A Briga Dos Cullens escrita por rosalieealice


Capítulo 2
Alice e Jasper


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, depois de Bella ter brigado com Edward, Alice que briga com Jasper, espero que gostem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165425/chapter/2

P.D.V Alice

Eu estava em casa brincando com Nessie, quando fui procurar Jasper porque eu não via ele a 2 horas, procurei na cozinha, na sala, nos quartos, no banheiro, no jardim nada.., até que lembrei de um lugar que ele sempre vai...

- Jasper Hale é melhor você sair do meu closet agora...

*silêncio*

- JASPER, JASPER...

- Ja saio amore...

Fiquei 5 minutos esperando, cansei e abri meu closet, quando abri o Jasper estava escrevendo naquele maldito diário e escutando simple plan....

- Jasper ja falei que não gosto quando você fica ai trancado nesse closet escrevendo nesse seu diário e escutando simple plan - ele nem olhou para mim, foi como se ele não tivesse me escutado, mas eu sei que ele me escutou porque vampiros tem super audição.

- Jasper olha pra mim quando eu falar com você...Ai Jasper você vai ver... não fala mais comigo seu...seu... quer saber eu vou la com os volturis...- Sai correndo e ele nem veio atras de mim mesmo com minha ameaça , ai que raiva as vezes da vontade de eu quebrar tudo, xingar tudo, brigar com todos...

Desci furiosa para a sala onde todos estavam reunidos..... Todos menos Jasper...

Esme estava ao lado de Carlisle, ao lado de Carlisle estava Edward, ao lado dele estavam Rosalie e Emmett e depois vinha Bella e Nessie.

- O que foi Tia Alice? Parece triste e irritada ao mesmo tempo - Era incrivel como Nessie dava uma paz para agente

- Não foi nada não Nessie

- Ta bom... - Nessie ficou com uma carinha de anjo

- Rose quer vir fazer compras comigo?

- Claro Lice.. - Rose disse dando um pulo do sofá da sala..

- Vamos na sua BMW?

- Nossa Alice você ta bem? Tem certeza que não quer ir com o seu porsche? você sempre quer isso...

- To sim...Não to com vontade de dirigir hoje

Nós fomos as compras compramos 45.218.761 peças de roupas...Voltamos para casa e o resto do dia foi normal... Só a não ser por uma coisa, eu estava brigada com Jasper, com o MEU Jazz, mas não queria pedir desculpas a ele, eu nem fiz nada a culpa era dele que ficava trancado la... De tanta raiva que eu fiquei coloquei um cadiado com código no meu closet, pra ele não entrar mais...

Já se passaram dois dias que eu não falo com Jasper... parece que eu nem existo. Pareçe que eu desapareci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews por favor...