Nerds também Amam escrita por guren_no_heya


Capítulo 15
Pedido de namoro.


Notas iniciais do capítulo

Eeerrrr... Oi? *espancada*
Neee, gomen ne pela demora! (TT_TT)'' Mas não estou num momento muuito bom da minha vida i__i''
Nhoooooi, o capitulo ficou muuuito³ meloso, okayz! Quem tem diabetes é melhor não ler! Já está avisado! xD~~
Talvez depois desse venha só mais um chappter, ou dois, sei lá, mas a fic está chegando ao fim! i______________________i''
Anyway, espero que gostem! *-------------------------*v
E desculpem a demora! De novo xD~~
Boa leitura pessoas! *----* E aproveitem enquanto é tempo! xD~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16519/chapter/15

Nerds Também Amam

 

Capitulo 15

 

Pedido de namoro.

 

 

[Aoi’s POV]

 

 

1 mês depois – Férias de Julho

 

 

Férias... Essa palavra nunca fez sentido para mim. Se fosse a algum tempo sabe o que eu estaria fazendo nas  férias? Estudando. Sim! Estudando! Nunca me preocupei em sair nas férias, com quem sairia? Com a velha da minha avó? Não, obrigado! Prefiro ficar na boa companhia dos meus livros e meu caderno. Mas agora é tudo diferente, agora eu tenho amigos, tenho um namorado, o que ainda não oficial mas pretendo dar um jeito nisso... hoje ainda.

 

Sabe, o ano vem sendo muito bom. Fiz amigos – o que era realmente muito difícil de eu conseguir –, mudei meu visual, consigo me expressar melhor e conversar com outras pessoas além da minha mãe, e finalmente descobri o que sentia por Kouyou, e sabe o que descobri? Que é com ele que eu quero passar o resto da minha vida! Não me importo com o que os outros pensam de mim, nunca me importei, e a única coisa que eu quero é fazê-lo feliz.

 

Depois de ficar deitado na cama, pensar muito em como vem sendo minha vida, resolvi me levantar e ir para o banheiro. Após o ritual matinal, peguei o celular e fui logo ligando para meu Kouyou.

 

-Moshi... – disse sonolento.

 

-Bom dia tenshi!

 

-Aoi! Bom dia! Que horas são?

 

-São onze horas!

 

-Nossa! Dormi demais!

 

-Que nada! – ri – Nee, chegou um parque na cidade, eu estava pensando se você não...

 

-Siiiiiiiiiiiiiiim! *----------------------* Eu amo parques! *---*v

 

-Aaah.o_o Que bom! Pode ser às duas e meia?

 

-Pode sim Yuu!

 

-Te pego na sua casa então!

 

-Okay! ^_^v

 

Conversamos mais um pouco e logo desligamos. Desci até a cozinha para tomar café e por incrível que pareça não encontrei ninguém em casa. Nem a velhota! Peguei alguns pãezinhos e um copo de suco e fui para a sala. Liguei a tv  e fiquei pensando em como seria o dia de hoje, afinal... vou pedir o Uru em namoro hoje! Se eu estou feliz? Man, nem te conto o quanto! Só espero que ele aceite o meu pedido.

 

 

 

xXx

 

 

 

-Aooi! – abraçou-me assim que me viu.

 

-Oi Uru! – abracei-o também. – Tudo bem tenshi? – beijei-lhe a testa.

 

-Melhor agora com você aqui! ;D

 

-Ui... xD~~

 

-Nós vamos mesmo ao parque? – seus olhos estavam tão brilhantes que nem emoticons poderiam mostrar o quão feliz ele estava!

 

-Vamos sim Kou-chan! Não sabia que você gostava tanto assim de parques! – apertei sua bochecha vendo-o corar um pouco.

 

-Quando minha mãe era viva sempre me levava... – sorriu triste.

 

-Aah, gomen... – fiquei sem jeito – Mas vamos! Vou fazer você se divertir muito hoje!

 

-Que bom! *-------------*

 

E saímos de sua casa indo até o parque, caminhando mesmo.

 

Kouyou é tão sensível, nem parece aquela pessoa que eu conheci no primeiro dia de aula, que se gabava por ser o filho de alguém importante e saía agarrando meninas pelos corredores do colégio e ‘pegando’ elas no meu armário. Pra falar a verdade, eu nem poderia imaginar que ele gostava de garotos... nem eu mesmo sei por que gosto de garotos pra falar a verdade, a única coisa que sei é desde aquele dia em que ele me defendeu, não consigo mais parar de pensar em seu sorriso, sua voz, nele por completo! Foi como uma... paixão a primeira vista? Acho que podemos chamar assim.

