Amor Verdadeiro escrita por CarolzinhaTMJ


Capítulo 2
Dia quase perfeito .


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que gostaram e comentaram ai vai mais um capitulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165385/chapter/2

Narração Mônica # :

Eu estava acordando ,um sábado nublado um dia sem sol mais para mim era o segundo dia mais feliz da minha vida afinal eu estava namorando com o cebola ,o amor da minha vida nem queria levantar da cama mais levantei ,tomei um belo banho, escovei meu dentes e fui para o computador entrei no MSN, e vi se alguem estava online, provavelmente ninguem afinal são 9:00 horas da manhã ,mais eu entrei do meu jeito só tinha uma pessoa online .

-Nossa é o Do contra ,vou ligar a webcan .

Liguei a webcan e pedi para o dc fazer o mesmo ele fez quando ele ligou vi que só estava de cueca fiquei envergonhada e falei.

-Dc ,você vai ficar de cueca na minha frente ? - que vergonha.

-Poderia dizer o mesmo mô você esta de toalha -fiquei muito vermelha .

Meu Deus esqueci de trocar de roupa vou desligar o pc e me trocar ,a mais ver o Do contra só de cueca não foi uma imagem tão ruim assim e ... Mônica Souza para de falar besteira você tem namorado. Eu falei muito envergonhada :

-Nossa desculpa mesmo Dc eu vou desligar o pc e se trocar mais tarde agente conversa ,beijos .- ufa ,é dificil se controlar com um corpo daqueles .

- Ta bom mô depois agente se fala ,beijos .

ele desligou a webcan ,eu desliguei o computador e fui me trocar queria fazer a surpresinha para o meu amor ,porque a noite vai ter festa de pijama na casa da maga ,e as festas do pijama na casa dela tem tudo que uma festa de garotas pode ter agente fala sobre moda,pinta a unha,faz penteados ,assistimos filmes ,batemos papo e claro falamos sobre garotos e sobre nossos namorados como eu nunca tive um namorado "verdadeiro " só paqueras  eu me sentia meio excluida quando as garotas comesavam  a falar de seus namorados. Agora que tenho um,não vou me sentir excluida  e claro contar a novidade para as garotas e principalmente para a maga que sempre me apoia em tudo ,sabe já vou arrumar a mala logo, é mala vou levar bastante coisa agora que já arrumei minha "mala" vou fazer uma surpresinha pro cê .

Narração Do contra # :

Meu Deus nem acreditei no que eu vi a Mônica só de toalha ? estava torcendo para que aquilo caisse ,mais não rolou ela ficou envergonhada e saiu. A sorte é que a toalha era curta e quando ela levantou deu pra ver toda a perna dela, aquilo realmente me deixou excitado , vou parar de pensar nela se não eu fico maluco , alias eu já sou meio "maluco" .Eu percebi como ela olhou pra mim só de cueca fiquei realmente envergonhado e feliz em perceber que ela tem uma certa atração por mim ,sempre sonhei em namorar com a Mônica mais não tenho coragem de pedi-la em namoro ela me deixa louco com aqueles cabelos castanho escuros ,olhos castanhos e um corpinho que...me deixa louco aliás  deixa qualquer homen louco .Fiquei pensando um pouco e falei comigo mesmo :

- É isso você tem que tomar uma decisão,vou até a casa dela chega de esperar sentado você acha que ela vai vir aqui em  casa declarar o amor pra você ?obvio que não .

Mais claro ,eu tinha que levar alguma coisa pensei em flores mais como eu sou o Do contra vou levar revistinhas em quadrinhos do homen-aranha ,ela pode não gostar mais sei que vai rir e eu amo ver a Mônica rindo .Vou passar em uma banca de jornal e ir direto pra  casa dela .

Narração Mônica #:
       Sai de casa e fui direto para a casa do cê espero que ele goste da surpresa eu estava andando calmamente e alegremente mesmo ,com o tempo nublado eu estava feliz .Minha surpresa veio logo depois que eu virei a esquina perto da casa dele .Ele estava encostado no muro e a Irene esta o beijando não acredito no que vejo meus olho se enchem de lágrimas eu sai correndo que nem uma doida sem olhar para traz quando sem querer bato em alguma e caiu no chão fiquei muito nervosa e disse quase explodindo de raiva :

- Você não olha por onde anda não é ?- o senhor não respondeu

Eu sai correndo muito quando percebi que vinha alguem correndo logo atraz de mim  era o CEBOLA não acredito aquele canalha estava vindo atraz de mim e do outro lado quase chegando a minha casa eu via o Do contra , agora eu queria tirar esta história a limpo e antes mesmo de eu falar o meu amor ops o CEBOLA  falou :

- Não é nada oque você esta pensando meu amor .- e ainda por cima é sinico .

