Wish You Were Here . escrita por vittoria


Capítulo 1
Wish You Were Here .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165427/chapter/1

Damn, Damn, Damn

What I'd do to have you

Here, here, here

I wish you were here

Damn, Damn, Damn

What I'd do to have you

Near, near, near

I wish you were here

"(...)- Droga , como eu queria que você estivesse aqui novamente , ao meu lado para me consolar . Tudo bem que a nossa história começou de um modo complicado aliás , muito complicado afinal eu namorava o irmão da sua ex namorada . é bastante complicado . Depois que eu te conheci parece que tudo que um dia eu pensei , sumiu . Você mudou meus pensamentos por quê eles até hoje apenas são voltados a você . Eu ainda lembro quando a sua camisa me servia de pijama e depois das nossas brigas , tudo acabava na cama . Queria que você estivesse aqui para nós darmos risadas das nossas palhaçadas . Lembra dos nosso planos ? se lembra de quando eu disse que se algo nos separasse eu me atirava da primeira ponte que eu visse na frente ? adivinha da onde eu estou escrevendo isso ? Golden Gate , em são francisco . Admito um belo lugar para me jogar haha . Sei que deve ser egoista da minha parte esta escrevendo isso e não pensar na nossa filha , em você mas eu preciso , e não estou aguentando mais a cada dia eu me afundo mais nas minhas próprias lagrimas e isso esta me matando aos poucos . A nossa filha Emy , está tão linda você precisa ver, ela tem seus olhos e a minha boca haha é linda . Sou meia suspeita de falar isso não é ? eu sou a mãe dela ! Mas então , estou escrevendo isso porquê eu vou comprir com a minha palavra , eu não tenho você , agente se afastou e sem você eu não quero mais viver , pode ser egoista da minha parte mas eu preciso disso .

Justin eu te amo e jamais esqueça disso !!

Com amor , Natália -(...)"

I love the way you are

It's who I am

Don't have to try hard

We always say

Say it like it is

And the truth

Is that a really miss

A Garota terminou de escrever , e o vento que fazia em são francisco , era forte . Havia juvisto fracos . Ela sabia que ele estava na cidade e havia mandado uma sms avisando para que ele viesse até a ponte e encontrasse apenas a carta e não a ela .

As teimosas lagrimas escorriam pela face da mulher de vinte anos, tão nova e querendo morrer .

A quatro anos atrás

- Justin , chaz , ryan e Becca essa é Natália , minha namorada . - Dizia Christian beadles com orgulho .

Afinal se gabava por namorar uma garota brasileira e dona de um corpo de invejar qualquer mulher . O garoto de dessezeis anos sorria como ninguém e a garota também da mesma idade continha um sorriso fraco nos labios . 

- Finalmente , estamos conhecendo a brasileira . - Disse Chaz brincalhão , abraçando fraco Natália .

A garota sorriu como resposta .

- Nah , você já sabe o nome deles então , nah o povo . - Disse Chris brincalhão . Natália gargalhou e foi em direção a cada um dando um abraço . Chegou a vez de Justin , Justin bieber mas a garota parou ele era muito bonito , uma beleza fora do comundo . Algo estranho para ela .

Deu de ombros e lhe abraçou .

                                            -

- Nah , eu vou viajar com a mamãe para atlanta daqui a três dias a gente volta , tome cuidado meu amor .- Dizia Chris . Ele iria viajar e nem fazia duas semanas que haviam chegado ao canadá mas ouve um emprevisto com o trabalho de sua mãe .

Natália iria ficar com Justin , caitlin , Chaz e ryan no canadá , Estava se dando bem com todos , inclusive com Justin .

Ela não sabia muito bem o que era , mas sentia uma forte atração por Justin . A beleza do garoto a hipnotizava de uma tal forme fantastica. A deixa nervosa e timida perto dele .

- Okay , boa viajem . - Lhe deu um leve beijo nos lábios do garoto e ele saiu saltitante .

                                       -

- Justin , o que a gente fez foi muito errado , imagine se Chris descobre ? ai meu deus , eu amo ele ! - Falou natália .

Natália havia ido para a cama com Justin . Não á pergunte o por quê pois nem a mesma sabe . Estava nervosa e com medo que chris descobrisse , se lembrava que noite passada havia ido a uma balada com todo mundo e havia bêbido alenda conta . Acordou no outro dia com Justin ao seu lado , ambos com suas roupas intimas . Justin acordou e a garota tratou de tomar satisfações .

O garoto de olhos caramelados , explicou o que havia acontecido e realmente eles haviam transado . Como iria olhar para chris agora ? contava ou não ? e se ele terminasse com ela por causa disso ? . As perguntas rondavam a cabeça de Natália .

- Calma , nah foi apenas uma noite não é ? - Perguntou Justin , um pouco inseguro .

Estava sentindo algo a mais que amizade por Natália , e isso não podia negar . Mas era a namorada do seu melhor amigo , irmão da sua ex namorada . Era complicado conviver com isso .

                                    **

Hoje :

A garota fraquejou ao atrapalhar-se com a barra da grande ponte. Sua plataforma de veludo azul , a fazia se desiquilibrar .

 O vento havia intensificado e estava ficando cada vez mais frio . Sua pequena Emy deveria ainda estar dormindo . Havia saido de casa quinze para as dez e a menininha acabava de adormecer . Eram onze e onze . - alguém esta pensando em mim -, pensou a garota . Mas logo depois riu de tal pensamento .

And I remember

All those crazy things you said

You left them running through my head

You're always there

You're everywhere

But right now I wish you were here

Três anos atrás

- O quê ? Natália , você voltou para o brasil para não me contar que estava gravida de Justin ? - Gritava Christian . Acabava de descobrir que a sua amada havia arrecem ganhado um bêbê . E o pior do seu melhor amigo .

