Alice McGees : Madness Returns escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 3
Cap. 2 - O Início Do Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem =D
Do Cap. 1 , Depois do trailer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165625/chapter/3

 - Por que eu ? – Perguntava com muita dúvidas.A luz invadia em meu recinto que iluminava meus olhos, que reviravam em quanto eu dormia.Estava sonhando.

Me deixa em paz !! – falava apontando uma faca para ele “

Coisa que não era muito estranha nas últimas semanas.

Alice, Alice ? Acorde parecia ser mais uma ilusão ou eu estava louca.Um coelho branco me perturbava todos os dias mas rapidamente ele sumiu , quando me dei conta tinha alguém na porta me chamando.

- Alice o diretor esta lhe chamando , siga-me – dizia

Fui andando pelo corredor sujo e escuro, que já não via fazia 10 anos, desde quando entrei no maldito m­anicômio , entrei na sala do diretor ele me convidou para sentar.

- Alice tenho boas notícias ... – dizia o homem, sorrindo.

- Qual ? – Perguntei para Albert, o diretor.

- Localizamos um membro de sua família, seu avô.Ele está a sua espera ...

-Sério? Eu vou sair desse lugar ??

- Sim , o Marcos vai levar você para arrumar suas coisas , e vai levá-la até o portão

Logo saí da sala, sorridente.Fui até meu pequeno quarto , arrumei minhas coisas , peguei meu espelho que tinha sangue duro nele foi o que usei para cortar meus pulsos na época em que meus pais morreram.Guardei dentro da minha mala e fui andando uma carroça de madeira.Ela era rústica.Logo de dentro da carroça saiu um velho homem com uma bengala revestida em ouro e usando um terno de gala.

- Entre minha pequena neta – dizia o velho homem pegando na minha mão.

Eu entrei e sentei em um canto escuro perto da janela.

- Desculpe por não ter a visitado antes, filhinha.Tive que resolver uns problemas – disse ele, sentando.

- O importante e que você veio me buscar - Falei, sorrindo.

Logo os dois chegaram na casa de meu avô.A casa era uma enorme mansão.

- Vamos comprar roupas novas para você – disse ele.

Pelo que eu me lembro, meu avô sempre foi muito legal comigo ... Ele me dava as coisas.Minha família não tinha a situação financeira muito boa, então ele comprava meus brinquedos até meus 6 anos.

Sorri, ele me levou ate meu quarto.Era muito lindo! Tinha uma cama grande vermelha.A cor do quarto era roxa e tinha um espelho enorme e uma vista que dava no jardim e para a minha antiga casa.

Tirei uma foto que guardei comigo de dentro do meu espelho.Era uma foto minha e dos meus pais, antes do incidente.Pendurei ele no canto do espelho do quarto e fui trocar de roupa.Vesti uma blusa azul e um short jeans.Desci a escada e vi uma linda borboleta azul.Ela me chamou bastante a atenção, por que ela carregava um pingente de coração.A segui até o jardim, decorado com pedras de cascalho ela largou o pingente no chão.Me abaixei e peguei o pingente.Vi que, dentro dele, tinha um papel com algo escrito.

Conheceis a verdade e ela vós libertará ... "

Quando li o bilhete, senti alguma coisa tremer.Notei que era o chão.De repente, um buraco se abriu do meu lado.Olhei para ele.Não tinha fundo.Corri, enquanto o chão tremia outra vez.O chão se quebrou bem na minha frente, levando o pingente com si.Corri, com chão se quebrando aos poucos.

Estava dentro de casa quando um buraco de abriu de baixo da casa , a casa estava afundando peguei a foto dos meus pais no espelho e corri para fora de casa so dando tempo de ver tudo afundando no chão

- Que sonho estranho dizia a garota – ao acorda em sua cama na casa do seu avó

Mas o estranho e que ela estava com o pingente , ela foi descendo a escada  seu avó já estava o esperando

-Vamos ? –

-Claro – respondi

Fomos andando da carroça ele parou na frente de uma loja de vestidos

-Escolha o que você quiser – disse ele

-Vou levar so 3 vestidos a persar te gostado de todos – disse sorrindo

Logo ele falou para a gerente da loja – Vamos levar tudo  disse ele sorrindo

Logo botaram tudo dentro da caroça

-Vó podemos passar na minha antiga casa – disse

-Claro – disse ele com uma cara estranha

Logo o carro parou na frente da casa que estava destruída , me atrevia entrar pela porta suja pela fuligem do fogo , entrei vi os corpos dos meus pais que estavam com um faca no peito de cada , lagrimas vieram em meus olhos  os ossos deles botei o pingente perto dos dois e sai fui caminhando ate a porta quando eu avó disse

-Eu não lhe contei a verdade sobre seus pais – disse ele

-O que você não me contou ? –

-Eu tive que matá-los eles estavam me devendo dinheiro então tive que fazer isso –

Nesse momento Alice estremeceu , encheu seus olhos de lagrimas  e deu um tapa no rosto de seu avó , ela saiu correndo , ela chegou perto de um fonte de água que inda funcionava era perto da casa de seus pais nela estava escrito ..

“Conheceis a verdade e ela vos libertara”

O chão começou a tremer logo as pedras começaram a se mexer um buraco se abriu no chão levando Alice com si ... , como se alguém a ou vesse puxado ela será que a Alice estava louca outra vez ?? , ou era verdade .

Ela caiu em um buraco que não dava para ver o fundo ... parecia que ela ficaria caindo pra sempre... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam
PS: Ja produzindo o Cap. 2
=D