Começar De Novo escrita por Alba


Capítulo 8
O arranjinho de Syn


Notas iniciais do capítulo

Ola a todas, obrigada pelo apoio e desculpem ter demorado mais a por este capitulo mas isto anda uma loucura, eu costumava escrever o capitulo todo de seguida no mesmo dia mas este eu demorei 3 dias a escrever. foi caotico mas espero que gostem. Beijao****



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165394/chapter/8

Acordei cedinho e fui levar Kenna a escola, infelizmente no dia anterior tinha-me esquecido do caderno com os esboços do trabalho dentro do carro de Matt. Respirei fundo e pus-me a caminho para a casa dele, toquei a campainha mas ninguém atendeu, percebi que ele já devia ter ido para o estúdio, respirei fundo e pus-me a caminho.

Cheguei lá e cumprimentei Arin que estava lá fora, entrando logo em direcção a Matt, fiquei grata por o resto da banda estar atrasada.

- Matt, ontem deixei meu caderno no seu carro. Pode me devolver por favor. – Ele olhou para mim com uma expressão que nunca tinha
visto antes, assustado, arrependido, chateado ou um misto de tudo.

- Ficou chateada comigo? – Falou enquanto me acompanhava ate
ao seu carro.

- Não, não se preocupe não fiquei chateada. Mas vamos esquecer aquilo e fazer como se nada tivesse acontecido. – Ambos sorrimos e ele
abraçou-me, depois passou-me o caderno.

- Que raio estão a fazer? – Ouvi uma voz atrás de mim, era Syn.

- Ontem dei boleia a tua irmã e ela deixou o trabalho no meu carro. Que raio já estavas tu a pensar?

- Não estava a pensar nada, a esta hora da manha eu não penso. – Matt começou a andar de volta ao estúdio mas Syn prendeu-me. – Vai
andando Shadz que eu quero falar aqui com a minha maninha.

Esperou até que Matt se afastasse e olhou para mim com cara
de carrasco.

- Liz, eu gosto de ti, acredita que gosto, mas o melhor é ficares longe daquele bicho, o gajo anda carente e é capaz de tudo, e tu sabes
que ele nunca vai largar Val, por isso põe-te longe dele para não te magoares.

- Tas louco Syn. Não vai acontecer nada. Eu sei que ele ama Val, e não me quero meter em confusões dessas.

- Acho que já tas caidinha por ele, agora vê se controlas isso. A Val é um amor para toda a gente e para a fans mas quando se irrita ou quando se metem com o homem dela, ela vira leoa.

- PARA COM ISSO SYN. NÃO VAI ACONTECER NADA. – Comecei a andar, chateada, mas logo senti alguém a abraçar-me, e a dar-me um beijo na cara.

- Não se zangue comigo criaturinha. Só te estou pedindo para ter cuidado e digo isso porque não quero que nada de mal te aconteça. – Não
esperava ouvir isso dele, então arrumei de vez o assunto, poderia não ter Matt mas teria tinha meu irmão do meu lado.

Entramos no estúdio, Matt ficou com cara de zangado, devias estar desconfiado da conversa que Syn queria ter comigo.

- Ei Arin! Que fazes esta noite? – Syn apontou para Arin como se o fosse devorar com o olhar.

- Não tenho nada para fazer. Porque? – Arin parecia confuso, a cara dele era cómica.

- Agora já tens. Vais levar a minha irmã a jantar fora. – Olhei para Syn com os olhos arregalados.

- O que? Syn tá louco? Não vai obrigar o rapaz a sair comigo. – Syn olhou para Arin.

- Oh ele não é obrigado. Pois não Arin? – O rapaz sorriu.

- Vai ser um prazer sair consigo. – Piscou-me o olho e sorriu, eu sempre tinha simpatizado com Arin mas não tínhamos trocado muitas
palavras.

- Deixa de ser estúpido Gates, se ela não quer sair com Arin não sai. Parece que queres Arin á força na família. – Matt falou num tom de voz rouca e forte mas calma.

- Eles querem sair os dois. Eles é que ainda não tinham percebido. Estou só a dar um empurrãozinho.

- Isso não te compete a ti. Porque não te metes na tua vida, SYn? – Matt estava irritado, depois reparou que todos estavam a olhar para ele
e sentou-se em frente ao computador sem dizer uma única palavra. Syn virou-se para mim com olhos de repreensão.

- Se não quiseres mesmo ir não te estou a obrigar sabes disso certo?

- Tentar não custa, não é? é só um jantar e Arin é um bom moço. – Sorri.

