100 Anos Se Passaram escrita por Sabrina Riddle


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que sumi por um bom tempo, mas a minha imaginação parece que tirou ferias também e não estava conseguindo fazer esse capítulo.
Mas aqui estou com um capítulo novinho e BEM comprido acho que e o mais comprido que já fiz. Bom espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165608/chapter/11



  ~ Pov's Bella ~
   Eu e Edward corremos ate a floresta onde tínhamos caçado com os Volturi e comecei a farejar o ar para ver se conseguia achar algum animal carnívoro ou um bando de herbívoros, mas acabei sentindo o rastro de outro vampiro.
  Olhei para Edward e ele sussurou:
   Não conheço 
  Pensei no rastro que senti no castelo Volturi e cheguei a conclusão de que era o mesmo. Isso significava que os Volturi sabiam quem era o vampiro, pelo menos Aro e Demetri deviam saber, já os outros nao tenho tanta certeza.
  Me aproximei de Edward e vi que ele também preciava caçar, ele pensou" sera que podemos caçar tranqüilamente?" eu apenas assenti e em seguida sinto um rastro de um leão da montanha(n/a: eu não sei se existem leões da montanha na Itália, deu uma preguiça de pesquisa algum animal carnívoro da Itália.)
  Comecei a seguir o rastro e percebi que tinha alguém atrás de mim, pensei que fosse Edward então continuei minha caçada. Quando parei não senti o cheiro de Edward, me virei e vi uma pessoa, ou melhor um vampiro. Ele era um pouco maior do que eu, tinha cabelos loiros e olhos vermelhos. 
  Senti um calafrio passar pela minha espinha, procuro por Edward mas nao o acho. ARGH, ele devia estar cacando no lado oposto do meu. Sorte a minha que eu copiei alguns dons da guarda Volturi, na hora nao sabia o por que de ter feito, mas agora sei.
  O estranho comecou a andar em minha direcao e eu fui recuando, só por precaução. Ate que ele fala:
   Calma, eu não vou te fazer nenhum mal - Fala o estranho tentando me acalmar
   Qual o seu nome? - Pergunto tentando saber mais dele e de que clã ele é. Ele devia ser um recém- criado ja que nunca o tinha visto
   Me chamo Will, Will Tenisson. E voce?
   Isabella Cullen. 
   WOW! Uma Cullen, é uma honra conhecê-la. Achei que os Cullen estavam morando em Ohio.
   Nós estamos, viemos visitar os Volturi. E voce e daqui? - Pergunto tentando enrolar ele e peço ajuda a Edward mentalmente. Eu envio um pensamento " Edward, me encontre. Tem um tal de Will aqui, venha rapido. Bella" 
  Esperei que Edward viesse logo, estava com um pressentimento ruim. 
   Eu sou do clã Tenisson, nós estamos de passagem. Nós viemos da Rússia. - Fala Will
   Viemos? - Pergunto curiosa
   Sim, meu clã é constituido por 6 membros. Eu e minha parceira Alyss, Melissa e seu parceiro Taylor e John e Shanoon os lideres de nosso clã. Mas so viemos eu e minha parceira
   Hm, posso saber o por que de se separar do seu clã? - Perguntei, mesmo se alimentando de humanos os vampiros desenvolvem fortes lacos afetivos com todos de seu clã, por isso estranhei ele estar aqui somente com sua parceira.
   Bem, eu tive uma discussão com Melissa e Shanoon e como consequencia elas ficaram chateadas comigo e seus parceiros tambem. Por isso eu e Alyss decidimos nos afastar por um tempo.
   Interesaante - Fala Edward...Espera Edward?! Da onde ele surgiu, eu devia ter percebido quand ele chegou, mas estava tão distraida com a historia desse tal Will Tenisson.
   Prazer, sou Edward Cullen. 
   O prazer é todo meu. Nossa, conheci dois Cullens em um dia! Estou super ansioso para contar para Alyss, se me derem licenca.
   Nos tambem estamos surpresos por conecer seu novo clã, nunca tinha ouvido falar dele. Vocês são recem-criados? - Pergunta Edward visivelmente curioso
   Mais ou menos, John e Shanoon tem 25 e 18 anos, respectivamente, como vampiros. Alyss não se lembra do seu passado e nao fazemos ideia de quando ela foi criada, so que foi perto de 1930 por aí.  Já eu, Melissa e Taylor temos aproximadamente 1 ano como vampiros. - Responde Will perdido em pensamento
   Hm, interessante. Talvez pudéssemos nos encontrar antes de partirmos? - Fala Edward.
