Dragon Ball Infinite Saga escrita por Carinha


Capítulo 8
Capítulo 8 - O Exército Inesperado


Notas iniciais do capítulo

UchihaMarllon, você falou comigo sobre usar Caps Lock. Desculpe não atender ao seu pedido, é que eu não percebi que você havia comentado. Obrigado por dar sua opinião.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165211/chapter/8

Estava na hora da morte de Cell. 

[Gogen - Pensando]Com certeza o Vegeta vai matar o Cell. Ele é muito poderoso, e essa transformação em super sayajin quatro...

[Goku - Pensando]Os nossos adversários voltaram muito mais fortes... Talvez Vegeta acabe morto...

[Vegeta]O que está esperando, seu miserável?

[Cell]Achei que você estivesse tentando pedir socorro. Mas, já que não, vamos começar. 

Os dois voaram, um em direção ao outro, com muita velocidade, preparando, cada um, seu soco. Porém, o ataque de Cell foi defendido pelo de Vegeta, e vice e versa.

[Cell]Muito bem, muito bem. Vejamos se você vai aguentar agora!

Cell começou a atacar Vegeta com muita força, e ele parecia não aguentar mais. Foi então que Cell largou Vegeta no ar por alguns segundos.

[Cell]Morra! Dodonpa!

Vegeta foi pego no peito. Ele estaria morto?

[Goku - Pensando]Claro... Todos os mortos estavam treinando... Sempre mais fortes... Mas eu nunca mais lutei... Nem Vegeta...

[Gogen - Pensando]Essa luta não pode acabar assim! Tenho que fazer algo pelo Vegeta, ou ele vai morrer!

[Ten Chin Han]Cuidado, Vegeta! Ele é muito forte, se defenda! Use algum ataque contra ele, rápido!

[Cell]É a sua hora, Vegeta. Adeus. Logo logo, verá seus amiguinhos com você! Morraaa! Dodon... G-G-Gohan?! É v-você?!

[Gohan - Se transformando em super sayajin 2]Ora ora, Cell. Vejo que não aprendeu nada. Não vê que seu dodonpa não funciona em ninguém? Antes eu era mais fraco, e nem fazia efeito em mim! Agora sou mais forte, e também não faz efeito. Imagine então em um super sayajin quatro!

[Cell]S-Seu desgraçado... V-Você me matou... Mas agora vai ser d-diferente...

[Gohan]Cale a boca. Nem consegue falar direito, como acha que vai me derrotar?

[Cell]Estou matando um super sayajin quatro. Por que não conseguiria fazer o mesmo com um super sayajin dois?

[Vegeta]Por isso! Big Bang Atack!

Cell foi pego pelas costas por Vegeta, que começou a golpeá-lo com chutes, murros, e ki blasters.

[Cell]D-Desgraçado... E-Eu te mato... Gohan... E-Eu t-t-te mat-mato...

[Vegeta]Não vai dar. Adeus, miserável. Final Flash!

As mãos de vegeta se encontraram e ele realizou o Final Flash.

[Goku]Vegeta! Ele não morreu!

[Cell - Ficando gordo de uma forma estúpida]M-Morram... Novamente assim...

[Goku]Não tão cedo! Kame...

[Gogen]Kame...

[Goku]Hame...

[Gogen]Hame...

[Goku e Gogen]Haaaa!

[Gohan]Masenko!

[Cell]Nããão!

A explosão ocorreu. Claro, dentro de Cell.

[Vegeta]Eu ia matar ele! Por que fizeram isso?!

[Goku]Porque aqui é muito movimentado e você não mede consequências.

[Vegeta]Cale a boca, Kakaroto!

[Goku]Vamos, ok? Temos que achar os...

[XXX]Eu estou de volta, caro Goku. 

[Goku]Super... Super Boo?!

[Super Boo]Não só eu. Meu exército.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Infinite Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.