Ao Final Do Caminho ... escrita por CSI Always


Capítulo 15
O Pior Baile de Todos.


Notas iniciais do capítulo

É chato,mas necessário para dar continuidade,como eu digo '3' espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165212/chapter/15

Os dois entraram no banheiro masculino e Sara puxou Greg até os fundos,onde tinha um banheiro com chuveiro.Ela empurrou ele lá dentro e depois também entrou,fexando a porta.
SS-Preciso da sua roupa.
GS- Perdeu o juizo ?
SS- Greg ! - ela virou-se de costas para ele,e ele observou o vestido dela que estava com uma enorme abertura atraz - Estou quase pelada!- ela disse e se virou para Greg,ele levou um susto quando ela se virou e se afastou depressa ,batendo a cabeça na torneira do chuveiro e fazendo com que ela abrisse e o chuveiro começou a "jogar" água. -

GS- Caralho ! - ele disse colocando a mão na cabeça,como se aquilo fosse ajudar ele a não se molhar -
SS- Greg,fexa essa droga,tá molhando o meu vestido ! - ela disse e ele se tocou,e fexou a torneira -
GS- Estou molhado,a culpa é sua !
SS- Cala boca ! Eu preciso desse troço branco embaixo do seu terno.
GS- Esse troço se chama camisa.E eu não vou te dar,estou      enxarcado! Minha garota vai surtar !
SS- Sua garota ? - Sara disse e ,por um segundo,até arqueou as sobrancelhas. - 
GS- É,minha acompanhante ... - Greg parou de falar e percebeu o que estava acontecendo. - Está com ciúmes ? - surgiu um enorme sorriso no rosto dele -
SS- Não estou com ciúmes,só acho interessante,você não foi pra Vegas ainda e já está chamando outra pessoa de "Minha Garota",imagina quando chegar lá.Mas enfim,vai me dar a droga da blusa ou não ?!
GS- Não sei.Você vai devolver antes do final da festa ?
SS- É,Eu vou te devolver antes do final da festa. - era mentira. -
GS- Ok. - ele disse e tirou o terno preto e deu pra ela segurar - Só quero que você saiba Sara, - ele disse e tirou a "blusa" branca e deu pra ela segurar,enquanto ela devolvia o terno preto - Você sempre vai ser "minha garota" , mesmo não sendo minha garota. - ele colocou o terno preto sem abotooar os botões e deu um beijo no rosto de Sara,e saiu do banheiro todo molhado,com a barriga "a mostra". -



Sara ficou ali parada por alguns segundos.Depois colocou a camiseta branca por cima do vestido. - É bom ele nunca mais falar isso,se não vou cometer um assassinato- ela disse irritada  e saiu do banheiro,enquanto todos olhavam pra ela.Nem tanto por estar com uma enorme camiseta branca por cima do vestido e um óculos verde fluorescente,mas por estar saindo do banheiro dos meninos.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~




Nick e Greg estavam andando pelos corredores da escola.Estavam cansados de ficar dançando com aquelas garotas que eles mal conheciam.
Estavam andando perto de onde estavam os armários,quando Greg viu um homem limpando os armários com um pano e alvejante.Ele conhecia aquele cara.

NS- Então,eu estava dançando com ela quando ...
GS- Hei ! - ele gritou cortando Nick,e o cara que estava limpando os armários olhou assustado para Greg,e depois saiu correndo. - Volta aqui!


Greg saiu correndo atrás do homem,e Nick pensou "fazer o que" e saiu atrás de Greg e daquele homem.Greg finalmente conseguiu derrubar o homem no chão,e ficou sentado em cima das costas dele,enquanto Nick chegava perto deles sem folego .

NS-Greg,qual seu problema ?
GS- Esse cara,é ele ! Ele que estava pintando minhas unhas quando eu acordei vestido igual a uma mulher,no quarto das garotas !
##- Garoto,sai de cima de mim!
NS- Sério ? O Zelador estava junto com você ? -disse ele rindo -
##-Não fique muito alegrinho garoto.Eu vi você na festa apertando a bunda desse garoto de cabelo espetado.Eu sei de coisas.

Nick na hora tirou o sorriso bobo do rosto.

