Alice McGees : Madness Returns escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 7
Cap. 6 - A História das Três Rainhas


Notas iniciais do capítulo

Oi!! Sou a Frances! Welcome again!!
Eu bolei esse capítulo e quero agradecer mesmo a um grande autor, sou uma fã dele, Lewis Carrol.Ele criou Alice e me deu uma ajuda com o poema de Prima, Secunda e Tertia.R.I.P
Espero que gosteem!!!
- FrancesCobain



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165625/chapter/7

Estava escuro.O Gato e eu achamos uma caverna para passar a noite.Ela era bem escura e úmida, o que não dava um ambiente muito agradável.O Coelho resolveu dormir mais cedo, enquanto o Gato e eu ficamos acordados.

- Gato... - Falei, sentada ao lado do Gato - Me conte mais...

- Sobre o quê? - Ele perguntou - Sobre a Rainha Vermelha - É uma longa história, Alice

- Eu não ligo! Me conte!

- Tudo bem... Não tem só uma Rainha

- Hãn?

- Bom, vou começar desde o início.Antes de Wonderland se tranformar em Madland, existiam um rei e uma rainha.Eles eram bons e sempre queriam que seus súditos estivessem felizes.Um dia, a rainha teve três filhas.Trigêmeas.E as chamou de Prima, Secunda e Tertia.Eles sempre queriam deixá-las felizes, mas algo as encomodava.Elas cresceram, tiveram os melhores professores, e chegaram na idade de casar.O rei tinha arranjado três príncipes.Secunda e Tertia concordaram, para não aborrecer os pais, mas Prima, a mais rebelde das três, não quis casar com seu príncipe.Seus pais insistiam, mas ela não quis.Prima então, resolveu tomar posse do reino.Ela falou com as suas irmãs e bolou um plano.Na mesma noite, Prima disse para os pais que queria se casar com o príncipe e marcou o casamento para três dias depois, colocando o plano em ação.Secunda e Tertia pegaram suas armas e, no dia do casamento de Prima, que seria três dias antes do casamento de Secunda e Tertia, as três irmãs interromperam o casamento e tomaram controle.Os três príncipes e o rei e a rainha foram para o calabouço, aonde estão até hoje.Depois, elas mataram todos os outros presentes no casamento, deixando apenas aqueles que elas confiavam.Prima, no controle de tudo, dividiu Wonderland em três partes.A gelada, a sombria e a parte de Copas.Prima dominou a de Copas, que era tudo.Secunda a gelada, mas ainda servindo a irmã.E por fim, Tertia com a sombria, também servindo a irmã.Depois, elas resolveram se apresentarem de um jeito diferente, agora conhecidas como Rainha Vermelha, que era Prima, Imperatriz Branca, que era Secunda, e Rainha Negra, que era Tertia.

- Então, a Rainha que vou encontrar agora é a...

- Tertia, Rainha Negra.Essa mesmo

- Ela é muito... Perigosa?

- Não... Os empregados dela são

- Ah... - Bom, vamos dormir agora, Alice.Tem um grande dia amanhã

- É mesmo... Boa noite, Gato

- Boa noite... E lembre-se de nunca chamá-las pelo nome verdadeiro! Isso é muito perigoso!

- Vou me lembrar, Gato! Boa noite...

Depois disso, nós dois caímos no sono.Enquanto dormia, ficava pensando em como era Tertia... " Será que, ela é capaz de me compreender? " pensava " Ou, vai partir para o ataque logo de cara? Bom, se ela for me atacar, eu estou preparada... Ou não?? ".Dormi pensando em um jeito de derrotar Tertia... Antes que ela me matasse primeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Please?
- FrancesCobain