 

Assim que chegamos ao parque, fomos logo comprando os bilhetes e Kouyou foi me puxando para todos os brinquedos, completamente adorável! Brincamos em alguns dos vários brinquedos e nas barracas, comemos algodão doce e tomamos refrigerante, fizemos tudo o que tínhamos direito. E o momento que eu tanto esperava estava chegando.

 

-Hey Uru! – chamei-o segurando em sua mão.

 

-Sim.

 

-Vamos na roda gigante?

 

-Vaaaaaaaaaaamos! *----------------------*

 

E lá fomos nós para a grande roda gigante. Sentamos nos bancos e não pra falar a verdade, estava tudo perfeito! O céu estava lindo, nu tom azul que eu nunca tinha visto e as varias estrelas ali presentes davam a impressão de estarem disputando para ver qual brilhava mais. A lua por sua vez era magnífica! Estava tão grande que podíamos ter a impressão de tocá-la conforme a roda ia girando. Não estava muito calor, mas não estava tão frio. Apenas uma leve brisa para refrescar o ambiente. E parecia que todos od deuses estavam me ajudando a fazer aquele pedido a ao meu loiro.

 

Passei o braço por trás do pescoço de Uruha e ele se acomodou em meu peito, deixando a cabeça repousar em meu ombro, o nariz em meu pescoço me arrepiando. E estava tudo perfeito! Kouyou mal sabia que eu havia pago para que o moço que manejava a maquina parasse ela bem quando nós estivéssemos lá em cima, só para eu pedi-lo em namoro.

 

A roda deu um pequeno tranco e então soube que tinha parado, tão ‘perto’ da lua. Uruha assustou-se, mas logo voltou a posição anterior.

 

-A noite está perfeita nee. – perguntei afagando-lhe os cabelos.

 

-Sim, nunca vi a lua tão bonita assim!

 

-Hai. – beijei s testa dele. – Nee Kou-chan, sabe... – comecei, o nervosismo tomando conta de mim – Estava me lembrando da primeira vez em que nos vimos e de tudo o passamos depois disso... Você pode me achar um cara bobo ou sei lá, mas eu não me esqueci de você desde aquele dia!...

 

-Yuu... – olhou ainda aconchegado em meus braços.

 

-Shh... – calei-o com um dedo meu em seus lábios e voltei a falar. – Bom, cada vez que estou perto de você é como se toda a felicidade do mundo me invadisse! Todos os sentimentos bons possíveis possuíssem meu corpo! É uma coisa... surreal estar ao seu lado! Uru... – peguei uma caixinha em meu bolso e abrindo lhe mostrando alianças. – você quer namorar comigo?

 

-Aaah, Yuu... Eu... God, eu nem sei o que falar... – começou a falar, algumas lagrimas nascendo nos olhos. – God! Eu quero sim Yuu! Não  sabe como esperei por isso!

 

-Sério? Nossa, achei que você ia me dizer um não bem grande! – sorri.

 

Ele riu também e então eu peguei uma das alianças e logo colocando em seu dedo e incrivelmente, a aliança serviu perfeitamente em seu dedo. Ele pegou a outra que ainda estava na caixa e colocou em meu dedo, como mais uma forma de união.

 

A roda voltou a girar e eu lhe abracei forte e logo beijando seus lábios, iniciando um beijo calmo, apaixonado. Após o beijo, ficamos um abraçado ao outro, vendo a vista da cidade, lá de cima da roda, ora eu beijando sua testa ora afagando-lhe os cabelos loiros.

 

-Yuu. – chamou-me levantando um pouco a cabeça, para me olhar.

 

-Hm.

 

-Eu te amo!

 

-... Eu também te amo, Kou!

 

 

~Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI! *----------------------* *quase morrendo por causa da alta dose de açucar* Que romantico, não?
Coisinha mais gaaay da tia Guren! *----* Nem acredito que foi eu quem escreveu isso! xD~~
Gooootaraaam? *---------------* POr favor, me deêm muuitos reviews, okay! Para me alegrar, senão tia Guren vai fazer o Aoi e o Uruha cairem lá de cima da roda gigante e quebrarem todo! Além, claro, do Kai aparecer do nada no parque e morrer! (6)
Reviews, sim?! *-------------------------*