Snow White Queen escrita por Jooh_kaulitz


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oieee desculpe a demora lindas, bem é que esse foi um pouco difícil de escrever, terminei com meu namorado ou ex que seja, nos vemos lá em baixo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165288/chapter/14

E o meu pesadelo não saiu da minha cabeça um momento se quer, e eu não esperava que fosse virar verdade... 

No final das fotos, Jeremy me pediu que fossemos até sua casa tomar alguma coisa, conversar um pouco, eu concordei, mas antes liguei pro Bill avisando onde eu iria, depois só peguei minha bolsa e saí com ele, eu já não via mais perigo em seus olhos, mas sempre é bom prevenir não?

Bem, fomos conversando o caminho inteiro, e eu ri muito das piadas que ele contava com uma expreção séria, quando chegamos ele abriu todas as portas que houvessem naquele lugar para mim, coisa que Tom nunca fez pra mim, mas nunca liguei pra isso, e o que estou percebendo que qualquer coisa que Jeremy fazia ou dizia me lembrava aquele cara de pau chamado Tom, enfim, Jeremy foi um cavaleiro, até que a parte que começamos a beber e a ficar um pouco “alegres”  começamos a nos beijar, ma Jeremy não queria só beijos, ele começou a acariciar partes que nunca deixaria alguém desconhecido tocar, tentei de todo jeito me separar dele, mas tudo foi em vão, ele tentava me beijar mas eu me esquivava, eu estava começando a chorar de tanto nojo que estava sentindo naquele momento, não só nojo, mas também medo por não saber o que ele faria a seguir.

Fiquei ainda mais assustada quando vejo Jeremy, rasgando meu vestido e arrancando meu sutiã, ele me machucava quando me apertava demasiadamente forte, ele já estava sem camiseta, e quando desabotoou sua calça meu coração parou por medo, sinceramente eu queria morrer naquele momento, eu me sentia tão suja, eu orava ao céu que isso tudo passasse, mas foi em vão novamente, e ele sussurrava em meu ouvido:

__Acalme-se minha rainha branca de neve, tudo que eu quero é você, só você! Não grite minha bela, ninguém poderá te ouvir, vamos acabar logo com isso não?

Quando ouvi isso, meu coração começou a falhar talvez por saber o que viria logo depois, e eu estava certa, eu sentia tanta dor, como se estivesse sendo rasgada por dentro, eu já não mais gritava, era inútil chorar como ele havia dito antes, tudo que eu esperava era que ele parasse, mas a dor aumentava a cada estocada  que ele dava, tanto que eu desmaiei, simplesmente apaguei e só acordei outro dia, totalmente despida no sofá da sala.

Eu me levantei com dificuldade, Jeremy não estava mais na sala o que me deixou um pouco mais calma, procurei meu celular e liguei pro Bill, mas ele não me entendia, então liguei pra minha casa, rezando para que alguém me atendesse rapidamente antes que Jeremy acordasse,  E quem me atendeu foi Tom:

__ Alô, quem é?__ Perguntou ele.

__ Tom vem me buscar? Por favor, vem rápido por favor, não demora, por que não sei quanto tempo ele ainda vai dormir, por que quando ele acordar não vai me deixar sair!

__ Onde você está? Ele quem!?

__ Estou no apartamento do Jeremy, vem rápido meu amor!__ Disse, estava tão desesperada por ajuda que nem medi minhas palavras.

__ Já estou aí, tenta sair daí, me espera fora daí. Já estou indo Gabriela!

Peguei minhas coisas e peguei um casco que estava em cima do sofá pois meu vestido estava rasgado, procurei a chave em todos os cantos, até que a encontrei em cima do balcão de ficava entre a cozinha e a sala, abri a porta o mais rápido, quando ouvi um barulho de porta sendo aberta, e Jeremy dizendo:

__Branca de neve?

Corri o mais rápido para o elevador mais ele estava demorando muito pra subir, então fui até as escadas correndo, e pude ouvir Jeremy indo atrás de mim então corri o mais rápido, até chegar ao térreo, e corri para fora do prédio, e ele estava me alcançando até que avisto o carro de Tom, ele já estava indo pra fora do carro:

__ Tom! Tom meu amor!__ Gritei, e pude ver sua face mudando, então olhei pra traz e vi Jeremy com uma arma dizendo:

__ Se você não for minha não será mais de ninguém!__ Depois disso só ouvi um estrondo, e senti uma dor imensa, cai ao chão, e não vi mais nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Reviews?
Küsses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snow White Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.