   Vou falar com Alyss, ela vai gostar de encontrar novas pessoas. - Diz Will abrindo um sorriso enorme no rosto.
   Tente fazer as pazes com o resto de seu clã, sua discussão com eles nao foi tão grave. Já tivemos discussões BEM piores em nosso clã nesses últimos anos mas nunca ficamos separados por mais de uma semana. - Fala Edward lembrando das brigas que enfrentamos nas últimas décadas, estremeci com isso.
   Vou pensar sobre o assunto. - Vi Edward dando um sorriso torto e percebi que Will iria voltar para o seu clã.
   Agora precisamos ir por que os outros vão chegar daqui a alguns minutos e Alice quer fazer outra festa, só que dessa vez para o ano novo - Falo lembrando da festa que Alice devia estar preparando nesse momento.
   É mesmo, Alice vai nos matar se não chegarmos em 5 minutos.
   Bem, até mais então. - Fala Will
   Até. - Falamos eu e Edward juntos.
  Saímos correndo em direção ao castelo onde encontramos uma Alice nos fuzilando com o olhar. Olhei para minhas roupas e percebi que estavam em um estado deplorável e Edward nao estava muito difente. Só entao lembrei de Alice nos ordenando que nao destruísemos as roupas.
   Que parte de NÃO DESTRUAM AS ROUPAS vocês não entenderam?! - Diz Alice quase gritando a ultima parte.
   Nós não pretendíamos caçar quando voltássemos, e você devia ter previsto que nos iríamos voltar quando tomamos a decisão de ir caçar, fora que encontramos com um vampiro no meio.
   Vocês o conhecem? - Diz Alice com os olhos fora de foco, provavelmente devia estar vendo nosso encontro com Will.
   O que voce está vendo Ally? - Fala Jasper.
   Uma clareira, nos estamos no meio dela. Bella e Edward então outros vampiros aparecem e nos cercam e tentam atacar, mas algo os impede. - Fala Alice narrando sua visão com os olhos fora de foco. Eu e Edward estávamos em um estado parecido com o de Alice ja que estavamos lendo seus pensamentos.
   Parece que é Will e seu clã.
   Quem é Will? - Pergunta Jasper.
   É um vampiro que conhecemos hoje - Eu falo - Eu e Edward estavamos cacando e acabei encontrando o tal de Will.
   Vamos entrar, acho melhor fazer uma reuniao com todos da familia - Fala Edward. Todos assentimos e entramos.
  Alice foi chamar Carlisle, Esme, Emmett e Rosalie para a nossa reunião enquanto eu, Edward e Jasper fomos para uma sala de jantar a prova de som. Dois segundos depois Alice aparece acompanhada deles. 
  Carlisle se senta na cabeceira da mesa, no seu lado direito Esme e no esquerdo Edward, eu me sento ao lado de Edward com Rosalie do meu outro lado e na minha frente Alice Jasper e Emmett.
   Alice teve uma visão onde éramos cercados - Fala Edward começando.
   Vocês sabem quem eram? - Diz Carlisle 
   Sim, parece que era o clã de Will - Eu respondo.
   Quem é Will? - Fala Emmett.
   É um vampiro que eu e Edward conhecemos na floresta enquanto caçávamos. 
   Mas vocês não tinham caçado a três dias? - Pergunta Rose
   Sim, mas parece que meus novos dons estão exigindo mais sangue que o normal - Respondo
   Interessante, depois nos precisamos ver isso Bella. - diz Carlisle e eu apenas assinto então ele continua - De que clã ele era? 
   Pelo que eu entendi era de um clã chamando Tenisson, você já ouviu falar deles Carlisle? - Responde Edward 
   Não. Como era esse Will? - Fala Carlisle 
  Eu uso meu dom para conectar todas as mentes e mostro a eles a imagem do Will e da visão da Alice. Para minha surpresa Jasper fala:
   Eu acho que já vi a vampira ao lado de Will, mas não consigo me lembrar direito.
   Como você não consegue se lembrar jazz. Esta ficando caduco já? - Fala Emmett fazendo piada como sempre, mas ninguém da risada e todos olhamos de cara feia para ele,
   Se Jasper não se lembra direito isso significa que essa lembrança é da sua vida humana - Fala Esme
   Faz sentido, mas onde eu poderia ter visto ela? - Responde Jasper.
   Talvez ela seja algum recém-criado que você treinou - Diz Alice 
   Não pode ser, eu matei todos eles. Menos Peter e Charlotte.