- Arin!! Vai buscar a minha irmã a casa dela ás 8. Ok? – Syn gritou em direcção ao rapaz.

- OK! – Arin voltou a sorrir, ele parecia ter tanta vontade de ir jantar fora quando eu, pelo menos isso seria um bom disfarce para o que sentia por Matt.

Fui-me embora do estúdio, Syn queria levar-me a casa mas eu
preferi ir de autocarro, nos primeiros minutos a minha mente estava sempre a fugir para a imagem de Matt chateado, então decidi ligar para Lacey.

-Olá amiga.

-Lizz que saudades. Conta as novidades todas. - Contei tudo para ela, o almoço, o beijo, o jantar com Arin e a cena de Matt.

- AHAH que loucura. Sabe que mais, vou ter com você á tarde
par a ajudar a arranjar-se para o jantar. Eu sei que você gosta de Matt mas vai ver que isso é bom, ele vai ficar verde de ciúmes. Ahhha que emoção garota. Ahh Johnny esta me chamando eu vou ter de desligar. Ate logo louca. Adoro você.

- Acho que a maluca aqui é você lacey. Também te adoro.

Quando cheguei a casa tentei trabalhar mas não consegui fazer nada, eu tinha apenas uma semana para aparecer lá com algo feito ou iria
desiludir toda a gente.

- mana!!! A Lacey chegou. – Kenna gritava da porta. Como é que ela podia já ter chegado? Olhei ao relógio e percebi que já eram quase 6 da tarde. Eu não tinha feito nada.

- Kenna vai buscar o secador de cabelo e a escova de enrolar. Traz a maquilhagem de Suz. Hoje sua irmã vai parecer uma princesa. – Lacey tomou conta do meu quarto e de mim, em melhor de 5 minutos eu tinha
experimentado 3 vestidos diferentes, ela maquilhou-me e arranjou o meu cabelo. Eu tinha de admitir, estava linda, mas o vestido, azul-escuro, era demasiado curto e justo, mas todas consideraram que aquele era o melhor. Suz chamou-nos da cozinha, Arin tinha chegado, quando desci as escadas eu ia tendo um treco ao ver Brian, Syn, Arin e Matt. Meu coração bateu tão depressa que eu ia jurar que tinha saído do meu peito. Tive a impressão que Arin tinha notado e tal o cavalheiro que é, estendeu-me o braço, dizendo ao meu pai que me entregaria em casa a horas decentes.

Arin era a pessoa mais dócil e querida que tinha conhecido até agora.

- Aquilo do teu irmão me fazer sair contigo foi um pouco estranho.
Mas nem achei mau, você é tão linda.

- Desculpe isso do meu irmão. Ao que parece, Synyster é louco. – Ele riu e depois voltou a ficar serio.

- Todos eles são. Olha eu não quero ser inconveniente, mas posso perguntar o que se passa entre você e Shadows? – Fiquei com cara de parva a olhar para ele, não queria falar mas o meu instinto dizia-me que podia confiar nele.

- Eu acho que fiquei com uma pequena paixãozinha por ele. Mas
são coisas passageiras. Deve ter sido aquele impacto de ser nova aqui e me sentir sozinha e ele deu-me conversa.

- Eu sei como isso é. Quando entrei para a banda fiquei com uma pequena queda por Michelle, ela estava sempre lá com Syn e era sempre tão carinhosa que acabei por querer aquilo para mim também. Mas depois passou.

- E alguma vez Michelle fez você sentir correspondido?

- Não. Talvez tenha sido por isso que passou. Matt anda a alimentar isso. Não anda? – Não disse nada apenas olhei para baixo. – Eu percebi isso, não tem de ter vergonha de mim, afinal temos quase a mesma idade, podemos ser melhores amigos. – Arin era sem duvida uma pessoa extraordinária. Nessa noite falamos de um montão de coisas, passeamos numa avenida e trocamos nossos telefones. Isto podia não ser o futuro romance que Syn esperava mas de certeza que seria uma boa amizade. Eu tinha tudo agora, um pai, uma mãe, um irmão e irmã
que me adoravam e tinha LAcey e Arin como meus melhores amigos, tinha uma proposta de emprego e a recordação bonita de ter beijado Matt. Sentia-me preenchida de felicidade, porem como meu pai costumava dizer: “não há mal que sempre dure, nem bem que não se acabe”. Eu rezava para isto nunca acabar, mas minha experiencia de vida dizia-me que isto ia acabar bem depressa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews? talvez nao fosse bm este o rumo que estavam a espera mas lá a frente irao compreender :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começar De Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.