Butterfly Wings escrita por M R B L A C K P E A R L


Capítulo 4
IV - Atitude


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que ainda estejam aqui para acompanhar minha fic, peço minhas sinceras desculpas pela demora, é que com minha avó no hospital tempo e criatividade para escrever estavam me faltando, mas graças a Deus ela esta bem melhor e já saiu do hospital. E como fiquei muito feliz voltei a escrever e espero que gostem desse capitulo que escrevi com muita vontade e carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165405/chapter/4

Acordei mais apressado que nunca, era dia de aula e eu estava muito ansioso para saber se Sara iria cair na minha sala, tomei café mais rápido que todos :
-Calma menino, parece que vai tirar o pai da forca ! – Richard e mamãe caíram na risada, eu também não agüentei e ri, deveria estar parecendo um morto de fome, comendo tudo que via pela frente e com a maior pressa como se a comida fosse sumir.
-Ele esta com pressa pois quer ir ver a sua namoradinha na escola, ouvi dizer que a nossa vizinha nova esta na mesma escola que esse nerd - Estava prestes a chutar a canela de Edgar que estava sentado a minha frente na mesa, mas Richard o advertiu.
-Edgar peça desculpas agora a seu irmão, já tive essa conversa com você e não quero repetir !
-Eu já disse que ele não é meu irmão, e nunca vai ser !
 Edgar se levantou e saiu pisando duro, seu pai estava se levantando para ir atrás dele mas minha mãe o puxou pelo braço :
-Tudo bem querido, Edgar ainda sente muita falta da mãe dele, eu entendo os seus sentimentos, depois eu falarei com ele. – Os dois se beijaram .
-Como eu te amo querida.
 Os dois trocaram olhares carinhosos até a hora em que meu celular despertou, me levantei e fui ao banheiro escovar os dentes, quando estava saindo Richard me chamou :
-Me desculpe Adam, eu não sei porque o Edgar te trata desse jeito, te peço minhas sinceras desculpas.
-Tudo bem Richard, não tem problema, já estou acostumado com esses apelidos.
-Não, não esta tudo bem. Vamos, vou te dar uma carona para escola.
 Richard saia antes da minha mãe para trabalhar pois ela ficava em casa até o horário de botar as crianças no ônibus da escola e depois ela ia para seu serviço a pé, ela era dona de uma loja de roupas que ficava perto de casa, que pelo incrível que pareça era a loja que vendia as roupas da fabrica de roupas em que Richard era chefe de um setor.
 Entramos no carro, Richard começou a falar :
-Olha Adam, sei como é difícil ser um garoto inteligente na sua idade, somos humilhados, espancados e não temos valor nenhum.
-Espere, você apanhava na escola ?
-Não, porque eu não deixava, se você não quiser que te coloquem para baixo você só precisa levantar a cabeça, se você abaixar a sua cabeça Adam, eles vão fazer de tudo para que você não a levante.-Não podia imaginar aquele conselho vindo de Richard, tudo o que ele disse era meu pai que deveria estar dizendo, ficamos calados até a escola, quando ele parou o carro levantei minha cabeça e abracei Richard, pode ter saído muito baixo, mas eu disse :
-Obrigado, pai.

 Depois aquelas fortes emoções no carro tive mais uma quando entrei na sala, Sara estava sentada no meu lugar.
-Olá Adam, pelo visto demos sorte, estou na sua sala !
-Não acredito, que legal !-Nós dois estávamos muito alegres, sentei em uma cadeira ao seu lado e conversamos até a professora entrar na sala, a primeira aula era com a professora mais chata de todas a professora de matemática, seu nome era Eliane Borregard, não sei da onde saiu esse sobrenome ridículo. Ela apresentou Sara a sala como se não tivesse importância nenhuma, todos deram oi a Sara e logo começamos a fazer nossas lições, todos ficavam calados nessa aula, porque se ela ouvisse um piu ela colocava o aluno sentado na frente da sua mesa, o único modo de conversar na sala dela era por papéis, e não demorou muito para um papel cor de rosa pousar na minha mesa, geralmente nenhum papel pousava na minha mesa, a não ser os que tinham xingamentos e desenhos me ofendendo, mas nesse estava escrito :
 “ Que aula mais divertida,
    Gostei da sua sala :D
”  
Olhei para o lado e vi o seu sorriso, Sara só podia estar querendo me matar.Passaram-se três aulas e fomos para o intervalo, eu e Sara pegamos nossos lanches e fomos para debaixo de uma arvore que eu sempre ficava no intervalo
-E ai, o que achou da sala e das três aulas que acabamos de ter ?
-A, aquela Eliane sobrenome difícil é muito chata, a professora Florence de inglês é muito legal e a Kauany de historia é muito divertida, e a sala até agora só é legal porque você esta nela.- Me engasguei com o pedaço de bolinho que estava comendo, ai sim fiquei vermelho, Sara batia nas minhas costas ao mesmo tempo que dava risadas, risadas angelicais.
 Depois que me desengasguei consegui dizer :
-Que bom que esta gostando da sua nova escola!
Continuamos a comer nosso lanche até que o menino mais babaca da minha sala chegou para atormentar minha vida, ele conseguia ser mais insuportável que Edgar, sua cara torta lotada de espinhas era de se assustar, seu cabelo negro oleoso e sua mono-celha era de dar nojo, seu nome era Edmundo :
-E ai nerdzinho, não tem vergonha de ficar namorando com essa sua namoradinha cega na frente de todo mundo ? – Iria ficar quieto, mas lembrei da minha conversa com Richard .
-Fale direito comigo Edmundo, estou cansado dessa sua palhaçada, você nunca mais fale assim comigo, e fale direito com minha amiga, seu porco nojento  !
Finalmente senti um peso saindo de minhas costas, Edmundo estava ficando vermelho e a única coisa que vi foi sua mão voando na minha cara e eu caindo no chão na frente de Sara.
-Preste atenção como você fala comigo seu nanico idiota !
 Depois que ele saiu fazendo o chão tremer Sara correu até mim e me ajudou a se sentar na sua frente.
-Ai que vergonha, apanhei na sua frente.
-Vergonha não, coragem, obrigado Adam.
-Obrigado porque ?
-Por seu o menino mais incrível que eu já conheci .
E então nossos olhos se fecharam, nossos lábios se encontraram, nossas línguas dançaram juntas dentro de nossas bocas, e parecia que eu estava no céu, flutuando entre as nuvens.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? gostaram ? Mereço reviews ? Acho que isso pode ter ido um pouco rápido, mas Adam ainda sofrera bastante (risada maléfica) E prometo que postarei com mais frequência, prometo mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Butterfly Wings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.