Irresistível Sedução escrita por Narinha


Capítulo 1
Capítulo 1:Basta!!!!


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo vocês vão entender melhor o que está acontecendo com a Sara...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165621/chapter/1

Capítulo 1: Basta!
Depois de mais um dia de trabalho, Sara estava exausta e ainda assim, não conseguia parar de pensar em Grissom. Resolveu então, passar por sua sala.
Com o leve batido na porta de sua sala, Gilbert pede para que sua subordinada entrasse.
GG- Algum problema?Você já encerrou o caso não foi?
SS- Sim, mas não foi sobre isso que vim falar com você.
Grissom deu “aquela” levantada de sobrancelha.
SS- Griss... Queria saber se você não gostaria de jantar comigo...
Pensativo e sem saber para onde olhar, respondeu:
GG- Não.
SS- Mas Grissom... Nós poderíamos ver o que acontece.
Grissom sentiu-se atordoado, sem saber como ou o que responder naquela situação. Suou frio.
GG- Sara... Eu não sei o que fazer.
SS- Eu sei. E talvez quando souber, seja tarde demais.
Ela saiu o deixando ali, sem reação alguma, estático, sem saber o que deveria fazer.
Mais tarde, enquanto tomava um copo de leite quente, Sidle recebeu um telefonema que a mexeu muito.
SS- Alô?
GG- Sara?Gostaria de falar com você.
SS- Pensei que já estávamos falando.
Foi sarcástica.
GG- Sei que está com raiva de mim, mas, quero que me entenda, eu não posso me envolver com...
SS- Com o quê Gilbert? Sua subordinada?Acho melhor nossa conversa acabar por aqui.
E quer saber?! O seu problema é que você não consegue separar sua vida do seu trabalho!
GG Sara...
SS- Deixe-me falar! Pra você, o seu trabalho é sua vida! Será que não percebe que está perdendo toda uma vida?! Agora eu estou te falando como uma amiga... A vida te deu muitas oportunidades, mas, a única que coisa que você consegue enxergar, é o seu próprio mundo.
GG- Sara... Por favor, entenda-me.
SS- Gil... Esqueça-me.
Desligou o telefone, se arrependendo bruscamente pelo que fez. Suas lágrimas desciam incessantemente, enquanto Grissom, já em seu apartamento, não sabia como se comportar. Não sabia se deveria ligar novamente para Sara ou se deveria dar um tempo ao tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!