Girls Bravo! escrita por Riku


Capítulo 3
Capítulo 2: The guy of inspection




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16548/chapter/3

    A aula programada após o intervalo: educação física. Fazer esportes com o estômago cheio? Quem foi o animal que organizou esse horário? Foi me fazendo essa pergunta que cheguei à quadra, mas meu coração parou. Fiquei horrorizada ao ver a criatura mais bizarra do século: o professor de educação física. Se vocês vissem a imagem que eu vi ficariam tão assustados quanto eu. Uma roupinha verde grudada no corpo que era a coisa mais brega do mundo, meias da cor laranja-abóbora, cabelo com corte tigela e bom, ele poderia aparar as sobrancelhas de vez em quando. Para piorar, o cara ainda achava que estava arrasando e fazia umas poses de gosto duvidoso. Até o ano passado eu tive aulas com uma professora maníaca por esportes e coisas saudáveis, que enganava ter uns dez anos a menos, mas a aparência dela era bem normal. Só posso comparar isso a certa vez que fui para Taiwan e conheci um hippie totalmente sem noção e senso de moda. Sinto um déjà vu.

    O nome do professor era Maito Gai, de "mighty guy" (até o nome!), e ele pegou pesado com o pessoal: já de cara nos mandou fazer dezenas de flexões e abdominais, sem contar a caminhada de doze minutos. Depois de torturados e quase mortos finalmente conseguimos um descanso. Pedi para ir ao banheiro, e óbvio que usei essa oportunidade para escapar do sofrimento. Enquanto aquela maldita aula não acabasse, não voltaria. Andei para o pátio, e percebi que havia alguém me seguindo, minha intuição não falha. Entrei em posição de defesa que aprendi quando assistia "Tartarugas Ninja" (!) e perguntei quem estava lá.

- Calma! - disse uma garota - Meu nome é Nakahara Kyoko, estudo na sua classe, prazer. Você é a Haruno Sakura, estou certa? - respirei mais calma ao ouvir suas palavras.

- Sou sim, muito prazer! Por um instante pensei que você fosse o professor. - ela riu.

- Por isso estava fazendo essa pose estranha? - ei, não chame minha técnica de defesa de pose estranha! - Acho que não precisamos nos preocupar, aquele ali até bebê engana. Vamos esquecer essa aula chata e fazer algo no pátio! - disse e me puxou pelo pulso escada acima.

    O pátio do Hattori ficava num ponto mais alto que os arredores do colégio, portanto podíamos assistir à aula de educação física dali mesmo. Nos sentamos num parapeito e ficamos observando de longe os tipos de exercício que o sensei passava à classe, tentando adivinhar o que ele estaria fazendo.

- O que é aquilo? Movimento do ganso? - comentou Kyoko gargalhando.

- Pior é a Ino tentando imitar, olha aquilo. - aproveitei a deixa e gargalhei também. Tive sorte de ser Kyoko quem me seguia, ela era uma pessoa divertida e nos demos muito bem. Permanecemos conversando e rindo como bobas, até ela observar algo:

- Olha ali. - apontou para a área dos vestiários.

- Huh? - olhei confusa para o lugar onde ela apontava - O que tem?

- Atrás do vestiário feminino. O cabelo não me deixa mentir, é o professor pervertido. - a sala inteira já estava ciente do desvio de personalidade do sensei.

- Mas que diabos! - consegui achar a cena descrita - É o Jiraiya sim, e parece que tá tentando... olhar pela janela?

- Credo, não toma jeito mesmo. - me levantei - Sakura... é melhor não nos metermos... - tarde demais, fui em direção aos vestiários e Kyoko me seguiu. Me escondi atrás de um arbusto para ter certeza do que ele fazia.

- Ei.

- Agora não Kyoko, estou me concentrando.

- Ei!

- Silêncio, Kyoko!

- Mas eu não disse nada... - sussurrou aparecendo do meu lado. Ergui uma sobrancelha e nós duas olhamos pra trás. Gritamos ao ver um garoto nos encarando de forma medonha. Um maníaco sexual! Só pode ser, vagando pelo colégio durante as aulas à procura de meninas sozinhas e indefesas!

