Posso te Ajudar, Basta você querer.... escrita por Larissa Leão


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora....mais tha ai, esperoq ue gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165259/chapter/4

Acordei no dia seguinte e estava em minha cama. Como cheguei até aqui mesmo?

Levantei, fiz a minha higiene matinal e fui conhecer a casa da praia, e esbarrei em alguém

_Me desculpe- eu disse

_N-não precisa se preocupar -^^

_Hina, me mostra a casa?

_Claro ^^

Ela me mostrou a casa, e por ultimo fomos até a cozinha, lá estavam Naruto, Sasuke, Sr. E Sr Uchiha.

_Bom Dia Querida ^^- disse minha “mãe”

_Bom dia – respondi

_Dormiu bem?

_Sim, apesar que eu não me lembro de ter isso até meu quarto.

_O Teme levou você (¬¬ - disse Naruto que levou um soco de Sasuke.

_Ah... obrigada Sasuke, não queria encomodar

_Não tem problema

Durante o café muitas conversas e risadas. Então todos foram se levantado para ir se arrumar e eu fiz o mesmo. Todos prontos descemos , Hinata estava muito fofa ^^, e os meninos estavam só de bermuda, quase enfartei, a Hinata estava mais vermelha do que eu.

Entramos no carro a caminho da praia, só que dessa vez eu fui com os meus ”pais”, acho que eles queriam conversar.

No carro

_Sakura, estamos muito felizes com você- disse minha “mãe”

_pelo que?

_O Sasuke melhorou muito, tanto na escola como em casa.

_Ah...não fiz nada amais que minha obrigação

_Fez sim querida, ele até está falando mais.

_Gosto do Sasuke, só que as vezes não é compreendido.

__________________________________________(=D...D=)________________________________________

O resto da curta viajem foi tranqüila, conversamos muitas banalidades. Quando chegamos os outros já estavam lá.

A Praia estava cheia, então procuramos um lugar mais tranqüilo e afastado. E achamos; Viva a eu! (?).Arrumamos as coisas, eu e a hinata decidimos torrar na areia, deitamos, passamos protetor,colocamos os óculos e deitamos na canga debaixo do guarda-sol.

Nem sei por quanto tempo ficamos ali, só sei que alguém se jogou em cima da gente.

_Ahhhh- gritamos

_N-naruto! Disse Hinata nervosa.

_Desculpa meninas, foi o Teme que me empurrou!

_Mentira! – disse Sasuke se defendendo – Você caiu sozinho – disse fazendo cara de paisagem.

_O que vocês querem? – perguntei

_Vocês não vão entrar na água?Acho que já deu pra tirar o gesso (referindo-se a pele delas)

_Agora não – respondi

_Vocês vão sim! – disse Naruto fazendo cara de maníaco.

_Não! Estou bem aqui- disse me deitando novamente.

 Naruto olhou pra Sasuke que olhou pra gente como se já soubessem o que fazer, eles sorriram- isso me assustou- Eles pegaram agente no colo e saíram correndo feito loucos em direção ao mar.

Eu gritava:

_Sasuke me larga! Larga a Hina Naruto! Pobrezinha  estava tão vermelha, tão vermelha que eu pensei que ia explodir. Ela não tinha reação.

_Sasuke Por favor – implorei vendo que estávamos perto da água- Eu faço qualquer coisa!

_Não tente barganhar comigo Sakura!

Já era, chegamos ao mar. Eu já disse que nado muito mal?? Pois então...

_Sasuke não me solta! – disse agarrando seu pescoço

_Não era você que queria que eu te largasse? – disse irônico arqueando uma sobrancelha.

_Sasuke, é sério! Eu não sei nadar direito!

_Ah... deixa que eu te ajudo, se solta de mim devagar.

_Não! Disse com medo

_vai, eu to e segurando! – e assim eu fiz, pouco a pouco Sasuke foi me ensinando a nadar.

_Você é um ótimo professor sabia? – dei um beijo em seu rosto.

_Convencido ¬¬

_Olha vem vindo uma onda, vamos? – me estendeu a mão.

_vamos- sorri.

Quando emergimos nos deparamos com uma cena um tanto que surpreendente.

_Nossa, eu não esperava por isso – Ele disse

_Nem eu!

Naruto agarrou a Hinata (que não teve reação) e lascou o maior beijo, e ela correspondeu O.O. Mas logo uma onda veio e acabou com a gracinha deles. Quando viram que a gente estava olhando, fingiram que não conheciam a gente.

_Que desaforo- murmurei

_Podes crer.

______________________________________(=D...D=)_______________________________________

Depois do episódio quase que inédito.Voltamos para a areia. E lá estavam eles no maior agarramento, quem diria a Hinata...

Me sequei, ajustei meu biquíni decidi ir comprar sorvete, Sasuke quis ir também.

_Posso ir com você?- ele perguntou

_sim, mas por que?

_Porque sim

_Tudo bem.

E lá fomos nós em direção ao carrinho de sorvete.

_Vai querer do que?- perguntei

_Morango, pega cocô pro Naruto, Uva pra Hinata e 2 de leite condensado pros meu pais e você...

-De chocolate – rsrsrs

_Preciso saber mais sobre você – disse ele pagando os sorvetes.

_Pergunte o que quer saber- disse caminhando em direção aos outros.

_Porque meus pais adotaram você?Sei que tem algo por traz disso.

_Quer mesmo saber?

_sim.

Então vamos entregar os sorvetes, depois saímos para caminhar ai eu te conto ta?

_Ok.

E assim o fizeram, depois saíram para caminhar. O silêncio predominava entre eles.

_Agora fala.

_promete que não vai ficar bravo?- disse parando.

_fala logo.- sentou-se na beira da areia onde a água já podia atingir. Sakura sentou-se também.

_Sabe....estou aqui por um motivo um tanto que diferente.

_E qual é?

_Ajudar você, mas para isso você tem que querer. Sei que você já melhorou muito. E o Sasuke frio e egoísta, que antes estava ai, aos poucos está sumindo, e eu gosto do jeito que você está....

_Então era isso?

_É, mas agora que você sabe, vai tornar tudo mais fácil...entende...você está bravo comigo?

_Não...apenas te agradeço.

-Pelo que?

_por ter me feito cair na real...e Desculpe pelo que aconteceu naquele dia...não devia ter te chamado de Orfã.

_Desculpe por te te batido depois...- sorriu sem graça- Amigos?

_Com certeza- apertou a mão dela que estava estendida, e a puxou em direção ao mar. Vamos?

_Vamos! – sorriu pra ele.

_Pula- ele disse apontando para as suas costas.

_O que?

_Pula logo.

Pulei, e foi tão legal, o Sasuke correndo comigo nas costas, mas acho que ele se cansou e se jogou na areia,e eu cai junto...e por baixo dele.

_Você é louco sabia?- sorri pra ele

_Sabia – ele me deu um longo beijo no rosto.

_Você é muito fofo- dei um beijo no rosto dele.

Ele se deitou ao meu lado, e ficamos em silêncio de mãos dadas....por um longo tempo....estou começando a gostar de ser irmã dele....

(fofo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente vou demorar um pouco pra postar pq estou estudando pra etec, mas quando voltar vou postar os resto da história bjão