Snow White Queen escrita por Jooh_kaulitz


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hey, desculpa a demora, tive meio que um bloqueio de criatividade e também muito pouco tempo pra escrever, então espero que gostem deste capitulo boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165288/chapter/11

__Até Jermy...__ Disse andando apressadamente para o carro, não queria ficar sob o olhar de Jeremy.

Quando entrei no carro, Tom me dá um beijo, e pergunta:

__O que ouve?__Disse ele.

__Acho que Jeremy está passando dos limites!__Disse já irritada.

__Como assim passando dos limites?__ Disse Tom desentendido.

__ Ele começa tudo como não fosse nada e depois só falta me comer com olhos! Ele fica falando que tudo seria melhor se eu ficasse com ele e como tudo seria mais fácil se eu tivesse um caso com uma pessoa como ele eu seria mais famosa e tal’s! Que raiva eu sinto disso tudo! Mas não vou desistir cheguei até aqui vou até o fim!__ Disse quase tendo um colapso nervoso dentro do carro, eu odiava Jeremy, com todas as minhas forças e com todo meu coração eu sinceramente desejava sua morte... Um pouco exagerado não? Mas, comigo quando se trata de ódio nada é exagerado.

__É assim que se fala prinzessin, se esse Jeremy não entrar nos eixos e te tratar do modo que se deve, ele vai ter sérios problemas, pode escrever__ Disse Tom com um tom sério na voz.

__Obrigada, mas pode deixar comigo não vai ter brincadeira, mudando de assunto, o que aconteceu em quanto eu estava fora?__ Perguntei tentando sorrir, e melhorar o clima.

__ O Bill mudou o cabelo...__ Disse ele sorrindo novamente.

__ Sério?__ Perguntei, eu amava o antigo cabelo do Bill, era lindo com aqueles dreads se é que me entendem.

__ Uhum, sério, ele fez um moicano, ficou legal...__ Disse ele.

__ Nossa! Estou um tanto nervosa, ele deve ter ficado muito diferente, o que deu na cabeça deste ser?__ Disse entusiasmada com a idéia de o Bill ter mudado de estilo, sério, ele deve ter batido a cabeça ou algo assim, sei sim que minha reação está um tanto exagerada, mas vocês já devem ter se acostumado com isso, sim? Não, com certeza não, então está bem...

__ O Bill é assim, imprevisível, e cheio de cartas na manga__ Disse ele, bem relaxado no volante.

__Bom saber, digo assim não vou me assustar tanto assim com suas decisões e mudanças repentinas__ Disse.

__Tudo bem, com fome?__ Perguntou ele.

__ Sim, estou morta! Digo de fome! Rsrs.

__ Vamos parar num lugar pra comer?__ Perguntou ele.

__ Acho que não, eu estou cansada demais, acho melhor irmos direto pra casa faço algo rápido, e vou direto pra cama__ Disse bocejando.

__Hum ir pra cama!__Disse ele com um sorriso bem malandro nos lábios, e eu tive que sorrir ele não mudara nada.

__Só você mesmo não é Tom?__ Disse sorrindo.

__Só eu o que?__ Disse ele desentendido e rindo.

__Para maliciar tudo o que digo!__ Disse.

__Eu não malicio nada não...__ Disse ele todo malandro.

__ A tah... Mudando de assunto, como foi seu dia?__ Perguntei, ficando séria por um segundo.

__Cansativa, como sempre quando tenho que trabalhar.

__Falando em cansaço, ai que sono!__ Disse bocejando.

__É... Mas quando chegarmos em casa garanto que não sentirá mais sono!__Disse ele sorrindo de canto.

__É, como?__ Perguntei.

__Descubra sozinha!__ Disse.

__Sabe que eu odeio que me deixem curiosa não é?

__Sim, sei, mas também sei se eu contar não vai ser tão legal assim, vai deixar sem graça, mas eu não vou te levar pra casa...__ Disse ele mexendo naquele piercing.

__ Vai me levar pra onde?

__ Veja por si mesma__ Disse ele adorando me deixar nervosa à toa.

__ Ahh Tom! Você está adorando me ver morrendo de curiosidade não?__ Disse vendo-o sorrir.

__Pra ser sincero... Sim!__ Disse ele se deliciando com meus ataques do seu lado, eu mais parecia aquelas crianças que nunca foram em algum lugar e não vêem a hora de chegar.

__ Você é mau.

__ Sabe que não.

Ele foi parando o carro e eu não fazia nem idéia de onde iríamos tinha várias lojas e hotéis e vários outros estabelecimentos, aí descemos do carro, ele vem ao meu lado e diz:

__ Desculpe, mas vou ter que te vendar__ Disse ele me vendando, e não vi mais nada e me deixei guiar.

__ Chegamos disse ele.__ Disse ao me desvendar.

Estávamos em um quarto muito lindo, com pétalas de rosas no chão e velas por toda parte, sinceramente muito lindo e romântico, nunca fui muito fã de romances, mas Tom sabia que se fosse feito muito bem feito, eu não ligaria e iria gostar muito.

__Nossa Tom!__ Disse __ Não sei nem o que dizer!

__ Simples não diga nada, apenas me beije!

__Oh com prazer!__ Disse indo em sua direção e beijando seus lábios, ele me virou de costas pra ele ainda com nossos corpos colados, beijando toda a extensão de meu pescoço, brincando com minha orelha me deixando arrepiada, meu coração batia forte e aceleradamente, então, começa a me despir gentilmente, me deita na cama, e se ajeita de uma maneira confortável do meu lado sem em nenhum momento parou de me beijar, eu ajudo a tirar sua camiseta, e ele me despe por inteira e beijando todo meu corpo e cada vez descendo mais...

Ele provocava reações totalmente diferentes e deliciosas em meu corpo, me fazia gritar se é que me entendem, e eu tentava retribuir tudo que ele fazia e ouvia e via ele gritando meu nome, pouco se importando do que poderiam dizer ou ouvir do lado de fora! A única coisa que importava a nós naquele momento de amor e prazer, era somente nós e nosso mundo privado onde quem tinha acesso era somente nós dois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Vejo você nos reviews Küsses meine blumes...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snow White Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.