e resolveu entregar nossa coreografia pra elas.

-Calma gente – Disse a Nessie me defendendo – A Rose com certeza não tem nada a ver com isso. Certo Rose?

-Claro que não! Eu dou a minha alma por essa equipe, comigo nos já ganhamos dois campeonatos sendo um deles o campeonato nacional, eu nunca trairia vocês desse jeito.

-Ah claro, então como você explica a nossa coreografia sendo apresentada pela Jets?- Disse a Tanya.

-Ei, pode parar de acusar a Rose – Disse a Nessie – Todo mundo aqui sabia muito bem a coreografia, qualquer um pode ter passado.

-Ou nenhuma de nós. Elas podem ter filmado escondido, tem vários jeitos de terem roubado a nossa coreografia.

-Ta, se você diz –Disse a Tanya tentando virar o time contra mim – Então vamos fazer assim, quando as Jets acabarem a apresentação a gente chama a Camille e tira essa historia a limpo!

-Olha lá Tanya, elas estão saindo- A Kate apontou para a porta de onde as Jets estavam saindo ,elas estavam sendo aplaudidas de PÉ pela MINHA coreografia.

-CAMILLE, VOCE PODE ME EXPLICAR COMO VOCE CONSEGUIU A NOSSA COREOGRAFIA?!? –gritei o mais alto que pude.

-Ah é verdade, muito obrigada Roselli , a galera adoro a nossa apresentação, ainda bem que você passou ela pra gente senão estariamos perdidas! –E me deu um abraço depos se virou pra sua equipe - Isso ai Jets, Rumo às nacionais UHUUU

-Gente eu juro, essa menina ta ficando doida, eu juro que é mentira EU NÃO FIZ ISSO!!

-Chega Rose! Cansamos de suas mentiras – Disse a Tanya - Como eu fui a segunda mais votada pra ser capitã, pelo Manual das lideres de torcida, se todas  nos concordamos,  podemos te tirar do cargo de capitã, daí eu assumo.

-Eu conheço muito bem as regras Tanya – Disse já irritada – Eu sei muito bem que nenhuma de vocês entregaria a nossa apresentação pras Jets

-Ta Rose, mas e agora ? não temos nada pra apresentar. – Disse a Nessie.

-A gente da um jeito, como ano passada nos ganhamos as nacionais, nós já temos um lugar nas nacionais desse ano, e para a apresentação a gente pode usar aquela da final da temporada de futebol, ela pode não nos dar o primeiro lugar, mas pelo menos não vamos se vaiadas.

-Ou seja, uma apresentação meia boca – Disse a Tanya – Eu ainda acho que nós deveriamos votar agora!

-CHEGA TANYA!- gritei – Nós temos meia hora até a nossa apresentação, nós vamos ensaiar agora e depois se vocês ainda quiserem a gente vota. –Disse já decidida

Todos ficaram parados me encarado com um cara não muito boa

-VOCES SÃO SURDOS, EU DISSE ENSAIO AGORA!!

Mesmo na berlinda eu ainda sou a capitã e eles devem me respeitar!!

Na hora da apresentação todos estavam nervosos e sérios

-Ei pessoal nada de caras feias, Tanya o seu caso é exceção você nasceu assim não há o que  possamos fazer – Disse tentando quebrar o clima pesado e todas riram exceto  Tanya que ficou vermelha de raiva– Os juízes tiram pontos por seriedade

Quando eu parei de falar e todas começaram a sorrir o locutor diz:

-Agora as atuais campeãs nacionais SHARKS!!

FLASHBACK OFF

POV BELLA

 -Bom, nos ficamos em terceiro lugar aquele ano e depois disso a Tanya ainda queria fazer a maldita votação, mas ninguém quis porque todo mundo sabe que a Tanya é uma péssima capitã, mas como elas desconfiaram de mim , eu  decidi abandonar a equipe daí ela viro capita.- disse a Rose contando o restante da historia.

-Nossa Rose, e como você descobriu que foi aquela oxigenada que armou pra você?- Perguntei.

