O Grito Da Alma escrita por KakaCullen, Emmy Black Potter


Capítulo 4
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165628/chapter/4

Capítulo 2

Pov's Bella:

         Eles vinham em nossa direção. Senti que poderia tremer como uma humana. Queria correr, correr para bem longe e encontrar um buraco – onde eu me esconderia. Nunca admitiria isso a ninguém – nem mesmo à Annah -, mas eu tinha medo. Tanto medo de ceder e...

         Merda.

         Lili, feliz ou infelizmente, não travou como uma estúpida (no caso, eu).

- Olá – ah, alguém tinha que ser educado, não é?, pensei ironicamente, vendo minha irmã adotiva falar -, sou Lívia Petrova. E esses são meus irmãos: Damon, Annabeth e Isabella.

         Bella, a correção veio na ponta da língua. Mas aí eu lembrei que não precisava ser corrigido. Eles sabiam, amagarmente, eles sabiam.

         Alice foi quem teve a coragem de responder no outro grupo:

- Eu sou Alice Cullen, esses são meus irmãos, Emmett e Edward, meu namorado, Jasper, e sua irmã, Rosalie Hale – e apontou respectivamente cada um. Bobagem. Eu poderia dizer quem cada um era muito bem.

         Inferno.

         Quando meus irmãos ouviram o nome Cullen – como eu, com todo prazer do mundo, aposto – a ficha caiu. Olharam-me ceticamente. "O que fazer?", seus olhares diziam. Dei de ombros tão fracamente que me perguntei se tinha me mexido. Eu não tinha idéia.

- Desculpa, mas... A gente não se conhece de algum lugar? – Emmett perguntou bobamente. Hm. Imagino que minha transformação em vampira tenha feito uma diferença e tanto. Eu era uma humana feia, afinal, se fosse linda, eu estaria com eles.

- Hm. Talvez. Não sei, sabe, eu mudei muito. Antes eu era tola, agora eu tenho inteligência para perceber quem realmente me ama – eu ironizei tão pesadamente que Rosalie deu um passo para trás.

- B-Bella? – Alice gaguejou. Engraçado, eu não sabia que nossa espécie gaguejava.

- A própria – eu disse com um sorriso angelical no rosto.

         De repente, Alice me abraça e começa a gritar meu nome. Para meu contentamento profundo, o estacionamento todo nos olha. Ai, que vergonha!, soletro mentalmente.

- Alice, eu sei que você me ama, mas pode, por favor, me soltar? – ela o faz.

         E, sem aviso, alguém me abraça, tirando-me do chão e me girando no ar. Se não fosse vampira, sufocaria. Emmett.

- Ai, Emmett, ponha-me no chão! – digo com dificuldade por causa da risada. Ele me coloca no chão com um sorriso de orelha a orelha.

         Viro-me para meus irmãos: - Precisamos buscar nosso horário, o sinal já vai tocar.

- Nós também – diz Edward, e, pela primeira vez, olho-o. Verdadeiramente o olho. Os mesmos cabelos cobres, olhos dourados, sorriso deslumbrante e... Uma loira ao seu lado? Isso eu nunca tinha reparado.

         Seus cabelos eram uma mistura estranha de ruivo e loiro – era como um morango. Uma loira morango, o pensamento quase me fez rir. Seus olhos atraíram minha atenção por alguns instantes, eram dourados; mas logo olhei para sua boca, que carregava uma sorriso cínico.

         Vendo que eu a observava, ela agarrou o braço de Edward.

         Minha pele formigou. Tinha alguma coisa apitando? Ah, não, não – era só minha raiva. Segurei todo meu impulso de rosnar, quando eu percebi: o que, diabos, eu tinha a ver com isso?

         "Você não é boa pra mim", quebrou meu coração.

         "Você... não... me... quer?", palavras patéticas, tão fracas, tão inúteis...

         "Não", definitivo, uma decisão, uma afirmação.

         Ele não me queria. Disse que procuraria o melhor – vampiros se distraem fácil, ele falara. Bom, aí estava a distração.

- Esta é Tânia Denali – Jasper apresenta, apertando os olhos. Meus sentimentos eram tão claros assim?

         Olho para o raio de sol do meu dia – com todo sarcasmo do mundo claro. Ela retribui o olhar.

- Olá, Isabella – voz irritante, pessoa irritante. Incrível.

- Oi – eu disse rapidamente e virei para meus irmãos, fazendo questão de ignorá-la – Vamos?

         Eles confirmaram.

         Por onde passávamos, olhos humanos nos observavam – curiosos, amistosos, invejosos.

- Esses humanos não têm mais o que fazer não? – Annah me perguntou e eu abafei um risinho.

         A secretaria era uma sala pequena e abafada. Haviam cadeiras estofadas em um canto, logo ao lado de um bebedouro. Atrás de um balcão de madeira, lotado de pastas e papéis, havia uma senhora baixinha, de cabelos castanhos enrolados e sorriso gentil.

- Olá – eu disse educadamente para a secretária – sou Isabella Swan Petrova.

         Os Cullen olharam-me confusos a menção de meu nome.

- Olá, querida, sejam bem-vindos – ela desejou calorosamente. Vi um crachá preso em sua roupa escrito em letras vermelhas: 'Rebecca Louis', antes de falar.

- Sra. Louis, esses são meu irmão e minhas irmãs: Damon, Lívia e Annabeth – apontei respectivamente para cada um.

- E vocês, meus queridos, quem são? – Rebecca Louis perguntou para a outra família vampiríca no cômodo.

- Sou Alice Cullen, esses são meus irmãos, Emmett e Edward. Esse é Jasper Hale e sua irmã, Rosalie. E Tânia Denali.

- Pois bem – Sra. Louis disse, enquanto mexia nas pastas e procurava entre os papéis -, aqui estão seus horários, Srs. e Srtas. Petrova, Cullen, Hale e Denali.

- Obrigado – dissemos todos como um eco irritante.

- Boa sorte – ela nos desejou, enquanto saíamos porta a fora.

         Dou uma olhada no meu horário e vejo que tenho sociologia logo de cara – "que ótimo!" – quando repentinamente Annah grita atrás de mim.

- TÁ DOIDA OU O QUÊ? – exclamo nervosamente para minha irmã, completamente pega de surpresa. Ela me olha como uma ovelhinha.

- Nossa, Bellinha, a Annah não disse nada – Emmett falou com confusão, coçando sua nuca.

         Eu olho-o por um segundo e dou um sorriso sombrio, fazendo-o recuar um passo.

- Emmett, queridinho, sei que não fez por mal, mas fica quieto se não quiser levar no lugar dela.

         Annahh olha para mim e junta as mãos numa súplica: - Er... Desculpa, mana, não fiz de proprósito, juro!

- Mas, Bella, o que ela fez? – Alice pergunta com confusão.

- Ela gritou mentalmente – digo como se fosse óbvio.

- Hã? Só eu estou perdido? – Emmett (quem mais?) indagou. Os outros pareciam tão perdidos quanto.

         Bufei.

- Vou se rápida: eu e Annah somos irmãs gêmeas, por isso, temos uma conexão muito forte. Assim, conseguimos ler a mente uma da outra. Por esse motivo Edward não conseguia ler minha cabeçinha linda – expliquei e dei um sorriso convencido ao final.

         Nessa hora o sinal toca. Rapidamente me despeço dos meus irmãos, dos Cullen – e ignoro totalmente a Putânia-Raio-de-Sol – e sigo para a sala de aula com Annah, Alice e Jasper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!