Amor Verdadeiro escrita por CarolzinhaTMJ


Capítulo 6
Quase rolou .


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um cpaitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165385/chapter/6

Narração Mônica#

Estava passando Amanhecer¹ na tv ,era pra gente estar assitindo mais estavamos fazendo outra coisa...

–Ai cê estamos perdendo o filme.

–To nem ai pra filme.Só quero te beijar.

Ele começou a me beijar ,morder minha orelha e eu estava adorando,se eu pudesse,tirava a roupa ali na sala mesmo mais acho que não era o momento certo.Apesar que,eu já estava pensando em outras coisas quando chamei ele pra dormir aqui.

–A você tem razão que dane-se o filme.

–A mônica você é tão gostosa.

Ele passou a mão por baixo do meu sutiã,eu gemi claro não tinha esperiência,na quilo mais me deixei levar.

–Adoro quando você me chama de gostosa.

–E eu adoro quando você dá este gemidinho.

Ele tirou minha blusa,me pegou no colo e me levou pro meu quarto mais quando ele ia me colocar na cama eu fui mais rápida,empurrei ele selvagemente acho que ele gostou...

–Adorei isso,minha gata perigosa.

...É ele gostou .Subi em cima dele e rasguei aquela camisa,sim eu sou bem fortinha ainda.

–Ainda ta fortinha em mô!

–Claro tesão.

–Você está selvagem hoje gata,é assim que eu gosto.

É eu fiquei assim selvagem derrepente,esqueci do bilhete de tudo agora oque importava era eu e ele ali naquele momento supeeer romântico(tá ,não está romântico mais assim era bom )eu não estava me reconhecendo hehe.

–Você calado é muito melhor sabia ?

–Ok !oque você disser eu obedeço ,minha gostosa.

Eu comecei a beija-lo a lingua dele dava passagem foi um beijo muito bom ,desgrudei a minha boca minha da dele,e quase não estavamos conseguindo respirar.

–Que beijou puf puf quente.-ele disse

–É puf puf foi bom.-eu respondi.

–Agora é minha vez .

–O-oque você vai fazer ?-eu estava meio assustada e ansiosa

–Calma pra que o medo.

–A eu só estou nervosa porque...

–Porque oque ?

–Porque eu sou virgem !

–V-você é virgem ?

–Sim,muito tosco né ?

–Tosco ? isso não é tosco,nossa mô nunca vi uma mulher tão bonita assim ,com 17 anos que ainda é virgem,mais porque você nunca...transou ?

–A sei lá,queria que fosse na hora certa,no momento certo e ...com a pessoa certa... você !

–Nossa está é a coisa mais linda que alguém disse pra mim.

–É ?kk amo homens sentimentais,mais continua cê.

–Eu não posso,tem que ser um momento certo,tem que ser especial pra você amor.Eu te amo !

–Também te amo Cebolinha.

Nos beijamos ,não foi um beijo com luxúria,e sim beijo mais romântico,vesti minha blusa e ele...bem, ficou sem blusa ainal eu rasguei a blusa dele.

–Gata,você rasgou minha blusa e agora ?

–Fica assim mesmo,te garanto que a vista não é nada ruim.

–hahaha ,e se eu ficar dodói ?-disse ele com cara de fofo

–Eu cuido de você,Quando você for dormir ,eu pego um pijama do meu pai,ele não levou tudo,sabe como é, homens.

–Oque tem nós homen senhorita Mônica?

–Vocês não ligam para roupas como nós mulheres,levam só o básico .
–É,isso é normal kk,vamos descer?deve estar passando algum filme bom na tv .

–A vamos assistir amanhecer ainda deve estar passando.

–Eu não gosto de amanhecer,mais com você vou até em um show do Justin Bieber kkkk.

–kkkkkkkk,vamos assistir.-eu disse e dei um beijinho na bochecha do mesmo.

–Gato só mais uma coisinha,se hoje é domingo como você vai pra escola amanhã ?Suas roupas,e nem seus outros pertences estão aqui.

–Princesa,hoje é domigo kkkkkk.

–É mesmo,que esquecida eu sou.haha

Ficaram assistindo o filme,até dormirem...
Em quanto isso novamente na mansão Frufru...

Irene estava lá,as duas tentavam pensar em um jeito de fazer um plano,então Carmen falou :

–E se contratarmos um homen para estrupar ela ?

–Não Carmen,é melhor uma pessoa que a secuestre e leve para um lugar bem longe daqui.

–Boa idéia Irene,eu já deixei um bilhete na porta dela ,estava escrito assim "toma cuidado Mônica seus dias estão contados".-disse Carmen.

–Carmen você é burra ?como assim você falou isso,agora ela vai fazer de tudo para se proteger e tomar cuidado.-respondeu Irene.

–A Irene isso não vai falhar já vi em muitos filmes e tudo deu certo.

–Queridinha,isso é vida real e não filme.Estou vendo que vou precisar de uma pessoa mais esperta pra bolar este plano comigo.

–Já sei Irene,o Cebola,ele armava alguns planos até legais para derrotar a Mônica !-disse a Carmen.

–Carmen o Cebola é namorado da Mônica criatura iluminada,você não parecia tão burra no começo da estória.Temos que achar alguem que goste da Mônica,mais,quem pode ser ?vamos pensar.

–Já estou pensando.-respondeu Carmen-Já sei o Do Contra,ele gosta da Mônica.

–Finalmente teve uma idéia que prestasse...a não nem está idéia prestou ,o DC é muito bonzinho para isso.Que tal o Tony ?-Disse Irene.

–O meu irmão ?-Falou Carmen

–Sim seu irmão o Tony você disse que ele gosta da Mônica,e pelo oque ele aprontou com ela naquela peça de teatro,ele é capaz de tudo para conquista-la.-Respondeu Irene.

–Que idéia genial Ire,pode me chamar de cacá.

–Ok,cacá hahaha .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá eu sei que o Tony não é irmão da Carmen,mais ele é do mal e só veio ele na minha mente.
¹Tá amanhecer não está passando na tv ,mais é uma fanfic faz parte kk
reviews ?
beijos