Ele é o Meu Visinho? O.o escrita por mya_higurashi


Capítulo 1
Quando tudo começa bem...e termina mal


Notas iniciais do capítulo

essa história foi criada por mim, então ninguem tem direito nenhum por ela alem d mim mesma xD
agradeço a ajuda dos meus queridos amigos Wyvern e Taiguara que revisaram essa fic pra mim e que me deram uma ajuda básica com o nome dos personagem e muito incentivo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1654/chapter/1

Uma ajudinha básica pra quem não é wicca:   

Coven: é um grupo que comemora os festivais (sabbaths) juntos 

Athame: O Athame é uma faca ritualística com cabo preto e lâmina de fio duplo, tradicionalmente gravada ou cunhada com vários símbolos mágicos e astrológicos 

Beltane: é o Sabbath da fertilidade, em que se celebra o casamento dos Deuses. As fogueiras de Novembro são acesas, e os postes de Novembro levantado. É uma festa alegre, em que as mulheres usam coroas de flores e todos dançam ao redor das fogueiras. 

Sabbath: Como qualquer Religião a Wicca possui festivais. Com a diferença que na Wicca, esses estão intimamente ligados ao que chamamos de “A Roda do Ano”, uma representação a nível cosmológico das crenças em um ciclo de nascimento, vida, morte e renascimento. Estas festividades estão também ligadas ao ciclo das colheitas, as fases da Lua e as estações do ano. As principais são as festividades Solares ligadas astronomicamente aos Solstícios e os Equinócios. 

****************************fic******************************* 

 Era uma manhã chuvosa de inverno e em um certo lugar em Tokyo uma garota dormia tranqüilamente em seu apartamento que ela dizia que para cubículo só faltava o “bículo”, bom, ela estava dormindo tranqüilamente em seu quarto muito bem decorado apesar de pequeno quando de repente: triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! 
 Uma mão bate com força no despertador que cai no chão se espatifando todo, mas ainda estava tocando deixando a garota cada vez mais nervosa, ela vira para o lado e cobre a cabeça com o travesseiro tentando abafar o barulho, mas não estava adiantando muito. Depois de meia hora tentando voltar a dormir com aquele despertador irritante tocando ela levanta muito sonolenta, vai até o armário e pega uma bota enorme, se aproxima do despertador espatifado, ajoelha e começa a bater no mesmo até ele parar de tocar.

_ ai que droga, agora vou ter que comprar um despertador novo._ diz melody super desanimada.

  Já que tinha perdido o sono decidiu ir agir a vida pra mais tarde sair pra comprar um  despertador novo e depois ir à reunião do Coven. Estava escovando o dente e penteando o cabelo ao mesmo tempo quando o telefone tocou e ela saiu correndo desesperada do banheiro tropeçando no tapete que ficava na porta entre a cozinha e a sala e assim caindo de cara no chão. Depois de levantar ainda meio desconcertada por causa do tombo consegue alcançar o telefone antes que parasse de tocar.

_ moshi moshi – atendeu melody ainda com a escova de dentes na boca

_ Bom dia melody

_ oi Hina, o que tem de tão importante para me ligar a essa hora da manhã?

_ Mely-chan são 11 da manhã, isso é cedo?

_ ai que droga, o despertador atrasou de novo.

_ esse seu despertador em!! Quer uma dica?? Compra um novo

_ serei obrigada... Quebrei hoje de manhã quando tive que o fazer parar de tocar usando uma bota

_ hahahaha... Gostei do novo método de desligar despertadores

_ Hi-chan para de enrolar e fala logo porque me ligou

_ bom... é que como você é a alta sacerdotisa do nosso coven eu achei que você deveria saber que hoje vai vir um rapaz transferido da Inglaterra

_ nossa!!! Que longe

_ mandei a ficha completa dele para o seu e-mail

_ bom, vou ver daqui a pouco. Ele pelo menos é iniciado e apresentado aos 4 elementos?

_ isso e muito mais, na Inglaterra ele era o alto sacerdote do Coven.

_ e vai ser daqui?

_ acho que sim... Isso depende de você, se gostar do jeito dele lidar com a Arte você pode colocar ele como alto sacerdote.

_ hum... Vou pensar no caso

_ ok. Agora vou desligar porque as meninas já estão me perturbando aqui, querem que eu vá com elas comprar o material pro sabbath de hoje.

