Amor Verdadeiro escrita por CarolzinhaTMJ


Capítulo 8
Novos sentimentos parte 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo ai gente !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165385/chapter/8

Magali ficou por um bom tempo parada sem reação ao beijo de Cascão,estava um tanto confussa e nervosa.Sabia que no fundo gostava do amigo,mais não sabia oque fazer,e cada vez mais ficava confussa sobre a vida.

–A meu Deus !Era muito mais facil quando o cas era magrelo e sujo,agora ele está bem diferente musculoso e um tanto bonito!-disse Magali.-Vou para a casa,é o melhor que e posso fazer.

A garota que amava melancia foi seguindo seu caminho,sem olhar para tráz,quando chegou em casa foi logo para o quarto,sem falar com a mãe e nem com o pai.Logo sua mãe bateu na porta do quarto falando:

–Filha,aconteceu alguma coisa ?

–N-não mãe ,não aconteceu nada.-disse Magali,sabia que aquela mentira não ia "colar".

–Filhinha,eu sei que aconteceu alguma coisa,sempre que você chega de algum lugar vai direto para a cozinha pegar alguma fruta.Saiba que eu vou sempre estar do seu lado,pode confiar em mim.

–A mamãe,pode entrar.-disse Magali,abrindo a porta do quarto.

–Filha,seus olhos estão vermelhos oque aconteceu ?

–Mãe o Quim se separou de mim,eu não sei oque fazer !Namorei ele des dos sete anos-disse a garota frágil e meiga encostando a cabeça no ombro da mãe.

–Mais porque ele iria se separar de uma garota como você filha?

–Ele tem que ir para a Itália,a padaria não está lucrando muito sabe ?Então ele vai voltar para a cidade natal dos pais dele.

–Filha,lamento muito por você.Magali você realmente amava o Joaquim ?

–M-mãe e-eu,não sei.Meus sentimentos por ele estavam cada vez mais confussos.

–A Magali,não fique tão triste assim,isto só é uma fase dificil da sua vida tenho certessa que vai passar.E você vai encontrar outra pessoa.Não é o fim do mundo filha.

–A mamãe sempre me ajudando.Mais o pior não é isso,é que hoje quando eu estava indo para a pracinha vi o Cascão lá,e meio que teve um clima e ele...

–Ele te beijou ?não foi ?-disse Dona Lina,dando risadinhas.

–S-sim,mais como é que você sabe ?-Respondeu magali,corada,dando uma risadinha abafada.

–Filha,eu sou mulher,já tive sua idade.E sabe oque eu acho ?

–Oque ?

–Que você e o Cascão forman um par perfeito.-Disse dona Lina,pegando uma almofada e colocando no colo.

–Q-que i-isso mãe samos apenas bons amigos.

–Haham,sei.Mais Magali,até que ele está bonito né ?-Falou dona Lina,só para provocar a filha.

–A bonito ele está,mais isto não significa que eu goste dele.

–Você que pensa filha,mais eu tenho que descer porque preciso ir no supermercado.E lembre-se,pegue sua presa enquanto ninguem apareceu para caça-la.-Falou dona Lina,seguida de uma piscadinha para a filha.

–Ai,ai só minha mãe mesmo para me animar numa hora dessas.

A bela garota pensou em ligar para Mônica,mais não queria atrapalhar o mais novo casal do Limoeiro.


Enquanto isso,na casa dos Souza.


Narração Mônica#:


Chegando em casa,eu vi que meu Deus grego ainda estava dormindo (como uma pessoa pode dormir tanto)mais não o acordei ele estava tão fofo dormindo.Fui fazer o café e quando eu ia pegar a massa das panquecas,senti alguem colocando as mãos na minha cintura.

–Bom dia minha princesa !-falou

–Tem certessa que eu sou a princesa ?Bela adormecida haha-eu respondi rindo da cara dele.

–Muito engraçado dona Mônica !-Ele passou reto indo direto para o banheiro.

–Não vai me dar nem um beijinho de bom dia ?-Eu falei.

–Vou,depois que eu escovar meus dentes e me arrumar.-Ele respondeu.

–É você está certo,ninguem merece mal hálito kkk.-Eu respondi.

–HAHAHA está engraçadinha hoje hein dona Mônica !-Ele falou.

–É ,perto de você tudo é mais alegre.

Ele entrou no banheiro e depois de alguns minutos saiu,e disse :

–Meu anjo,vou lá em casa pegar uma roupa.E deixa que eu fasso as panquecas.

–Ok ! Mais porque você que fazer as panquecas ?-Mônica respondeu com um olhar duvidoso.

–Porque eu sei como você cozinha mal kkkk.-Ele saiu correndo,e eu só dei uma risadinha.

–Cebola !-Eu disse dando uma risadinha (pior que é verdade mesmo).

Depois de alguns minutinhos,ele voltou com uma calça jeans uma blusa verde e seu tênis da nyke.

–Hmmm que lindo você tá cê !-eu falei dando um beijo em seu rosto.

