New Life escrita por B_lautner23, ElenaVolturi


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Oiie, essa é minha primeira fic.
espero que gostem...
Boa leitura!!!
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165629/chapter/1

Capitulo 1 PERSONAGENS

Isabella Swan ou Bella

É filha de Charlie e Renée, Bella é do tipo de garota que chama atenção por onde passa, costumava ser a Queen da antiga escola,mas agora ela esta La Lancer High  School , e La as coisas são um pouco diferentes. Bella é a irmã mais nova de Emmett.

Edward Cullen

Filho de Esme e Carlisle ,mora com os pais, a irmã e a prima , o capitão do time de futebol, o cara mais hot da Lancer high school , namorado de Tayna, capitã das lideres de tocida, e o cara mais galinha da escola.Seus melhores amigos são Jacob Black e o namorado da irmã Jasper Hale. É irmão mais velho de Alice Cullen.

Alice Cullen

A caçula da família Cullen. Alice é a It girl da Lancer, ela quem dita a moda no colegio quem é legal e quem não é DETESTA a capitã das líderes de torcida Tanya. É a melhor amiga de Reneesme Cullen, sua prima e de Rosalie Hale e namora o irmão gêmeo da amiga Jasper Hale.

Jasper Hale

Irmão gêmeo de Rosálie Hale. Namora Alice. Joga no time de futebol ao lado do melhor amigo Edward e de Jacob, e ainda ajuda a encobrir as traições do amigo.

Emmett Cullen

Irmão mais velho de Bella ADORA backyardigans, na antiga escola jogava futebol como quarterback e era o famoso “pegador” da escola. Nunca namoro serio. Apesar do jeito bobão, ele sempre faz amigos por onde passa, seus amigos sempre brincam com ele o chamando de Ursão.

Rosalie Hale

Irmão gêmea de Jasper, é aseunda garota mais popular da escola, todos os meninos querem, mas ele esnoba todos.É a melhor amiga de Alice de Reneesme. Custumava ser capitã das lideres de tocida, ate se machucar e perder o campeonato, depois disso ela saiu da equipe e agora destina cada segunda na escola pra destruir Tanya Denali, a atual capitã.

Reneesme Carlie Cullen ou Nessie Cullen

Mora com os tios Esme e Carlisle desde pequena, quando seus pais morreram em um acidente de carro. É a princesinha não só da casa, mas da escola também. É capitã do grupo de teatro da escola, alem de ser líder de torcida.É  melhor amiga de Alice e de Rosalie. É apaixonada por Jacob Black, mas não assume pois ele é muito galinha.

Jacob Black

O “pegador” da escola,não fica com a mesma garota duas vezes.É do time de futebol, seus melhores amigos  são Edward e Japer.Sempre gostou da prima do amigo,Nessie mas ela nunca deu bola pra ele,ele é como um irmão pra ela

.

Tanya, Kate e Irina Denali

São primas, as garotas que mais se acham so porque são lideres de toricda.Tanya é a capitã  e Kate co-capitã.Elas não eram ninguém na escola ate entrarem para  a equipe e fazerem amizade com Rosalie,mas depois de uma briga feia as duas armaram pra Rosalie e a mesma deixo o time. Depois disso Roseli se junto a Alice e Nesse e desde entao se odeiam (Tanya cabelo cacheado, Kate de cabelo liso e Irina a loira do fundo.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse é so pra voces conhecerem os personagens
Bjoo