Butterfly Wings escrita por M R B L A C K P E A R L


Capítulo 2
II - Oi...


Notas iniciais do capítulo

Antes de lerem esse capitulo, é melhor lerem o primeiro de novo, eu editei ele e arrumei umas coisas que não iam ficar legal nesse. Mudei a capa acho que essa ficou mais bonita e escrevi mais do que no primeiro, espero que gostem ^--^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165405/chapter/2

O som do despertador me tirou da cama em um pulo, aquele sótão era um pouco assustador de manhã, mas o motivo para eu levantar tão depressa era que minha mãe disse na noite passada no jantar que iríamos dar boas vindas para os vizinhos novos, mamãe já tinha até assado um bolo. E é óbvio que eu estava mais ansioso que todos para conhecer aquelas pessoas. Fui direto para o banheiro escovar os dentes e jogar uma água na cara, fiquei parado um bom tempo olhando para a minha cara cheia de espinhas, o que será que ela pensaria de mim, olhos azuis, cara pálida, cabelos negros, no mínimo podia me achar bonitinho, não era tão feio assim. Meus pensamentos fugiram da minha cabeça quando o idiota do Edgar começou a bater na porta..
-Vamos logo seu idiota! Saia logo daí , parece uma menina !
-Já estou saindo Edgar, espere só um minuto.
-Um minuto para que ? Para você passar sem batonzinho ?

 Quando abri a porta Edgar quase me jogou no chão, e ainda soltou um palavrão antes de bater a porta e ficar resmungando dentro do banheiro, subi de volta para meu quarto para trocar de  roupa, peguei uma camisa branca com listras azuis e coloquei minha calça jeans preferida, meu converse já estava criando buracos em sua sola, mas era o único que eu tinha, família grande é sempre assim .
 Quando desci para o café da manhã todos já estavam lá, Edgar me encarava com uma cara de quem iria me bater depois, Peter guardara um lugar para mim ao seu lado, quando me sentei mamãe  logo começou a falar toda alegre .
-Depois que terminamos nosso café iremos dar as boas vindas aos nossos vizinhos, então não demorem !
 Acho que eu estava errado sobre quem é que estava mais ansioso para falar com os novos vizinhos, mamãe continuo falando até que Richard enfiou um pedaço de pão em sua boca, os dois começaram a rir, e depois se beijaram, meus irmãos fizeram cara de nojo e Isabella e Laura berraram .
-Pai e mãe, aqui não, estamos tomando café da manhã, que nojo!
 Dessa vez todos riram, menos Edgar, que continuava a me encarar, depois que todos terminaram de comer mamãe pegou o bolo e fomos para a casa “assombrada”, caixas vazias estavam na entrada da casa, música alta vinha de dentro, pelo que eu conseguia ouvir estava tocando U2, mamãe tocou a campainha duas vezes, mas nada de alguém responder, o jeito foi bater , na terceira batida uma mulher abriu a porta, só podia ser irmã da garota da janela, também era loira, olhos azuis, e a pele branca com as bochechas rosadas, vestia uma camiseta branca , calças de moletom cinzas e tênis Nike cor de rosa bem berrante, mesmo com aquelas roupas sua beleza ainda era admirável ,só consegui parar de olhar para ela quando a mesma falou :
-Oi, pois não ?
-Oi, somos a família Young, moramos na casa da frente, e viemos dar nossas boas vindas !-Mamãe estava muito alegre, se fosse eu teria me assustado.

-Ah, obrigada, estamos arrumando a casa, mas vamos, entrem ! – Pelo incrível que pareça ela não se assustou e também ficou muito alegre com as boas vindas.
 Todos entramos, a dona da casa se apresentou, seu nome era Elle . Nunca tínhamos visto aquela casa por dentro, era muito bonita, tinha duas escadas dos dois lados da parede que levavam para o segundo andar, a sala era muito grande, as paredes eram todas brancas, tinha três sofás vermelhos que chamavam toda a atenção, uma estante de madeira que parecia muito antiga, mas ainda assim muito bonita, uma grande TV , e em cada ponta da estante uma porta, ainda não sabia para onde elas levavam.. A dona da casa nos acomodou em seu sofá, e chamou o resto da família, o primeiro a descer foi o marido dela, seu nome era Bob, ele era engraçado, alto, magro e com um nariz bem grande, cumprimentou todos nós, logo ele e Richard saíram da sala conversando, nunca vi Richard fazer uma amizade tão rápido assim.
  Na sala minha mãe e Elle começaram a conversar, as crianças saíram da sala e foram para o quintal do lado da casa, eu e Edgar ficamos sentados no sofá :
- Então Diane, me desculpe a pergunta, mas como você conseguiu educar tudo isso de filhos ? –As duas riram e minha mãe respondeu
-Nem todos eles são meus filhos, quando conheci Richard ele já tinha 3 filhos, ele era viúvo. Mas meus filhos são esses três meninos !-Mamãe apontou para mim, Peter e Leonard.
-A, entendi, mas a quantos anos você e Richard estão juntos ?
-Nós estamos juntos faz 5 anos, mas nos mudamos para a casa dele faz 3 anos.
-Que legal, e ele aceitou seus filhos e você os filhos dele normalmente ?
-Sim, eu fico muito feliz com a relação que nossos filhos tem, Richard gosta tanto dos meninos, para ele já são seus filhos, e para mim Edgar e as meninas também são meus filhos, trato todos igualmente.
-Que lindo, não sei se me daria bem assim se Bob tivesse filhos fora do casamento.
-Você e Bob tem filhos ?

-Temos sim, duas meninas, elas saíram mas logo chegam, foram comprar hambúrgueres, nós vamos assar na churrasqueira lá fora, e vocês já estão convidados.
-Ah, obrigada, acho que lá em casa tem duas caixas de hambúrguer, e refrigerante, vamos lá buscar !
-Vamos sim !
 As duas pareciam velhas amigas, e logo me deixou sozinho com Edgar na sala, estava me levantando para sair dali quando ele me puxou pelo braço me fazendo sentar no sofá.
-Escuta bem Adam, eu não sou idiota, e sei muito bem que você está interessado na menina que mora aqui, ontem eu falei com ela na hora que cheguei de noite, e é bom você não arrastar suas asinhas para ela.
-Nossa, eu nem sei do que você está falando Edgar, me solta que eu vou lá fora.
-Sabe sim, não se faça de idiota, você nunca se arruma para nada, nunca demora no banheiro, e nunca sorri. Se você acha que vai me fazer de besta está enganado, e depois não diga que eu não te avisei!
 Edgar podia ser muito burro mas se tratando de coisas de seu interesse ele pode ser muito inteligente, finalmente ele me soltou, me levantei para sair dali, mas a pessoa que eu mais queria ver entrou pela porta, seus cabelos loiros, seus olhos azuis , seu sorriso, exatamente como eu vi da minha janela só que mil vezes mais bonita, não resisti e tive que falar alguma coisa .
-Oi...

 Olhando minha cara ela deve ter me achado o menino mais idiota do mundo, mas ela simplesmente sorriu e  me retribuiu o oi.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam ? mesmo que não tenham gostado deixem reviews com críticas construtivas para assim eu poder melhorar ^--^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Butterfly Wings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.