- Estuprador! - gritei e me preparei para correr, mas ele segurou a mim e a Kyoko pela gola da camiseta. Parecia muito bravo. - Olha senhor estuprador, o senhor até que é gatinho, mas nós gostaríamos de preservar nossas virgindades até encontrar o amor de nossas vidas e...

- Sakura! - chamou Kyoko com uma cara de "ferrou".

- Sim?

- Olha o braço dele. - como pedido, olhei para os braços musculosos do estuprador, e na manga direita de sua camiseta vi escrito "検査 (inspeção)". Inspeção? Isso quer dizer que... já estamos ferradas no primeiro dia de aula.

- Me desculpe! Não queria ofendê-lo, sabe como é, a tensão do momento... - tentei me explicar, mas o garoto permanecia com a cara fechada.

- E posso saber o que vocês fazem aqui, e não lá? - olhou para a quadra.

- Nós temos um bom motivo! - começou Kyoko - Vimos o professor de português tentando olhar pela janela do vestiário feminino! - disse e apontou acusadora para o local. Estava vazio. - Eh?

- O elemento suspeito está fugindo! - sempre quis dizer isso! O inspetor nos largou suspirando e correu atrás do sensei, fazendo-o parar ao apontar um bastão para suas costas. De onde ele tirou aquilo?

- Mãos para o alto! - disse o garoto imponente e o sensei se virou, com uma expressão de quem pede piedade. E eu achando que o colégio feminino é que parecia um presídio. - Professor Jiraiya. Tsunade não gostará nem um pouco de saber que o senhor está mais uma vez espiando o vestiário feminino. - Mais uma vez? Então o safado já fez isso outras vezes... - dessa vez ela não hesitará em deixar hematomas. - Eu, hein. Que medo dessa diretora.

- Eu só estava coletando dados, Sasuke-kun.

- Diga isso para ela. - aproveitamos a distração do inspetor para nos afastar de fininho - Vocês duas. - droga - Desta vez escaparam, mas nem pensem em andar por aí no meio das aulas.

- Sim, senhor! - gritamos e saímos correndo para nos trocar e ir à sala de aula. O pessoal havia acabado de voltar da educação física, e três garotas me esperavam nada alegres.

- Quer dizer que a senhorita agora resolve fugir da aula e nos deixa sofrendo sozinhas? - resmungou Ino.

- Vocês vão me perdoar quando ouvirem a história que tenho pra contar. - disse sorrindo.

- Pois bem, pode começar. - pediu Tenten. Contei em detalhes sobre Kyoko, Jiraiya e Sasuke-kun, como disse o segundo. Elas me ouviram interessadas.

- Inspetor bonitinho? Opa, minhas antenas estão começando a funcionar! - anunciou Ino radiante - Ele faz faculdade, é formado ou o quê?

- Não sei, nem conversei com ele. Parece que ele tem a nossa idade, e usava o uniforme.

- Aluno também serve!

- Essa garota é mesmo uma máquina de estrogênio. - comentou Temari.

- Máquina do quê? - indagou Ino.

- Hormônios, besta. Caso você não tenha prestado atenção porque estava babando pelo professor, o Kakashi falou disso na aula de ciências.

- Ah não, nem comecem a brigar a de novo.

- Não liga Tenten, a Temari não teve a bênção de nascer bonita como o irmãozinho e fica com inveja de mim.

- Vou listar para o Gaara todos os seus defeitos e ele não vai querer nem respirar o mesmo ar que você!

- Saca só, Tenten. - disse me aproximando das duas loiras barraqueiras. Não poderia deixar que mais um capítulo acabasse com elas brigando. Enquanto se distraíam com a discussão, apliquei mais um golpe da minha coleção de técnicas bizarras, apavorando a sala inteira e calando as bocas dos meus alvos.

- É uma técnica "Tartarugas Ninja", estou certa? - perguntou Tenten rindo.

- Yep! - sorri fazendo o gesto de "paz e amor". E mais uma vez Sakura-sama salva o dia! Ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Bravo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.