- Chris , eu não sabia como você iria reagir , eu estava bêbada e não sabia o que estava acontecendo eu acordei no outro dia sem saber o que havia acontecido , pelo amor de deus me desculpe - A Garota chorava . 

Havia completado semana passada dezessete anos e estava com uma criança de colo de apenas um mês . Quando descobriu estar gravida , mudou-se para o brasil alegando que sua mãe esta doente e precisando dela . Voltou hoje ao canadá e contou o que havia realmente acontecido a ele .

- Não Natália , e não vou te desculpar . Nunca entendeu ? nunca - Falou o garoto brava , parecendo um touro enfurecido e saiu batendo pé pela casa do mesmo .

Natália caiu sobre o sofá e acariciou o rosto da pequena Emy , sua filha com Justin .

Não havia falado nada a Justin , ele não sabia que era pai e nem iria saber . Mas precisava contar , ela precisava de ajuda com a sua pequena Emy .

                                     -

Natália , havia contado a Justin sobre Emy e o mesmo reagiu de uma forma inesperada . Ele ficou feliz , radiante .

-Quanto você me ama? -  disse Natália, com a cabeça no peito de Justin .

-Não se quantifica amo ! - diz ele brincando com seus cabelos.
-Vamos, me diga.
- Vê aquela estrela? -  ele apontou à uma estrela.
-Sim, o que é que tem?
- A distância entre nós e ela, É do tamanho do meu amor por você.- Falou ele sorrindo á ela .
- É? Mas e se ela cair?
- Eu vou estar observando-a sempre.E quando cair, vou poder fazer um pedido, certo?
- Certo…E qual vai ser o pedido?
- Uma nova estrela pra nós recomeçarmos

- Mas e se quando ela cair e você sem querer não vêr ? e não conseguir fazer o pedido ? - Perguntou Natália olhando atentamente para o céu , estrelado .

- Dai eu não sei .

- Se caso eu me separar de você eu me atiro da primeira ponte que eu ver pela frente .

Hoje :

Pois assim , começou a nossa história , a nossa vida .

All those crazy things we did

Didn't think about it

Just went with it

You're always there

You're everywhere

But right now I wish you were here

Dois anos atrás :

-Como você consegue ser tão forte?- Perguntou Natália a Justin.
- É o que te faz pensar que eu sou forte?
- E que você diferente de mim, não importa o que aconteça você sempre esta de pé com um sorriso no rosto.
- Por mim? Eu já teria desmoronado a muito tempo, só não desmoronei ainda porque caso você caia tenho que estar aqui, de pé, pra te segurar- ele respondeu suspirando e me olhando com seus lindos olhos cor de mel .

                                            -

- Qual seu maior desejo nesse momento ?- ele Perguntou a Natália ao telefone .
-Um abraço seu.- Respondeu sincera .
-Mais porque, de tantas coisas quer apenas um abraço meu ?- ele perguntou 
-O que pra você pode ser um simples abraço, pra mim pode ser tudo.!

                                      -

- Como você consegue? - Perguntou Natália a justin . Que estava imerso em seus pensamentos .
-Consegue o quê? - perguntou ele , agora confuso 
-Fazer meu coração parar por milésimos de segundo e mesmo assim ele continuar batendo? 
-Ah, não sei. Mas como você consegue?
-Consegue o quê? - Perguntou agora , ela confusa .
-Fazer com que eu morra de amor por você e mesmo assim eu continuar vivendo?  

                                  -

Hoje :

A Garota olhou para baixo da ponte e sentiu um arrepido . A correnteza estava forte .

Segurou forte na barra e fechou os olhos , deixando algumas lagrimas escorrerem pelo seu rosto . Subiu na barra de baixo , fazendo seu corpo se chocar contra o nada . Agora ele precisava de coragem .- coragem garota , você vai conseguir-, dizia a si mesma .

- Nah - ouviu alguém gritar .

Não deu bola, precisava se atirar o mais rapido possivel . Ouviu passaor fortes , perto dela.

- Nah , meu deus sai dai - olhou para trás e estava ele ali . Lindo como sempre , mas com um expressão preocupada .

Ela começou a desesper-se , ela tinha que fazer aquilo mas como ele ali , não conseguirá .

- Sai daqui - gritou a garota aos prantos . Seus cabelos longos e loiros , esvoaçavam .

No I don't wanna let go

I just wanna let you know

That I never want to let go, oh, oh

No I don't wanna let go

I just wanna let you know

That I never want to let go, let go, let go,let go,let go,let go,let go!!

- Nah , eu te amo sai dai . - Tentou o garoto a convencer .

- Adeus Justin . - A Garota finalmente tomou coragem , e se atirou de encontrou ao mar .

O garoto desesperou-se e saiu correndo se enclinando contra a barra de ferro vento seu corpo afundar rapidamente .

Uma lagrima escorreu em sua Face .

- Eu te amo Natália . - sussurou e deixou a lagrimas cair , junto a ela no mar .

Pegou a carta que estava no chão , um pouco molhada . E sai andando pelas ruas de são francisco , sem rumo algum .

E ela ? bem , ela já estava sem rumo e muito tempo.

Damn, Damn, Damn

What I'd do to have you

Here, here, here

I wish you were here

Damn, Damn, Damn

What I'd do to have you

Near, near, near

I wish you were here


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá , como vão ?
O que acharam da One ? me desculpem qualquer erro de português , meu teclado da uma droga !
Quero reviews hein !
beijos vic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish You Were Here ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.