  De repente Jasper e suas memórias se tornaram o centro das atenções, estávamos todos sugerindo lugares de onde ele tinha visto a companheira de Will, Alyss. Estávamos todos concentrados quando percebo a presença de alguém.
  Mando um pensamento para todos " ESPEREM, tem alguem por perto"
Segundos depois Nessie aparece acompanhada de Alec, todos suspiram aliviados. Os dois nos olharam com uma cara de espanto, mas Esme explicou rapidamente a situação:
   Seus pais encontraram um vampiro novo enquanto estavam caçando e Alice viu um possivel ataque, sua mae mostrou a todos a visão de Alice e Jasper disse que reconhecia e companheira do vampiro que seus pais encontraram na floresta, seu nome é Will e a de sua companheira e Alyss, de algum lugar. Mas não se lembra de onde
   Mas a memória dos vampiros não e infalível? - Pergunta nessie 
   Sim, por isso nos concluimos que Jasper já viu ela, mas quando ainda era humano. - Diz Esme
   Mas tio Jasper não esqueceu boa parte da sua vida humana?
   Sim, eu esqueci. Mas ainda me lembro dos meus últimos dias de vida como humano. - Responde Jasper 
   Você não pode ter visto tanta gente assim nesses últimos dias. - Fala minha filha
   Eu era um Major do exercito vi muita gente Nessie.
   Mas só ver é o suficiente para lembrar dele depois de mais de 2 séculos? - Pergunta Nessie
   Tínhamos nos esquecido disso - fala Alice. 
   Tente relembrar o que consegue de sua vida humana E eu mostrarei a todos. - Eu falo.
   Esta bem, e antes que eu esqueça. Alec será que você podia guardar segredo sobre essa conversa?
   Vou tentar, mas vocês sabem que uma hora ou outra Aro vai descobrir ne?
   Sim, mas depois resolvemos esse problema. Uma coisa de cada vez - Fala Edward
   Sentem-se, precisamos tentar descobrir quem é a companheira de Will e o que o clã dele pretende. - Diz Carlisle
  Dito isso Nessie e Alec se sentaram ao lado de Emmett e Jasper começou a lembrar dos últimos dias de sua vida humana, e eu repassava as imagens para todos os presentes quase instantaneamente.
  Jasper relembrou desde o dia em que foi mandado para o campo ate quando embarcou as pessoas para Houston. Jasper estava concentrado em lembrar de tudo e eu em transmitir todas as imagens rápida e precisamente, mesmo assim as lembranças de Jazz estavam nubladas, iguais as minhas da minha vida humana.
  Então de repente todos falamos ao mesmo tempo:
   É ela! 
   Alyss na verdade é... - Diz Alec 
   Nettie - completa Jasper, ele parecia ainda perdido nas lembranças.
  Comecei a me lembrar de quando Jasper me contou sua história, um tempo antes da luta contra os recém-criados de Victória.
  Jazz havia dito que a aliança de Nettie e Lucy com Maria havia sido por puro interesse e que elas haviam se rebelado contra ela depois de algum tempo e que ele e Maria haviam vencido.
  Mas se eles venceram significava que eles haviam matado todos os vampiros recém-criados delas e elas. Se ela estava morta como ela pode ser Alyss? Me perguntei, resolvi perguntar a Jasper 
   Jasper quando você derrota um exercito de recém-criados você mata os seus mestres certo?
   Sim, caso contrário eles formariam um exercito novamente e tentariam nos atacar.
   Você me contou que Nettie e Lucy haviam se rebelado contra você e Maria certo?
   Sim, e se me lembro também disse que havíamos ganhado.
   Exato, se vocês ganharam Nettie, Lucy e seus recém-criados deveriam estar mortos.
   Bem lembrado Bella. Jazz você tem certeza que matou Nettie? - Pergunta Edward
   Sim, Maria quis matar Lucy pessoalmente e me pediu, melhor dizendo me mandou, matar Nettie. Não tem como ela ter sobrevivido, eu mesmo a desmembrei e queimei ela.
   Será que ela é um clone? - Pergunta Emmett
   Ou será que Jasper matou um clone dela? - Diz Alec.
   Acho mais provável que eu tenha matado um clone, no dia em que a matei estava muito concentrado na tarefa e acho que não dei a devida importância aos sentimentos de Nettie e Lucy.
   O que quer dizer com isso Jasper? - Pergunto
   No dia em que matei Nettie seus sentimentos estavam muito anormais para ela. A Nettie que estava junto de Maria na noite me que fui transformado sempre estava confiante e orgulhosa, a que eu matei estava com medo e estava grata.