-Quando eu estava saindo do ginásio eu a Tanya e a Camille conversando, daí a Camille deu um DVD pra Tanya que cortava meu se não fosse nossa coreografia.

-Gente eu sabia que essa oxigenada era baixa, mas não sabia que chegava a tanto, ela é pior do que eu pensava

-Quando a Rose saiu a gente perdeu o campeonato – Disse a Nessie- Eu também queria sair da equipe mas a Rose não deixou – Ela disse fazendo biquinho de criança mimada.

-Não que eu não queira voltar pra equipe, só que elas desconfiaram de mim e isso é uma coisa que eu não aceito, eu quero desmascarar aquela oxigenada na frente de todo mundo. - disse a Rose.

-Rose, se você precisar de ajuda, você pode contar comigo, eu ódio aquela oxigenada tanto quanto você - disse honestamente -  tenho certeza que se nos quatro nos juntarmos a gente acaba com aquela Putanya oxigenada.

-Sabe Bella – Começou a Alice – Eu sei que faz só um dia que a gente se conhece mais eu sinto como se nos fossemos amigas de infância

-Alice eu sinto exatamente a mesma coisa!!  Não só com você mas com todas –Daí caímos na gargalhada , estão me lembrei de como a Nessie tava estranha no almoço – Ah Nessie, deixa eu te perguntar, você já teve ou  tem alguma coisa com o Jake?

Depois que eu perguntei, ela ficou branca  a Rose e a Alice começaram a rir

-É ... Hã... não! –Disse ela meio sem jeito

-Ah assume logo Nessie, a Bella te viu uma vez com o Jake e já percebeu só você que não assume logo. –Disse a Rose

-EU?!? Foi você que ficou toda encantada com irmão da Bella,acha que eu não lembro de você falando dele na aula de Ed.fisica “AH o Emmett é tão engraçado” "Ah o Emmett é um fofo” –Disse ela imitando a voz da Rose

Ai toda nós caímos na gargalhada de novo

-Pelo menos eu assumo que fiquei interresada no Emmett - Disse a Rose provocando a Nessie

-Aee Rose, vamos virar cunhadinhas - Disse debochando

-Falando em cunhadinha... –Ah não lá vem a Alice de novo - E você e o Ed?

-O que tem ele, até onde eu sei sua cunhadinha é a Putanya - Disse me fazendo de  desentendida

-Ah Bella, ta na cara que o Ed gostou de você, ele nunca almoça com a gente –Disse a Alice , eu to merecendo mesmo viu.

-Aff nada a ver Alice, o seu irmão é superficial e galinha, e eu odeio esse tipo de gente –Eu disse pra ver se a Alice para de pensar besteira.

-Mas admita Bella, você até que gostou um pouquinho dele –disse a Rose colocando mais lenha na fogueira

-Tá, ele até que é bonitinho, mas não vale à pena. Mas voltando ao assunto inicial, Nessie você ainda não assumiu se gosta do Jake ou não. – disse tentando desviar o assunto.

-Ah eu adoro o Jake, mas ele assim como o Ed é galinha, e nunca vai querer nada comigo, ele me vê como uma menininha priminha do seu amigo.

-Ah Nessie se você ficar pensando assim você nunca vai conseguir nada com o Jake.

-E quem disse que eu quero alguma coisa com ele? –Disse a Nessie.

-Ah meu Deus a menina é bipolar! –Disse fazendo todas rirem – Nessie você acabou de assumir que gosta dele e agora fala que não quer nada com ele.

-Ah eu não assumi nada – disse ela e nos a olhamos desconfiada. - Ta eu assumo na frente do Jake que eu gosto dele se a Bella assumir que ficou balançada pelo Ed! -UAU essa me pegou de surpresa

Nessie você  gosta de verdade do Jake, eu não suporte o Edward de jeito nenhum –Ela ta louca eu e o Cullen?!? Nem pensar.

-Entao meninas, a Nessie ama o Jake, a Bella vai virar minha cunhadinha e a Rose vai virar cunhadinha da Bella, agora eu acho que ta na hora da gente ir, nos já compramos o shopping inteiro. –disse a Alice dando um basta no assunto SantaLice!