NS- Ok.Greg,liga pro Warrick e para as outras.Precisamos ahn ... ir lá fora tomar um ar fresco com nosso novo amigo.




~~~~~~~~~~~~~


SS- Cadê ele ? - disse Sara chegando na porta de saida da escola,junto de Catherine e Warrick. - Ah,achei ! - ela disse apontando para Greg,Nick e o zelador do outro lado da calçada,em frente ao prédio deles.-


Ela atravessou a rua sem olhar para os lados e quando finalmente chegou até eles agarrou o zelador pelo colarinho e o encostou na parede do prédio .


SS- Foi você que contou ao Grissom que eu estava destribuindo cocaina?!
CW- Sara. - Cath atravessou a rua junto com Warrick e tirou Sara "de cima" do homem - Não pode matar o zelador.
SS- Posso tentar.
WB- Não Pode.Precisamos dele para que ele diga o que aconteceu.
NS- Garota,porque está com uma camisa por cima do vestido ?
SS- Problema técnicos Nick,uma longa história.Podemos nos concentrar na festa ?
GS- É,eu quero saber porque estava vestido daquele jeito e ,afinal,porque você estava na festa.
CW- Nós não deveriamos ser educados e perguntar o nome dele primeiro ?
SS- Cath,não temos tempo pra isso.
P.- Hãn,me chamem só de Patrick.Não digo meu sobrenome porque não quero saber o de vocês.
NS- Tá bom,isso é  o de menos importante.Pode contar o que aonteceu?

P.- Ok.Eu estava na rua da festa porque minha mulher pediu para mim ir comprar ovos para ela fazer um bolo idiota pro meu aniversário.Estava entediado e vi uns garotos da escola dentro da casa,então entrei,só para me descontrair.Foi ai que eu vi a loira  cheirando cocaina e gritando " Eu gosto de Mulher !" e praticamente pulou em cima da morena,e as duas começaram a se agarrar

.
CW- Ah.Na minha imaginação tinha sido mais fofo.


P.-Ei,não terminei de falar.Ai o garoto de olhos verdes chegou por trás da loira e deu um ,como vocês dizem,"chupão" nela,mas ela virou-se pra ele e disse que gostava de mulher.Ai o garoto de cabelos espetados começou a tirar a roupa e pegou as roupas de uma garota que estava desmaiada de bebada no chão,e começou a pular em volta da loira dizendo que era uma mulher.


NS-Mesmo ? Eu já sabia -disse rindo da cara de Greg -


P.-Ai você - disse apontando para Nick - pegou uma garrafa de cerveja e jogou no chão e começou a apertar a bunda do garoto de cabelo espetado,porque ele disse que era uma mulher.Ai o garoto de olhos verdes se deitou no chão e começou a lamber a cerveja derrubada.Então o garoto de cabelo espetado disse que só pegava mulher e saiu atrás da loira,que tinha ido lamber a cerveja no chão também.E então você de novo - disse apontando para Nick outra vez - pegou outra garrafa de cerveja,bebeu e foi atrás da morena,e deu nela um "chupão",e ficou repetindo o nome dela toda hora.


SS- Você disse que tinha me confundido com a Maddison !

NS- Então,como chegamos em casa ? - disse ele mudando de assunto -


P.-Bom,a morena começou a destribuir cocaina para todos que passavam na frente dela,então eu peguei o celular da loira que estava no chão,e achei o número de um tal de "Grissom".Achei que era o pai de vocês,e ele me disse o endereço onde devia levar vocês.


WB- Porque contou o lance da cocaina ?


P.-Ele tinha dito " Eles estão cheirando cocaina,não é?" E eu contei pra ele e levei vocês pra casa.
NS- Perai.Porque eu fiquei em cima do carro ?
P.-Porque você é muito gordo para mim te carregar,e além disso você ficou falando que se subisse lá no apartamento iria apanhar e começou a gritar "eu gosto de apanhar".Você estava bebado então eu não dei a minima.
WB- E porque eu estava no chão do quarto ?
P.-Eu ia colocar você ao lado do "garoto-garota",mas você começou a dizer "neném quer mamar",eu achei que você era retardado e fiquei com medo e te joguei lá mesmo.
GS-E porque você estava pintando minhas unhas ?
P.- Gosto de pintar unhas.E as vezes me pego perguntando para mim mesmo se eu não tenho um desejo secreto por outros homens.
GS- O quê ? - ele olhou assustado -
P.-Nada ! Tenho que ir,continuar a limpar armarios! - ele disse e atravessou a rua,indo em direção á escola -


Eles ficaram em silêncio ali por alguns segundos.


NS- Que medo,não ?
CW- Sara,porque está com os óculos do Warrick,com uma camiseta por cima do vestido,ainda com a gravata,e ainda está segurando meus   tênis ?
WB- É,tá parecendo um bicho grilo de estrada.
SS- Olha,vão cuidar da vida de vocês tá bom ?


Ela disse e atravessou a rua,depois entrou na escola.Os outros foram logo em seguida.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Depois de um tempo,a quadra foi ficando vazia.Só estavam algumas pessoas lá além dos 5. Warrick e Catherine continuavam dançando,Nick estava deitado no chão sem a acompanhante dele,o que era muito estranho.Greg estava dançando sozinho a macumba outra vez,pois sua acompanhante já tinha ido embora.Até o cara que estava colocando a música foi embora,e toda hora Catherine ia toda hora mecher nos equipamentos dele,colocando a mesma música.
Sara estava sentada na mesma mesinha de antes.Ela ficou lá boa parte da festa bebendo refrigerante e falando sozinha.Parecia até ter ficado "bebada de refrigerante".

SS- Mesinha. - disse ela passando as mãos na mesa - Você é minha única amiga,que não me deixou sozinha a festa inteira.Eu também te amo.Nós vamos ser felizes para sempre juntas.Quero me casar com você e... - o celular dela começou a tocar - Olha,é meu despertador mesinha.-ela pegou o celular e foi tentar desligar o despertador que ela não fazia idéia porque estava tocando a uma hora dessas,e sem querer viu uma foto de Greg. - Olha mesinha,eu tenho uma foto do Greg peladão ...
GG- Sara ? - ele estava ali em pé ao lado da mesa,com um terno preto e uma gravat azul,rindo da cara de Sara -



~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!