_ que bom que eu me livrei disso, bom, também estou indo, tenho que agir a vida e dar
uma olhada na ficha desse rapaz ai que você me falou.

_ tchau e até hoje a noite

_ tchau! 

 Melody desligou o telefone e voltou ao banheiro para terminar de escovar os dentes e pentear o cabelo. Ao terminar deu uma olhada no espelho. Melody era uma jovem na flor de seus 18 anos, 1.65 de altura, cabelos negros e muito brilhosos que iam até a cintura, corpo escultural, olhos bem grandes e expressivos cor de mel e pele branca como a neve o que fazia um ótimo contraste com a cor do cabelo. Decididamente Melody era muito bonita e chamava a atenção de todos aonde quer que fosse.

_ agora tenho que ir tomar meu café antes que eu desmaie de fome.

 Melody caminhou até a cozinha e foi direto na geladeira, quando abriu a porta da mesma achou somente um pedaço de queijo mofado, uma garrafa de água e um par de pilhas. Fez aquela cara de “ah não!!!” e fechou a porta da geladeira se encaminhando para o pequeno armário onde guardava os mantimentos, quando abriu só tinha um pacote de sal grosso e uma teia de aranha com a aranha olhando pra cara dela.

_ melhor dar uma passada no mercado depois, enquanto isso, eu vou ter que sair pra ir comer alguma coisa.

 Então colocou um vestido rosa, uma sandália branca com tiras que amarravam na perna e prendeu os cabelos num rabo de cavalo baixo com uma pequena fita branca. Deu uma olhada no espelho e saiu, quando estava trancando a porta de seu apartamento foi abordada por um rapaz que não parecia ser daquele país, era loiro, pele bem branca, olhos azuis e devia ter uns 1.80 de altura. Com certeza era um rapaz muito bonito e tinha um sorriso maravilhoso que conquistava qualquer garota.

_ posso ajudá-lo??

_ sim, a senhorita saberia me informar onde fica o apartamento 207?

_ sim... Mas se está procurando alguém lá vai perder seu tempo, está vazio a uns 4 meses

_eu sei, por isso estou aqui, vim da Inglaterra hoje e fiquei sabendo que aqui tinha ótimos apartamentos vagos.

_ legal!! Seremos vizinhos, meu nome é Melody, muito prazer ^^

_ o meu é Adrian, muito prazer em conhecê-la. Agora se não se importa poderia-me dizer aonde é o apartamento 207? ^^

_ a é!! Você está parado enfrente a ele ^^

_ a estou é?? ^^’’

_ sim... o Meu é o 206 sendo assim é ao lado do 207 ^^”

_ (olha pra porta e vê a plaquinha com o número) é mesmo... hehe...estou muito distraído hoje

_ está mesmo, agora com licença que eu estou de saída.

_ ok...até mais

_ até!

 Melody sai do prédio pensando “nossa como ele é lindo”, depois de caminhar durante uns 10 minutos ela chega a uma lanchonete e faz o pedido.

Meia hora depois...

_ bom... Agora ao computador._ disse ao colocar os pés no apartamento

 Largou a bolsa em cima do sofá e seguiu direto para seu quarto, chegando lá se sentou na cama com um laptop no colo, ligou um fio atraz pra conseguir conectar-se a Internet. Conectou tudo direitinho e ao abrir a página da net que estavam suas mensagens viu “essa é a ficha do novo garoto do Coven – mandada por Hina”. Melody abriu e lá estava assim: 

Nome: Adrian Bloomfield Zardo
Idade: 20 anos
País: Inglaterra
Motivo da transferência: teve que se mudar para o Japão
Endereço atual: Tokyo, Rua Rimura, prédio Dokuma, apartamento 207.
Situação no antigo Coven: Alto sacerdote
Inicializado, apresentado aos 4 elementos, sensitivo, estudou na melhor escola para magos da Inglaterra e é especializado em previsões.  

Logo abaixo dessa ficha tinha uma foto dele, quando Melody percebeu quem era ela quase desmaiou, se estão achando que era seu mais novo vizinho, acertaram. Melody desliga seu laptop e sai correndo para o telefone, nesse momento o que mais precisava era contar a Hina o que estava acontecendo. 

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele é o Meu Visinho? O.o" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.