-Nossa Alice, - Disse a Rose assustada –Você geralmente diz que sua casa é o shopping!

AH –Disse a Nessie – É que o Jazz e os meninos estão lá em casa.

Então o Edward também deve estar, que isso Bella? FOCO!

-Então vamos logo ,to louca pra conhecer o closet da Alice, não sei porque mas tenho a impressão de que é gigante.

-Você não faz a menor idéia do tamanho - Disse a Alice se gabando

-Então Bella a gente vai na frente e você segue, assim você já aprende o caminho da casa dos Cullens já que você vai frequentar bastante aquela casa. –Disse a Rose.

-AFF nada a ver Rose, eu não vou à casa da Alice direto só porque o Ed vai estar lá.

-Ninguém mencionou o Ed, Bella - Disse a Rose, eu e minha boca grande.

-OLHA SÓ –disse a Nessie – A Bella já ta entregando o jogo....

-Então Alice - Disse tentando fazer elas esqueceram a besteira que eu falei – Posso te pedir um favor?

 -Ta Bella, eu te dou o telefone do Ed! –Disse ela zombando – To brincando, mas se você quiser é só pedir, mas fala o que você quer me pedir?

-Tem como você não dirigir devagar? Eu odeio dirigir devagar - Ah vai saber se elas são do tipo certinhas no transito.

-Não se preocupe Bella, todas nos ADORAMOS CORRER!!

Saímos do shopping rindo e carregadas de sacolas e fomos em direção  a casa da Alice, algo me diz que nós quatro. mais os meninos juntos em um mesmo lugar não vai dar muito certo. Ainda mais com essa história da Alice querer formar casaizinhos AFF ela é louca só pode.

O caminho pra casa dos Cullens era fácil,e ainda fica pertinho da minha. UAU,  a casa dos Cullens é imensa, tão grande quanto a minha.

Quando entramos os meninos estavam jogando vídeo-game na sala, na hora que eu entrei o Edward que estava ganhando parou para me ver e acabou perdendo o jogo.

-Para de babar Ed – Disse o Jake.

Nisso  Edward deu um tapa na cabeça dele.

-Oiie meninas  -Disse o Em sem tirar os olhos da Rose.

-Oi- eu disse meio tímida olhando para o Edward, é me parece que essa vai ser uma longa tarde.

 POV Edward

 Quando eu as meninas chegarem não consegui tirar os olhos da Bella,mas já que todos estavam meio sem graça decidi começar o assunto.

-Então meninas depois de esvaziarem o shopping, quais são os planos para a tarde?-Perguntei curioso pra saber oque a MINHA BELLA iria fazer hoje.

-Bom a gente ainda não pensou em nada –Disse a Nessie

-Que tal se vocês jogarem com a gente e depois a gente assiste um filme? –Disse sugerindo, assistir um filme com a MINHA BELLA é tudo o que eu preciso pra quebrar o gelo.

-Isso vai ser ótimo – disse a Alice dando pulinhos –Então a gente faz assim, monta duplas eu e o Jazz, a Rose e o Emmett, a Nessie e o Jake você  e a Bella! –Quando ela disse isso as meninas começaram a rir bem baixinho, o que será que elas conversaram nessa ida ao shopping? Mas o que importa é que eu vou ficar com a MINHA BELLA, Boa Alice

Então começamos o campeonato tudo de novo,eu ganhei da Nessie e a Bella ganhou do Jake, depois nos derrotamos o Jazz e a Alice e por último acabamos com o Em e a Rose.

-Agora é cada um por si Cullen –Disse a MINHA BELLA olhando seria pra mim.

-É Belinha - disse a chamando pelo apelido que eu ouvi do Em dizendo - Agora você come poeira

O jogo estava difícil, mas eu estava ganhando é claro, quando fiu olhar para MINHA BELLA um segundo e :

-AH NA SUA CARA CULLEN –e se virou pro restane- GANHEI UHUUU – e começou uma dançinha da vitoria, até que ela desequilibrou e caiu bem no meu colo.

-ah me desculpe - disse ela sem graça.

