Foi Uma Boa Vida escrita por Marco A Casavechia


Capítulo 1
Foi uma boa vida (UNICO)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165591/chapter/1

A dor era insuportável, então esse era o poder de uma dragão?agora era inevitável, havia chegado a minha hora, não apenas a minha mas a de meus nakamas também.

Eu nunca segui as regras,nem mesmo quando minha vida dependia delas, esse era o ensinamento absico da Fairy Tail, regras apenas atrapalham.

Fairy Tail, depois que Igneel partiu, ela havia se tornado minha casa, minha família.ME lembrar de Igneel fez com que eu olha-se para Gildarts e Kana, ele descobriu hoje que tinha uma filha, e por ironia do destino, eles iriam morrer, isso com certeza é injusto, mas mesmo assim nenhum dos dois estava chorando, ambos sorriam, a felicidade deles era ate mesmo maior que o terror da morte.

Felicidade...sentimento que sempre esteve comigo na Fairy Tail, ate mesmo quando eu levei uma surra de Elza eu estava feliz, todas as brigas com o Gray, as brincadeiras com o Macao, tudo era de extrema felicidade.

Para falar a verdade, eu não me arrependo de nada dessa minha vida. Não, eu apenas me arrependo de três coisas.A primeira foi não ter conseguido derrotar Gildartz, talvez no lugar para qual iremos a gente lute novamente. Meu segundo arrependimento foi nunca ter conseguido encontrar Igneel, mas esse não tem solução, então so me resta me conformar.E o terceiro , é que eu nunca consegui me declarar para a Lucy, sim eu estava apaixonado por ela desde a nossa primeira missão porem nunca tive a coragem para falar isso para ela.

Olhei para Lucy do meu lado, agora era a hora eu falaria, mesmo eu nossos últimos momentos ela saberia que eu a amei.ME aproximei do ouvido dela e murmurei um “Eu te amo, desculpa por nunca ter falado antes, mas tive medo.”ela me olhou com um olhar caridoso e como resposta ela falou”Eu também te amo, iremos ficar juntos aonde quer que seja”Fiquei extremamente feliz com as palavras dela.

Olhei o rosto de cada um que estava presente naquele circulo.

Gazille e Wendy, eles eram meus espelhos, ambos criados por dragões.Laxus e o Velhote, eu sempre admirei ambos, meu sonho era me tornar tão forte quanto os dois.Elza, Gray e Happy meus companheiros.Gildarts, depois do Igneel foi ele que represento a figura de um pai para min, embora ele quase nunca estivesse na guilda.Lisanna, meu amor de infância, quando eu pensava que ela estava morta, eu fiquei tão triste.Os laços que eu criei com todos, mesmo a morte não vai rompe-los.

---Hey pessoal, não importa se vamos para o céu ou para o inferno, iremos juntos, para sempre ficaremos juntos.

---Natsu somos a Fairy tail, já temos lugar reservado no inferno.

Todos riram com o comentário do Gildarts.

Todos os momentos da minha vida, foi junto com aquelas pessoas, nada melhor do que morrer com eles.Apertei a mão de Lucy mais forte, olhei para ela e dei meu maior sorriso.

È com certeza foi uma ótima vida...

END


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Foi a Historia galera.
Me desculpe pelos erros, que passaram despercebidos por min.
Agora uma pergunta galera:
Vocês acham que eles morreram mesmo?Porque ficaria estranho uma Fairy Tail sem o Natsu e os seus amigos não é mesmo?
Agora uma outra pergunta?
Quem era aquela menina que apareçeu? alguem tem alguma teoria?
Se gostarão da fanfic, por favor comentem, deixem dicas, sugestões etc.
Ate mais Galera.