   Grata pelo que? - Pergunta Carlisle.
   Talvez por acabar com seu sofrimento. - Diz Alec.
   Mas por que ela estaria sofrendo. - Pergunto.
   Talvez ela tenha sido parte de um exercito de recém-criados e seu criador a fazia sofrer. - Fala Edward
   Pode ser isso ou ela tinha algum plano contra Maria. - Diz Alice 
   Seja qual for a opção temos que descobrir mais sobre o clã Tenisson, seria mais fácil se Maria estivesse aqui, ela deve saber alguma coisa. - Fala Rose.
   Talvez Aro saiba de alguma coisa. - Fala Alec 
   Vamos falar com ele, tenho a impressão que vamos precisar de Demetri pra saber aonde Maria foi e talvez a localização de Will tambem . - Fala Edward
   Concordo, e melhor irmos. - Diz Carlisle, em seguida sai correndo pela porta, nos o seguimos ate a sala do trono silenciosamente.
  No meio do caminho me lembro de um fato importante, o que o cheiro de Will estava fazendo no palácio Volturi. Conectei nossas mentes novamente e pensei:
  " Antes de ir caçar senti um cheiro ate então desconhecido, descobri que era de Will. O que me leva a pensar:  o que Will estava fazendo aqui?"
  " Essa e uma boa pergunta Bella, talvez devêssemos falar com Aro sobre isso." pensa Carlisle
  " Será que ele estaria disposto a falar sobre isso?" pensa Jazz 
  " Acho que Aro não vai falar sobre Will, muito menos sobre o clã Tenisson. Ele nem mencionou-os para mim ou para Jane." - Pensacola Alec 
  " Bella, você podia copiar o dom de Aro e usar nele quando ele quiser ler sua mente" - Pensa Jasper
  " É uma ótima idéia Jazz, só tem um problema. Eu só consigo copiar dons usados dentro do meu escudo, pra mim poder copiar o dom de Aro ele teria que ler a mente de alguém" Penso
  " E se ele fizer isso vai saber que nos encontramos Will" Completa Edward.
  " e se você colocar seu escudo nas memórias mais recentes de uma pessoa e Aro ler a mente dela. Acha que conseguiria copiar o dom dele?" - Pensa Carlisle
  " Acho que sim, mas quem será a pessoa que Aro vai ler a mente?" 
  " Emm, ou talvez Rose. Eles tem as melhores desculpas para você bloquear os pensamentos recentes deles. Baguncem os cabelos e amassem as roupas um pouco, desse jeito Aro vai pensar que estavam fazendo coisas erradas" - Pensa Edward.
  Emm e Rose amassam as roupas e bagunçam os cabelos e corremos ate a sala do trono. Antes de entrarmos coloco meu escudo nas el. brancas da reunião ate o começo da corrida.
  Assim que entramos Aro nos olhou com surpresa mas disfarçou logo, ele não devia estar surpreso vampiros tem super audição e nos não somos tão silenciosos, e Renesmee estava junto então ele devia ter escutado seu coração.
   Meus amigos! O que fazem por aqui? - Fala Aro na maior falsidade
   Curiosos com algumas coisas. - Responde Carlisle 
   Não seria mais fácil se algum de vocês compartilhassem seus pensamentos? - Pergunta Aro
   Por mim tudo bem, mas Bella será que podia deixar ocultas algumas memórias recentes Err... Constrangedoras - Diz Rose ficando meio envergonhada na ultima parte. Parece que nos interrompemos algo antes da nossa reunião.
   Conte comigo, espero que não se importe Aro - Respondo 
   Claro que não minha cara, aproxime-se. - Responde Aro já se aproximando de Rose, mas para antes parecia estar pensando.
  Ligo meu dom de ler pensamentos e ouço Aro pensando:
  " Será que e seguro tocar em sua mão?" 
  Em seguida olha em direção a Edward e eu. Então meu marido responde:
   Não se preocupe com isso Aro, eles não chegaram ate esse ponto.
  Olhei para Rose e acho que se pudesse ela estaria corada, me concentro na mente de Rose e coloco meu escudo ao redor de todos nos, inclusive ao redor da guarda caso eles usem algum poder eu vou copiar.
  Rose coloca sua mão sobre a de Aro e eu sinto um novo poder adicionado, porém não relaxo ainda. Se Aro souber de nossa reunião provavelmente não ficaria nada feliz.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Eu gostaria de saber se vocês gostariam de capítulos mais compridos e um pouco mais demorados ou mais curtos e mais rápidos.
Comentem! Please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Anos Se Passaram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.