Merry Xmas escrita por guren_no_heya


Capítulo 1
-Oneshot-


Notas iniciais do capítulo

Hhauhauhauahuhauhauaha...

Eu ri muito fazendo isso... E acordei a Lestrange só pra ela ler. xD~~

Espero que gostem! *-------*

Boa leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16522/chapter/1

Merry Xmas

 

 

Escrito por Guren no Heya

 

 

- # - Oneshot - # -

 

 

 

Hoje seria um dia normal, com uma manhã linda e o céu num tom azul que nem mesmo Kami-sama já havia visto, a não ser por uma coisa... hoje é véspera de natal, um dia frio com a neve caindo manchando a cidade com seu tom branco e congelando as gotas de orvalho que caíam das folhas.

 

Num dia como hoje, todos os artistas da PSC estão de folga, e os gazeboys – que não são nada idiotas – pegaram uma semana de férias. Ruki, juntamente com Reita, decidiram ir a Kanagawa pra visitar os pais do pequeno e a mãe, a avó e a irmã mais velha do loiro mais alto, para concretizar o namoro dando a noticia para as famílias. Kai foi convidado para participar de um jantar beneficente em Tóquio, onde iria cozinhar com mais alguns amigos jrockers para moradores de rua, senti-se feliz em fazer isso e logo após o tal jantar iria para Tokushima passar o dia de natal com sua mãe.

 

Mas... e quanto Aoi e Uruha? O quê estariam fazendo? Será que iriam cada a sua cidade para visitar os familiares que a tanto tempo não viam? Será que iriam ajudar os mais necessitados, assim como Kai ajudaria? Ou será que...

 

-Ah Yuu... Vai rápido... Onegai...

 

-Oh Kou, calma! – Aoi falava com o tom de voz totalmente calmo.

-Por favor... Yuu... Vai rápido... Agora!

 

-Koi, pare ser apressado. – o moreno riu da expressão do loiro.

 

-Mas que droga Aoi! Mas até nisso você tem que ser lerdo! – o mais alto cruzou os braços e fez um biquinho no mínimo infantil.

 

-A pressa é inimiga da perfeição, Kou!

 

Aoi rira um pouco, por causa da careta que Uruha fez ao tentar imitá-lo falando e então foi fazer o que o outro tanto queria. Começou com a camisa, tirando lentamente os botões de suas respectivas casas e ao terminar jogou-a em canto qualquer do quarto. Desceu as mãos, parando no cinto e com a mesma calma começou a desafivelá-lo, calmamente lento. Uruha por sua vez, olhava atentamente cada gesto de seu namorado e podia gemer só com a visão de vê-lo abrindo aquela calça apertada que ele tanto gostava.

 

-Onegai Yuu, pare de me torturar! Vai logo com isso! – Uruha praticamente suplicava.

 

-Calma koi, só mais um pouquinho. – Aoi não resistira e só com uma boxer preta que cobria seu sexo, deu um leve beijo no bico adoravelmente lindo do loiro para assim ir até a gaveta do guarda-roupas e pegar um pacote com o que ele iria usar com o namorado.

 

oOo

 

 

-Aah! Shiroyama!

 

-Oh Shima...

 

-Yuu... Eu vou...

 

-Vai Kou, fala! Eu quero ouvir!

 

-Eu vou...

 

-Fala koi, quero ouvir você falar!

 

-Eu vou te apertar! Você ta muito kawaii com essa roupa de papai Noel! *--------------*

 

Aoi apenas sorriu lindamente pelo elogio e assim abraçou seu namorado que lhe retribuiu o carinho com vários beijinhos pelo pescoço.

 

Foram para a casa de Miyavi, onde teria uma grande festa natalina e por lá ficaram a noite inteira, com um Aoi vestido de papai Noel e um Uruha super feliz por ver seu belo moreno trazendo largos sorrisos as crianças que lá estavam.

 

 

- # - Fim -# -

 

 

 

 

       ~* Baka Chanell *~

   Momento Brisa da autora o/

 

Uruha: Aoi-kun! Tá tão lindo de papai Noel! *--------*

Aoi: Nha, não exagera vai...

 

Guren: Como eu queria um papai Noel desse pra mim! *baba*

 

Uruha: Tira o olho de cima dele Guren-chan! (ò_ó) É só meu! (u_ú)

 

Guren: Ah tá! Malz ai! xD

 

Aoi: Hey! Ali não é o Kai? (o_õ) *aponta pro Kai que vem andando escorado pelas paredes com um monte de comida espalhada por seu corpo*

 

Kai: Help! *capota*

 

Miyavi: KOI! *corre pra socorrer*

 

Guren: Aposto que ele ficou com viadagem no jantar. *apanha*

 

Miyavi: Kai-chan! Kai-chan! Meu amorzinho, acorda! *chacoalha forte*

 

Kai: Aaah... Comida... Mendigos... Fome... Guerra de comida... *em transe*

 

Miyavi: O QUE FIZERAM COM MEU KOI!? (TT_TT)

 

Uruha: Parece que os mendigos não gostaram da comida do Kai. (O_O)

 

Guren: Aposto que ele fez “Furench Tosto” e eles se revoltaram. xD~~

 

Aoi: Também, ele quer dar torradinha pros caras! Eles moram na rua, tão com a fome da Etiópia e o Kai quer dar torradinha pra eles? Lógico que eles vão se revoltar!

 

Uruha: É, vendo por esse lado... acho que eu também faria isso! xD~~

 

Miyavi: DÁ PRA VOCÊS CALAREM A BOCA! Koi? Tá melhor?

 

Kai: Quero ir pra casa! (TT_TT)

 

Miyavi: Vem! Vamos koi, eu levo você pra casa! *pega no colo e sai com o Kai*

 

Uruha: É, vamos também Aoi, você tem que entregar meu presente agora. (6)

 

Aoi: Opa! Demoro! *pegar Uruha pela mão e vai embora*

 

Guren: Ai, ai... *sai assobiando com as mãos atrás da cabeça e vai embora*

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *----------------------------*

Me dêem bastante reviews,okay!

Se eu tiver umas 30 reviews, eu... Eu... EU faço um lemom de Ano Novo! *--------------------*

E eu sei que vocês que vocês gostam! xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Merry Xmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.