-Não Desculpo não! – Disse pegando ela no colo e indo em direção a piscina - Agora você me paga – E pulei com ela na piscina.

-AHHHH CULLEN EU TE MATO, AGORA EU TO ENSOPADA - disse ela jogando água e tentando me afogar.

Quando olho pro lado , os meninos tinham feito o mesmo e jogado as meninas na água,agora estávamos tos molhados e fazendo farra na piscina.

-Como eu vou embora agora?

-Disse a MINHA BELLA fazendo biquinho - Minha roupa ta toda encharcada.

 -Ah amiga vem comigo e pega um biquíni que eu ponho sua roupa na secadora.

Então as meninas foram em direção a mansão para se trocarem e eu fiquei conversando com os meninos sobre a nova temporada de futebol.

Então eu vi que elas estavam saindo, não esperei nem elas entrem no jardim e já corri e peguei a MINHA BELLA e pulei com ela na piscina de novo.

Fiamos mais uma hora na piscina ate que as meninas decidiram ir assistir o filme

-Ah quem vai estourar a pipoca? –Perguntou a Nessie - Filme sem pipoca não é filme.

-AHH a Belinha faz a melhor pipoca de chocolate do mundo –Disse o Em.

-Então ta certo, Bella você não se importa de fazer a pipoca ne? –Perguntou a Alice

-Claro que não Alice, só preciso saber onde fica a cozinha.

-Ah não se preocupe,  Ed vai com você , certo Ed? –Disse ela meio que me obrigando.

-Claro Por aqui Srtª Swan - Disse me fazendo de bom moço

Ela me seguiu sem dizer nada, quando chegamos na cozinha fui entregando os ingrediente e decidi tentar puxar assunto.

- Então, quer dizer que sua pipoca de chocolate é a melhor do mundo?- disse para ela tentando puxar assunto.

- Segundo o Em, ela é. - ela disse.

Ficamos um tempo em silencio, e eu analisando a garota linda que estava ao meu lado.

- Por que você namora a Tanya e fica com a prima dela?- ela perguntou do nada.

- Eu não namoro a Tanya e sim só fico com ela nunca a pedi em namoro nem nada, ela que é louca acha que estamos namorando, quanto a Irina nós somos amigos há muito tempo, antes mesmo de eu começar a sair coma Tanya nos já nos conhecíamos.

- Ah... – foi a única coisa que Minha Bella disse.

-Sabe Bella, eu acho que nos começamos co m o PE esquerdo, eu realmente quero ser seu amigo – Mais do que amigo acrescentei  em pensamento.

Ela me deu um lindo sorriso e disse.

-Claro Edward, mas só se você nunca mais de chamar de Belinha. –Disse ela rindo.

Acabamos de estourara pipoca e fomos para a sala.

-Então que filme vamos assistir?- perguntei

- Terror, que tal O Ritual, é um dos melhores.

-OK,- todos respondemos

Sentamos em casais, a Rose e o Em, a Alice e o Jazz, a Nessie e o Jake e for fim eu e MINHA Bella. Tudo isso graças a minha linda e amada irmã que arrumou os pares, e ninguém sabe dizer não para ela, sério NINGUEM mesmo.

Percebi que a Bella estava morrendo de medo do filme então resolvi abraçá-la as vezes ela colocava o rosto no meu peito e eu adorei.

Depois do filme mandei uma mensagem para a Tanya falando que tinha que conversar seriamente com ela amanha, decidi que iria terminar tudo com ela.

Fui me despedir da MINHA Bella,do Em e da Rose. Quando estava dando um abraço de tchau na Minha Bella, vejo um carro parando na frente de casa.

Fico completamente surpreso quando vejo quem sai do carro, então digo:

-  Tanya o que você faz está fazendo aqui?- pergunto ainda em transe, essa garota tinha que acabar com a minha noite?

-Oi amor, recebi sua mensagem. Vim saber o que você queria conversar comigo- ela disse animada esperando ser uma coisa boa eu acho.

- Tchau Edward, eu e o Em já vamos não vamos atrapalhar você e sua namorada.- disse a Minha Bella,que estava quieta até agora, acho que irritada pela sua voz.