- Como assim ? eu pego você beijando a puta da Irene e você fala que não é nada que eu esteja pensando ? fassa me o favor - eu estava em prantos meus olhos estavam enchados e eu desabei a chorar a chuva começou a cair .

- A minha linda, eu posso te explicar , eu estava indo pra banca de jornal comprar a minha revista mangá que eu sempre compro e ...-não deixei ele terminar a frase e fui logo tentando "adivinhar oque tinha contecido".

- E a Irene te agarrou ? vai enganar outra .

Eu vi o Dc se aprosimando com um guarda-chuva enorme olhei pro Cebola com um sorriso vingativo e fui até o Do contra joguei ele no muro e comecei a beija-lo ,logo vi os olhos do Cebola se enchendo de lágrimas ,mais isto não importa ele vai ter que sentir oque eu senti ,mais depois eu me senti muito mal com isso quando  vi o Cebola correndo e deixando um bilhetinho escrito "pra você" peguei o bilhetinho do chão e dentro estava escrito Mônica Souza o amor da minha vida ,e do lado tinha um desenho de nóis dois ,me senti um mostro por dentro e por fora, e percebi que nem dei a chance do Cê me explicar oque tinha acontecido .Sai correndo sem nem explicar oque tinha acontecido pro Do contra que volta e meia não tinha nada a ver com esta cena super drámatica . As vezes eu me odeio sou tão estressada que me altero  por qualquer coisa , fui para a casa e desabei a chorar falando comigo mesma :

- Me perdoa Cebola .... AMOR DA MINHA VIDA !

Fiquei super nervosa e acabei dormindo ,quando eu acordei já era 17:00 tava na hora de ,eu ir pra casa da maga mais cinceramente eu não estava com cabeça para festas então resolvi chama-la pra vir aqui em casa uma "festinha" entre nóis duas queria desabafar com minha melhor amiga que sempre me apoia ,depois de vinte minutos ela chegou com uma bolsa (aonde estavam as roupas claro) ,eu corri para abrir a porta e quando ela me viu levou um susto .

- Nossa ,miga oque aconteceu com você ? esta com o olho enchado , meu deus se olha no espelho miga ,desculpa parece que você levou uma surra sei lá   .- a maga tinha razão ,eu estava com o olho enchado a boca seca e a roupa molhada .

Abracei minha amiga querida e comecei a chorar.  Ela muito doce e meiga me falou :

-Oque foi mô,fala eu estou preocupada .

- Ai maga me ajuda eu comecei a namorar com o Cê ontem - vi os olhos dela brilhar de alegria - eu ia até a casa dele fazer uma surpresa quando estava quase chegando la vi ele encostado no muro beijando a Irene ,ele tentou me explicar mais eu não deixei ai o do contra estava vindo eu o vi  e dei um beijo nele sem pensar na consequências vi o Cebola chorando e sair correndo e o Do contra ficou lá parado .Vim pra casa em prantos e comecei a chorar

- Nossa amiga ,sinto muito mais... você nem deu chance pro cê te explicar oque aconteceu e já foi dando uns amassos no Do contra ?Isso não se faz - É  a maga tinha razão ,dei um abraço nela e falei .

- É verdade maga,mais eu fiz isso  por empulso foi sem pensar ,você me ajuda ? esta comigo nessa ?

- Claro amiga,sempre estou com você e vou te ajudar a resolver esta situação pode contar comigo . Mais ,vem cá porque não me contou que tava com o cê ? - curiosa *-*.

- A maga eu ia te contar ,na festa do pijama mais ai eu te chamei e te contei não esta satisfeita ? - ela me olhou com uma cara que eu não gostava .

- Não , olha oque eu vou fazer com você- ela pegou um travesseiro e começamos uma guerra de travesseiros sem previsão para acabar comemos pipoca vendo filme,se maquiamos ,eu desabafei mais com a maga e quando estavamos quase dormindo ela falou :

- Mô ,posso te perguntar uma coisa ? -ela me olhou com uma cara de safada.

- Sim ,maga .

- Qual era a "surpresa" que você ia fazer pro Cebola ? - magali sua safada.

- A maga nada de mais eu estava levando um filme ,pra gente assistir  e depois talvez ... quem sabe ... rolava uns amassos - eu fiquei com vermelha

- Olha a Mônica ,safadinha haha .Não precisa ficar vermelha miga vocês dois se amam - É isso é verdade mesmo com esse desetendimento nós ainda nos amamos (quer dizer eu ainda amo ele não sei se ele sente o mesmo por mim).

-É maga ,você sempre tem razão é por isso que eu te amo .

Fomos dormir ,eu estava com esperança de que o dia de amanhã fosse melhor do que o de hoje .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se a narração do Do contra ficou boa ,afinal eu sou menina não sei muito bem oque os meninos pensam sobre nós ;D.
Gostaram ? mandem reviews .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.