I Dont Wanna Let This Go escrita por Radiancy Ichigo


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Não gostei desse capitulo mas, espero que gostem, minha criatividade ta lá em baixo, mas, enfim, como foi o carnaval de vocês?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165167/chapter/8

- Sei lá, talvez...

         - Eu não, nem conheço ele direito. – interrompo ela.

         - Ah, vamos, pensei que você gostasse do meu irmão.

         - Mas não gosto uai.

         - Então tá, vamos fazer pipoca e assistir filme?

         - Na sala?

         - Sim né. – Kristen disse e riu.

         - Sei não... - e então ela me olhou com cara de cachorrinho que caiu da mudança, não faz muito o estilo dela hehe. – ai, ta bom.

         Fomos até a cozinha e fizemos uns dois pacotes de pipoca de microondas, pegamos uma garrafa de coca-cola de 1 litro e fomos pra sala.

         - Hey, a Hayley ta aqui... Ah e a gente vai assistir filme. Cadê a Michelle?

         - Foi no banheiro, o que vocês vão assistir? – Brian disse.

         - To a fim de assistir filme de terror... E você Hayley? – Perguntou se virando pra mim.

         - Claro!

         - Beleza então, vai querer assistir? – perguntou olhando pro Syn.

         - Claro ne, nunca perco a oportunidade de um filminho de terror, vou chamar os caras.

         - Então da tchau pra sua namoradinha.

         - Por que?

         - Porque eu não estou a fim de assistir filme com ela.

         - Afs, ta bom... – e então ela chegou.

         - Michelle, minha irmã e a amiga dela vão assistir filme.

         - Então ta, acho que eu vou embora. – Michelle disse, a voz dela era fina.

         - Tchau, vamos ao cinema amanhã, te pego as 7.

         - Ta tchau. – Ela falou, deu um beijo nele e foi embora.

         - Pronto! Vou ligar pros caras.       

         E então eu e a Kristen ficamos sentadas no sofá, a coca-cola já estava esquenteando, então resolvi colocar na geladeira, já que eu tinha certeza que a Kris não levantaria. Coloquei na geladeira e então a campainha tocou.

         - Hayley, atende pra mim, o Syn está tomando banho, deve ser os amigos dele. – ela gritou da sala, povo folgado, porque eles mesmos não atendem a porta? Nem conheço o povo.

         - Ta Bom. – Gritei de volta e fui atender a porta.

         Quando abri a porta tinha um cara alto que usava Ray-ban e uma camiseta do Guns n’ roses, o outro era baixinho que usava um moicano, tinha outro que era super alto e magrelo, usava uma camiseta do Slayer , e tinha um que era mais gordinho e usava uma camiseta daquele whisky, Jack Daniel’s. Acho que era aqueles meninos do colégio que o Synyster anda.

         - Ahn, oi. – sorri fraco, estava com vergonha, eles eram tão bonitos.

         - Oi. – Disseram juntos então desencostei da porta e dei espaço pra eles entrarem.

         - Então, você deve ser a Hayley, certo? – perguntou o cara que usava a blusa do Guns.

         - Ah, sou sim, prazer, Hayley Williams! – Falei, mas fiquei surpresa, como eles sabem meu nome? E então ele me deu um beijo na bochecha e falou:

         - Meu nome é Matthew, mas pode me chamar de Matt e o prazer foi todo meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!