-Tchau- eu disse.

Sorte da Tanya que a Alice estava com o Jazz arrumando as coisas, então ela não ia ver a Tanya aqui já que nossa conversa seria curta.

-Tanya...- comecei tomando coragem

POV TANYA

Nossa hoje meu dia foi atribulado! Conheci uma aluna nova que acha que é prioridade AFF!

Ela ainda teve a coragem de me desafiar não sabe o perigo que a envolve. Como aquela garota desclassificada tem coragem de me desafiar, eu TANYA DENALLI, capitã das lideres de torcida e namorada do capitão do time de futebol Edward Cullen. Ahhh...meu Eddie, sempre fui apaixonada por ele, começamos a sair quando estávamos no primeiro ano, mas ele nunca me pediu em namoro, apesar de falar para todos que somos namorados, também nunca fui na casa dele, mas sei que tudo isso é porque ele é muito influenciado pela anta, lesada, lerda e anã da irmã dele. Ele também nunca disse que me ama, mas eu sei que ama. Nós fomos destinados a ficarmos juntos para SEMPRE. Agora estou no meu quarto pensando porque o Eddie, brigou comigo hoje sempre fui tão carinhosa com ele, e hoje ele vem falar totalmente seco comigo, com certeza tem haver com aquela irmãzinha nojenta dele.

-Fala Kate- disse atendendo meu celular

-Tanya, vamos ao shopping? Estou com vontade de fazer compras!

- Vamos sim, estou precisando me distrair um pouco, o Ed esta com os meninos hoje, então vamos.

- Ok. Só vou ligar para a Irina para ver se ela vai também. Beijinhos e tchau

-Beijo, tchau.

Coloquei uma roupa básica e fui me encontrar com as meninas no shopping.

Lá fizemos várias compras, como amo sapatos comprei vários.

Encontramos as pessoas mais lesadas da escola. Tivemos uma conversa nada muito agradável, sai de lá batendo o pé, aquela irmã do Ed me paga, ah se me paga.

Eu e as meninas fomos para a minha casa. No caminho fiquei penando como iria me vingar da nojenta da irmã do Ed. Até que me veio a idéia.

- Kate, você ainda é afim do lesado do Jasper?- perguntei para minha prima

- Tanya, o Jasper não é lesado ele é um fofo, e eu acho que isso já responde sua pergunta.- ela disse.

- O que você está armando Tanya?- perguntou Irina que estava quieta até o momento.

-Nada de importante só uma vingançinha, para aquela anã de jardim aprender a não se meter comigo e ainda a Kate acaba namorando o Jasper.

Depois disso eu e as minhas primas ficamos um tempo conversando sobre coisas fúteis. Umas duas horas depois elas foram embora.

Logo assim que as meninas saíram recebi uma mensagem do Eddie.

Tanya amanha preciso conversar seriamente com você

E.C.

AFF! Para que adiar a conversa para amanha se eu posso falar com ele hoje, quem sabe ele finalmente vai me pedir em namoro, ou melhor em noivado!!!

Peguei as chaves do meu carro e fui para a casa do Ed. Quando chego lá vejo ele conversando com a sonsa da garota nova. O que ela esta fazendo aqui?

-Tanya o que você faz aqui?- o Ed perguntou

 --Oi amor, recebi sua mensagem. Vim saber o que você queria conversar comigo.

-Tanya...- ele começou me deixando ansiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom novo capitulo postado eu to mega curiosa pelos comments dele, voce viram que nos cumprimos nossa promessa e postamos um bonus, bom agora é com voce 40 comments é poquinho voces chegam la kkk
Mas é serio se ate domingo que vem não chegar a 45 a gente aumenta pra 50 e anda pede uma recomendaçaokkk
Queria agradecer tambem as leitoras novas e as antingas tambem.
Enato é isso,Como sera que a Tanya vai reagir ao termino do namoro, porque sera que a Bella ficou tao brava com o Ed?
Sera que o Ed finalmente vai conseguir fa amizade de Bella?
Não percam proximo domingo neste mesmo lugar e talvez nesta mesma kkk
BJOOO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.