–Posso dizer o mesmo de você gatinha,agora deixa eu mostrar como é uma refeição boa .-ele foi para a cozinha e pegou a massa para as panquecas.

–Muito engraçado senhor Cebola .-Fui juntamente com ele para a cozinha e preparei o suco.

–Princesa eu sou tão profissional que posso pegar a frigideira e jogar a panqueca para cima ,fazendo com que ela volte novamente para a "panela".-ele respondeu com uma voz orgulhosa e metida.

–Só quero ver .

Ele jogou a panqueca para cima e a mesma caiu sobre seus cabelos,eu fiquei observando e comecei a rir.

– Kkkkkk,ai gato porque você foi inventar de fazer isso kkkk,que comédia.-eu ria descontroladamente enquanto ele ficou com cara de decpção,e depois de alguns segundos começou a rir também.

–Temos que admitir,nós dois samos uma negação na cozinha haha.-Ele foi para o banheiro e eu o segui,acho que ele iria tomar novamente outro banho,porque a panqueca fez um estrago,em seus cabelos.-Vai tomar banho também meu anjo ?-Ele perguntou com um olhar malicioso.

–Só pensa em besteira né ?Eu só vou lavar meu rosto e.... oque você está fazendo cebolaa.-ele me pegou de 'cavalinho' e me levou até o chuveiro,o ligou e me colocou no chão.

–kkkk você está toda ensopada,deixa que eu resolvo isso.

Ele foi tirando minha blusa devagar,será que minha primeira vez seria no chuveiro ?OMG !

–V-você ,fica muito linda sem blusa sabia ?-ele me falou ,eu fiquei corada.

–A c-cê,pode admitir eu sou uma gorda !-eu disse um pouco triste.

–Gorda ?Você é perfeita,tenho que admitir que antes você era...gordinha,mais agora tá maravilhosa e também preciso admitir que eu gostava de você até quando pequena.

–Eu também gostava de você cê e continuo a gostar,como você sabe eu te amo !

E eu amo mais do que você pode imaginar.-ele ia desabotoar meu sutiã quando eu segurei as mãos dele e disse:

Gato,eu acho que não é a hora certa.

A mô,pode ficar tranquila eu nunca fazerei nada que você não queira.-ele respondeu-você deve tá achando que eu sou um pevertido né ?assim,tentando tirar seu sutiã.

–Não estou achando não,até gostei da sua iniciativa sabe.-eu respondi seguida de uma risadinha.

–Hmm é mesmo ?-ele respondeu pegando na minha bunda,isto foi gostoso.

–Gostou desda iniciativa também ?

–Adorei !-respondi,mordendo o lábio.-mais agora tenho que vestir uma roupa seca baby.-eu sai do banheiro ,e dei uma piscadinha para o mesmo.


(pdv cebola)

A Mônica me deixa louco !Além de ser a mulher que eu amo é super gentil ,legal e bonita .Não que a beleza sejá a coisa mais importante,mais ajuda,e muito viu.

(pdv Mônica)

Não vejo a hora da minha primeira vez com o Cebola,tem que estar tudo perfeito.Cada dia que passa eu estou mais feliz e realizada,e cá entre nós eu fui um pouco má haha,mas faz parte.

–Gata,vou lá em casa pegar outra roupa porque a minha está molhada.-Ele falou enfrente da porta do meu quarto.

–Mais,cê você vai com a blusa molhada e a calça também ?

–A nem molhou muito e depois que você saiu eu tomei um rápido banho.-ele respondeu.

–Ai ai ,como eu queria estar lá no banheiro kk.

–Haha ,também queria que você estivesse lá para continuarmos.-ele falou.-Brincadeirinha eu sei que tem que ser especial para você.

–É,vai logo pegar uma roupa cê.

–Já tô indo amorzinho .-ele falou e só ouvi o barulho dele descendo a escada,ainda bem que ele sabe aonde fica a chave.

Minha vida está tão perfeita !não sei como poderia estar melhor e.... A meu Deus a Magali,se esqueci completamente que a coitadinha tá triste Depois de se vestir eu peguei meu telefone que ficava no criado mudo e liguei para a casa da magá.

–Alô.-disse dona Lina do outro lado da linha.

–Oi dona Lina é a Mônica.

–Olá Mônica.

–Oi,eu poderia falar com a Magali ?

–Claro vou passar o telefone pra ela.

–Obrigada .

Fiquei esperando um pouco até que ela atendeu.

–Oi amiga!-disse Magali.

–Oi magá, desculpe eu esqueci completamente que você estava abalada com o fim do namoro com o Quim.É que você estava tão fofinha falando com o Cascão,então eu vim para a casa.

–A mô,queria falar com você sobre isso mesmo...


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá pessoal eu sei que não teve nenhuma confersa entre nossa querida Magali e o Cascão,mais ela conversou com a mãe ,então as duas acabaram conversando sobre o sentimento da magali.
a vocês intenderam kk
reviews ?
quero pelomenos 3 reviews senão não escreve o próximo capitulo kkk (brincadeiriinhaa)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.