I Dont Wanna Let This Go escrita por Radiancy Ichigo


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar mas, ta ai ^-^, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165167/chapter/6

Meses se passaram e as aulas iriam começar, eu estava ansiosa para as aulas começarem, ainda teria que estudar no mesmo colégio que o Taylor, era amanhã que as aulas começariam, e a minha insegurança só aumentava, todos me achavam estranha, por isso tinha medo de que ninguém gostasse de mim. Bom, agora era melhor eu ir dormir porque amanhã seria um longo dia.

         Logo acordei, era 7:30 e eu demorava para acordar, meu Deus, era melhor eu me apressar. Tomei um banho rápido, coloquei minha camiseta do Guns n’ Roses e fui. Jeremy queria se fazer de meu pai me levando para a escola, eu obviamente ri daquilo, até porque aquilo era ridículo.

         - Jeremy, qual é dessa de me levar pra escola? – perguntei.

         - Cala a boca e entra no carro. – ele parecia bravo.

         - Ta bravo comigo?

         - Não. Cadê o Taylor? – ele perguntou, bravo.

         - Não sei Jeremy, ele não dormiu em casa essa noite.

         - Vamos então Hayley.

Entrei no carro, e nós fomos. Chegando lá, vejo Taylor e Gabriella abraçados. Meu dia ficou extremamente perfeito com aquilo, claro. Até que eu vi um garoto simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O, ele tinha várias tatuagens e era muito bonito pelo visto. Mas não reparei muito porque tive que descer do carro. Taylor veio me cumprimentar, e eu simplesmente passei reto. Fiquei sentada em uma mesa, ouvindo música até que uma garota chegou pra conversar comigo. Ela parecia ser legal, ela era bem bonita, por sinal.

- Oi, qual é seu nome? – ela perguntou.

- Hayley e o seu? – sorri.

- Kristen Stewart. Pelo jeito você é nova aqui né?

- Sou sim, vim de Nashville depois que meu pai morreu.

- Ah, eu lamento por isso.

- Já me acostumei com isso. – me bateu uma tristeza depois disso.

- Ei! Já viu algum gatinho por aqui?

Logo quando ela perguntou, ele passou logo atrás de mim, e eu pisquei o olho. Ela deu uma gargalhada.

- Mas, o que foi? – eu ri também.

- Ele é o meu irmão. – ela riu mais.

Naquele momento fiquei vermelha e comecei a rir. E logo eu e ela começamos a ter um ataque de risos. Logo ele se aproximou e falou:

- Oi irmãzinha mais linda. – senti a falsidade lá no fundo.

- Oi imbecil. – ela disse.

Logo lembrei de Jeremy, mas lembrei que ele não era mais aquele irmão legal de sempre, ele estava mudando, alguma coisa tava errada naquilo. Mas logo essa nostalgia passou.

- E quem é, a sua nova amiguinha? – ele me encarou.

- Ah, essa é a Hayley, ela veio de Nashville depois que o pai dela faleceu. – ela piscou pra mim.

Ele sentou do meu lado e colocou o braço em volta do meu pescoço. E logo Kristen falou.

- Sem educação, nem fala seu nome e já chega dando em cima da menina?

- Ah, desculpa, Hayley, meu nome é Brian, mas todos me chamam de Synyster.

- Então, oi Synyster. – nós rimos.

O sino então tocou e eu estava ansiosa pra ver em qual sala ficaria, lógico que queria ficar na mesma sala que o meu “novo” amor, Brian ou “Synyster” mas como tenho sorte, vou ficar em uma sala cheia de patricinhas e nerds. A primeira aula, era inglês, eu tava meia perdida ali, mas entrei em uma sala e logo vi que era certa, ainda bem, eu n

ão estava afim de pagar mico no meu primeiro dia de aula.

Quando entrei na sala, pareciam ser pessoas legais. Quando vi a Kristen lá, nossa fiquei tão aliviada de não estudar em uma sala onde não conhecia ninguém, sei lá, eu ainda achava que ela não ia com a minha cara. Ela é conhecida e porque gostaria da aluna nova estranha? Tem alguma coisa errada nisso, será que ela sabia que Taylor era meu irmão? Porque poderia ser interesse também né. A aula começou e tava um tédio, a matéria que eu mais odeio é inglês. Mas enfim, fiquei quieta a aula toda prestando atenção no que a droga do professor estava falando.

O tempo parecia que não passava, queria me encontrar com o Syn de novo. Não que eu estivesse apaixonada sabe… Ai foi que eu comecei a lembrar do Taylor, de certa forma eu ainda gostava dele, mas depois do que eu vi naquela manhã, não dava mais. O sino tocou e finalmente sai daquela sala, não agüentava mais ficar naquele lugar. Era aula de química e nossa, eu odiava química. Entrei no laboratório e sentei sozinha, como de costume. Eu estava vendo meus livros e algumas coisas no meu caderno, e percebi que alguém sentou ao meu lado.

- Oi, Hayley. – sabia que reconhecia aquela voz de algum lugar.

- Taylor? É, nem fala mais comigo. Agora que voltou as aulas acho que é uma boa oportunidade pra você e para a Gabriella, não? – eu disse séria.

- Do que você ta falando?

- Nada. – levantei e saí, e sentei na bancada do lado. No começo eu nem reparei quem estava sentado ali.

- Syn? – perguntei confusa.

- Ah, oi Hayley. – ele sorriu.

- Quem era aquele que tava conversando com você?

- Era o Taylor, meu irmão de consideração.

- Ah, então vocês moram juntos? – ele riu

- É, porque minha mãe é casada com o pai dele e eu tenho que agüentar ele todos os dias.

- Então não são irmãos de sangue? Suspeito. Quem garante que vocês já não se pegaram. – ele brincou.

- Claro que não. – eu ri e dei um soco de brincadeira no seu braço.

Ficamos praticamente conversando a aula intera, acho que para um primeiro dia, não estava nada mal. O garoto que eu gosto, é irmão da minha “quase amiga”. Eu não via a hora do recreio chegar. A professora passou algumas atividades e logo eu e Syn começamos a fazer o que ela pediu. Quando o sino tocou, já era recreio, não agüentava mais ficar no colégio. Na verdade, eu estava morta de fome, afinal já era hora do recreio. Sentei em uma mesa vazia, e logo Kristen chegou e sentou ao meu lado.

- Oi Kris.

- Oi Hayley. – ela disse séria. - Tem algumas coisas que eu não te contei sobre o meu irmão.

- O que? Me diz, por favor.

- Você não vai gostar nem um pouco.

O clima ficou tenso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, se ficarem tristes pela Hayley e o Taylor kkk, acho que eu me inspirei na vida real, se livra das coisas que te faz mal, arruma um novo amor sei lá cara, vai aproveitar e não ficar correndo atrás de quem não te dá valor. (Kaori)